Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!

Posts Recomendados

Postado

Eu nao tenho preconceito nao! Estaria muito feliz com esse gh ae ! lmao!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

• Respostas 378
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• eu ja morei la mano, os negocio la sao tao caro quanto aqui, e nenhum medico sai prescrevendo gh. sem contar q as falsificaçoes de gh la sao de primeira linha, engana até quem é velho no assunto. mas

• Acho q o amigo se precipitou ao dizer todo errado, mas ao MEU ver, aqui estão os erros: 1- doses baixas de aes 2- escolha errada de gh(se esse jintropin for "bom", a cada 10uis prometidos tem 2-4uis

• geladeira da galera..

Postado
  • Autor

vale lembrar, que se algum PF ver essa foto, eu estou de viagem na china :party: e os saizen do brasil eu to com receita!

The nickname "ZOUZOU" is due to her zézaiement (lisp) [2] of the consonants 's','j' and 'z'.[3]

Zouzou (born Danièle Ciarlet on November 29, 1943 in Blida, French Algeria) is a model, actress, singer and icon of the 1960s and early 1970s mostly known for her beauty and for her lead role in Éric Rohmer's Love in the Afternoon.

I'm ZOUZOU.

Postado

So eu que não tenho as manhas do homebrew? rsrs!

2

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA - #mod3 :pope:
Paranauê's Crew :skull:
Não tenho vergonha do que fui, tenho orgulho do que estou me tornando!
Treino pra mim, não pra você.
Haters Gonna Hate.

images.jpg
Diário c/fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/
http://www.facebook.com/azyzzrevolution

Postado

tbm pensei na ironia no sentido de seguro, nao do fogaozinho rsrs!

Nao lembro em qual page ta brother, mas o zouzou subiu! eh como um "documentario" nao mostra nada de mais... somente a simplicidade do carinha que faz!

Vou ver se acho na net!!!

Meu sonho quando crescer é ser um mestre cuca!!!!auhsdflauhdf

ACOMPANHEM MEU BLAST!!!!!!

Relato com fotos e atualização diaria!!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131299-ciclo-bulking-monster-blast-cruise/

Postado

pessoal, olha eu aqui

fui hoje de manhã lá no consultório..

meu BF antes estava em 16,3%

hoje bateu 14,9%, tem a questao da retenção também que ta imensa e o anastrozol não ta segurando mesmo tomando 1mg TSD.

vo postar uma fotinho pro pessoal ficar com água na boca..

1m02.jpg
Uploaded with ImageShack.us
o pramil ali é só pro sexo violento :(

mano pra que o pramil ? tu não consegue Fazer sexo sem o pramil não ? vixii !!

Postado

acompanhando

eu estava afim de ussar gh... na fonte aqui do rj o kra quer 1300 no jintropin e outro 1300 tbm no alphagen ambos 100ui... oq vc axa esta caro?

n to conseguindo receita pra compra na farmacia =/

Postado

Depois de ler as 15 páginas em 2:30 só tenho uma coisa a dizer: ''PQP'' HEhAUEHAUEHUE

Ansioso pra ver as fotos da evolução do cidadão ai que fez um tutorial pra virar o HULK.

Se você achou que eu estava derrotado, prepare-se. Seu pesadelo está de volta.
Mais forte e preparado do que você pode aguentar.

Postado
  • Administrador

Olá,

Vou dar um aviso da forma mais clara possível: quem falar sobre HB vai ser suspenso ou banido direto (dependendo do que falar).

Por favor, esse tipo de assunto é perigoso tanto para o fórum como para quem proferiu a mensagem.

Grande abraço e bons treinos.

Postado
  • Autor

mano pra que o pramil ? tu não consegue Fazer sexo sem o pramil não ? vixii !!

falei que era pro sexo violento hdsuhudashudsuh

The nickname "ZOUZOU" is due to her zézaiement (lisp) [2] of the consonants 's','j' and 'z'.[3]

Zouzou (born Danièle Ciarlet on November 29, 1943 in Blida, French Algeria) is a model, actress, singer and icon of the 1960s and early 1970s mostly known for her beauty and for her lead role in Éric Rohmer's Love in the Afternoon.

I'm ZOUZOU.

Postado

falei que era pro sexo violento hdsuhudashudsuh

Mas depois tu fica dependente do pramil pra fazer, é melhor usar quando for necessário, ao menos que sempre que você for fazer seja necessário.

Diário

Postado
  • Autor

acompanhando

eu estava afim de ussar gh... na fonte aqui do rj o kra quer 1300 no jintropin e outro 1300 tbm no alphagen ambos 100ui... oq vc axa esta caro?

n to conseguindo receita pra compra na farmacia =/

está caro sim! bem caro!

E sem contar que voce teria que usar no minimo 200ui mes pra valer a pena (2,6k por mes)

a receita voce tem que ir em um endocrinologista (vai te cobrar uns 350 pela consulta), mais tem que ligar antes e perguntar se ele trabalha com esse tipo de acessoria (fisiculturismo e estética), e então é só ir lá nele

se nao perguntar, é capaz dele nao trabalhar assim, entao ele vai é te dar um sermao lá na hora e vc ainda vai perder os 350pila

ele vai te pedir muitos exames antes de te receitar algo, se voce não tiver plano, só em exame vai sair em média uns 3mil..

e mesmo assim, não vai ser em quaqluer farmacia que voce vai encontrar o gh pra venda, mesmo com receita em mãos

eu indico a Hera, lá o preço tá bom..

