Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Madrugou Pra Treinar No Frio ?

Hunday

Posts Recomendados

Postado

E ae quem treina normalmente pela manha e foi guerreiro, e saiu no mesmo horário da cama pra treinar, não deixando o frio atrapalhar os ganhos e a rotina ?

eu levantei como sempre as 6:30 da manha, e qndo ia saindo pro treino comecou a nevar :D 38 anos depois da ultima neve que caiu aqui na cidade (nem era vivo ainda kkkk) ai acordei meus pais e meu irmao para verem hahahaha...

Postado

E ae quem treina normalmente pela manha e foi guerreiro, e saiu no mesmo horário da cama pra treinar, não deixando o frio atrapalhar os ganhos e a rotina ?

eu levantei como sempre as 6:30 da manha, e qndo ia saindo pro treino comecou a nevar :D 38 anos depois da ultima neve que caiu aqui na cidade (nem era vivo ainda kkkk) ai acordei meus pais e meu irmao para verem hahahaha...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu não treino de manha, então tá de boa.

sim pra quem não treina de manha da nada :P pior qm treina de manha de rotina e foge do treino hahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qual a graça ? rsrsrs os veio tudo de ferias aqui em casa :P

Postado

"Pai Mãe acorda ae,logo cedo,nesse frio da desgraça pra ver a neve,vamos acordem cedinho nesse frio,saiam de suas camas quentinha andem logo " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

resto dessa semana vou treinar a noite,semana que vem tenho que começar a treinar de manhã a todo custo,ai quero ver!

Postado

Eu acordei 6:30 da matina pra fazer AEJ, 25 minutos de corda e 15 de abdômen, pra levantar foi foda, mas NO PAIN NO GAIN...

isso ae.. quando eu entrar em cut to pensando em mete AEJ pulando corda tbm

Postado

SOu de Araucária :) sim, cheguei no trabalho pessoal aqui de Curitiba falo que nevou tbm

Postado

Ainda bem que hoje não é dia de treino.

Se bem que ontem fui treinar às 19 horas e já estava bem frio.

Mas o problema é só começar, depois que começa treinar esquenta e fica até gostoso.

sim , o problema eh sair da cama pra ir treina ahahhaha

Postado

Pior é quem costuma treinar de tarde ou de noite e treinou de manhã no frio (tipo eu)....

O treino não rende a mesma coisa :(

Visitante Josie_182
Postado

Acordei 14h xD

tava frio pra cara*** já e academia estava vazia *.*

Postado

Ainda bem que hoje não é dia de treino.

Se bem que ontem fui treinar às 19 horas e já estava bem frio.

Mas o problema é só começar, depois que começa treinar esquenta e fica até gostoso.

Ah mas pra vc é facil né. Academia em casa... da pra treinar debaixo das cobertas haha

acordar cedo nunca funcionou cmg

pra acordar as 10h ja eh um horror

treino de noite e sempre vou dormir tarde

hsuashausha

Tbm n nasci pra isso. Ma fazer oque, ou eu acordo cedo ou n pago minhas dívidas rs

Postado

se fosse os treze graus que tá fazendo aqui em MT eu até iria, mas nevando. aff

Postado

tem que usar aquelas borrachinhas frescurentas, barra muito gelada, ta loco

eu treino de luva entao nao sinto a barra gelada.. mas o q eh uma barra gelada, enquanto vc sente todas suas fibras musculares rasgando ? :P

Postado

Acordo td dia às 5:30hs p conseguir tá na academia às 07:00hs pro treino...apesar d n fazer tanto frio aqui em Fortaleza pela manhã costuma chover.... tem dias q dá uma preguiça...mas NO PAIN...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...