Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem Madrugou Pra Treinar No Frio ?

Posts Recomendados

Postado

E ae quem treina normalmente pela manha e foi guerreiro, e saiu no mesmo horário da cama pra treinar, não deixando o frio atrapalhar os ganhos e a rotina ?

eu levantei como sempre as 6:30 da manha, e qndo ia saindo pro treino comecou a nevar :D 38 anos depois da ultima neve que caiu aqui na cidade (nem era vivo ainda kkkk) ai acordei meus pais e meu irmao para verem hahahaha...

Postado

E ae quem treina normalmente pela manha e foi guerreiro, e saiu no mesmo horário da cama pra treinar, não deixando o frio atrapalhar os ganhos e a rotina ?

eu levantei como sempre as 6:30 da manha, e qndo ia saindo pro treino comecou a nevar :D 38 anos depois da ultima neve que caiu aqui na cidade (nem era vivo ainda kkkk) ai acordei meus pais e meu irmao para verem hahahaha...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Eu não treino de manha, então tá de boa.

sim pra quem não treina de manha da nada :P pior qm treina de manha de rotina e foge do treino hahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qual a graça ? rsrsrs os veio tudo de ferias aqui em casa :P

Postado

"Pai Mãe acorda ae,logo cedo,nesse frio da desgraça pra ver a neve,vamos acordem cedinho nesse frio,saiam de suas camas quentinha andem logo " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

resto dessa semana vou treinar a noite,semana que vem tenho que começar a treinar de manhã a todo custo,ai quero ver!

Postado
  • Autor

Eu acordei 6:30 da matina pra fazer AEJ, 25 minutos de corda e 15 de abdômen, pra levantar foi foda, mas NO PAIN NO GAIN...

isso ae.. quando eu entrar em cut to pensando em mete AEJ pulando corda tbm

Postado

Aqui no Rs nevou na serra e algumas cidades da regiao centro.

Treino as 19hs , acho q vai ta mais frio q agora.

Mas eh o preco!

Editado por Jr Maromba

Postado
  • Autor

Ainda bem que hoje não é dia de treino.

Se bem que ontem fui treinar às 19 horas e já estava bem frio.

Mas o problema é só começar, depois que começa treinar esquenta e fica até gostoso.

sim , o problema eh sair da cama pra ir treina ahahhaha

Postado

Pior é quem costuma treinar de tarde ou de noite e treinou de manhã no frio (tipo eu)....

O treino não rende a mesma coisa :(

Postado

Acordei 14h xD

tava frio pra cara*** já e academia estava vazia *.*

Postado

Ainda bem que hoje não é dia de treino.

Se bem que ontem fui treinar às 19 horas e já estava bem frio.

Mas o problema é só começar, depois que começa treinar esquenta e fica até gostoso.

Ah mas pra vc é facil né. Academia em casa... da pra treinar debaixo das cobertas haha

acordar cedo nunca funcionou cmg

pra acordar as 10h ja eh um horror

treino de noite e sempre vou dormir tarde

hsuashausha

Tbm n nasci pra isso. Ma fazer oque, ou eu acordo cedo ou n pago minhas dívidas rs

Postado

se fosse os treze graus que tá fazendo aqui em MT eu até iria, mas nevando. aff

Postado
  • Autor

tem que usar aquelas borrachinhas frescurentas, barra muito gelada, ta loco

eu treino de luva entao nao sinto a barra gelada.. mas o q eh uma barra gelada, enquanto vc sente todas suas fibras musculares rasgando ? :P

Postado

Acordo td dia às 5:30hs p conseguir tá na academia às 07:00hs pro treino...apesar d n fazer tanto frio aqui em Fortaleza pela manhã costuma chover.... tem dias q dá uma preguiça...mas NO PAIN...

Postado

Credo, eu acordo 4 e meia da manhã, vou pro quartel e depois direto treinar, tenho que confessar que hoje quando fui fazer agachamento tive que usar aquela almofadinha gay de tão gelada que tava a barra =p

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.