4ui de saizen tá em média 65reais..

Mas depois tu fica dependente do pramil pra fazer, é melhor usar quando for necessário, ao menos que sempre que você for fazer seja necessário.

não é não.. é que no caso era suruba, por isso comprei..

Editado por zouzou (veja o histórico de edições)

I'm ZOUZOU.

Postado
não é não.. é que no caso era suruba, por isso comprei..

Sei bem como é isso cara .. UAHAUHUAUHAUHAHA

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

está caro sim! bem caro!

E sem contar que voce teria que usar no minimo 200ui mes pra valer a pena (2,6k por mes)

a receita voce tem que ir em um endocrinologista (vai te cobrar uns 350 pela consulta), mais tem que ligar antes e perguntar se ele trabalha com esse tipo de acessoria (fisiculturismo e estética), e então é só ir lá nele

se nao perguntar, é capaz dele nao trabalhar assim, entao ele vai é te dar um sermao lá na hora e vc ainda vai perder os 350pila

ele vai te pedir muitos exames antes de te receitar algo, se voce não tiver plano, só em exame vai sair em média uns 3mil..

e mesmo assim, não vai ser em quaqluer farmacia que voce vai encontrar o gh pra venda, mesmo com receita em mãos

eu indico a Hera, lá o preço tá bom..

4ui de saizen tá em média 65reais..

eu estou querendo ussar 3~4 ui tsd durante 2~3 meses, o gh humatrope me indicaram, falaram q ele e bom e n e tao caro...procede essa informação?

e se pÁ eu ussa 120 ui por 30 dias sera q da um grauzinho na pele/estetica/queima de bf

Editado por Chosen (veja o histórico de edições)

Postado

To vendo que só vou poder usar GH quando eu tiver ganhando pelo menos 6mil por mes... :(

5% de BF ta cada vez ficando mais longe hahahahahaahaha

somos dois meu amigo!

mas então bora ganhar esses 6mil

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

pessoal, hoje cheguei a conclusão de que eu antes de começar esse ciclo...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

deveria ter ciclado um pouco com gh da mid..

MIDWAY-GH-PUMPMAX-100-TABLETES-.jpgahuahuhuaa

Editado por zouzou (veja o histórico de edições)

I'm ZOUZOU.

Postado

To vendo que só vou poder usar GH quando eu tiver ganhando pelo menos 6mil por mes... :(

5% de BF ta cada vez ficando mais longe hahahahahaahaha

quando eu tirava 6 mil ainda não tinha grana nem pra fazer um ciclão direito, quem dirá GH

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

somos dois meu amigo!

mas então bora ganhar esses 6mil

ganhando 6 mil é difícil fazer um ciclo descente de GH, vai ter que sacrificar muitas viagens e diversão

Se você achou que eu estava derrotado, prepare-se. Seu pesadelo está de volta.
Mais forte e preparado do que você pode aguentar.

Postado

ganhando 6 mil é difícil fazer um ciclo descente de GH, vai ter que sacrificar muitas viagens e diversão

Tem diversão melhor do que ser grande? to brincando não leve a serio

Velho quem precisa de 6 mil pra viajar ou ser feliz. Pra que viajar? diversão você arruma com seus amigos, familiares, namorada(o) indo em um parque, parque aquático, corrida, parque aquático, pizzaria, parque aquático, puteiro, pizzaria, parque aquático.

Fumar maconha em um parque aquático é life rules

Diário

Postado

Incrível como o desvio de foco do tópico ocorre de bobeira.

O cara vem abre o tópico pra ver a atualização esperando aprender e tem que ler o que cada um é 'afim' de gastar com seu dinheiro... se ele quiser viajar, se ele quiser queimar o dinheiro é problema dele, cada um cada um e ninguem tem nada a ver com isso.

E tenho dito.

Editado por johndoe_ (veja o histórico de edições)

...

Postado

Incrível como o desvio de foco do tópico ocorre de bobeira.

O cara vem abre o tópico pra ver a atualização esperando aprender e tem que ler o que cada um é 'afim' de gastar com seu dinheiro... se ele quiser viajar, se ele quiser queimar o dinheiro é problema dele, cada um cada um e ninguem tem nada a ver com isso.

E tenho dito.

Nossa fera, sua zuera eh muito veloz pra eu acompanhar, calme aí

Postado

pessoal, hoje cheguei a conclusão de que eu antes de começar esse ciclo...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

deveria ter ciclado um pouco com gh da mid..

MIDWAY-GH-PUMPMAX-100-TABLETES-.jpgahuahuhuaa

hauahsudhuahduhuahduahaudhudhudha trollada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

pessoal

só pra relatar

ontem fiz peito, meu deus!! parecia que ia rasgar tudo.

o peso se manteve quase no mesmo, só está variando um pouquinho pra mais (uns 300gramas)

eu to dando uma segurada, tá dando pra ver que to perdendo fat e ganhando massa magra

adicionei t4 também, to nos 100mcg ainda.

devo aumentar amanha pra 200mcg chegando e mantendo por uns 15 dias na dosagem de 300mcg.

colaterais quase nulos, a não ser as vezes nas articulações, principalmente na dos dedos das mãos.. parece que ta um pouco "dificil" de fechar os dedinhos :handlebars:

I'm ZOUZOU.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.