Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Somente Batata Doce No Pré Treino ?


Slayer_

Posts Recomendados

Publicidade

Não é legal fazer desse jeito. O ideal seria ingerir batata doce + alguma proteína de lenta absorção (carne, ovos inteiros, albumina, etc) para que logo após o treino os aminoácidos ingeridos estejam em alta na corrente sanguínea. Claro que isso não é um fator que irá mudar completamente seus resultados, mas já ajuda um pouco.

100g de batata doce eu acho muito pouco, seria legal umas 300g mais uns 3 ovos cozidos, e não 30 minutos antes do treino, seria legal 2 horas antes mais ou menos. Comer muito perto do treino pode prejudicar o rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que eu to em duvida tbm é sobre o pós treino,atualmente eu ainda nao usei nenhum suplemente e tava comendo só ovo no pós,o que eu posso comer mais ???

Tem que comer um carbo rapido. Malto...se não qusier tomar suplemento pode comer macarrão. E no pós tem que mandar 30% da sua dieta de proteinas em parceiro. Enquanto ao pré é como o mano falou ali... Uma proteina lenta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu acho que no pré eu vou mandar 100g de batata doce mais 2 claras de ovos,e no pós um whey + malto

Ér...eu não falei em quantidades de pré treino pq cada corpo é um corpo e cada treino é um treino. Depende da hora que vc treinar e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitor, malto e macarrão tem nada a ver um com o outro do ponto de vista do IG, mas isso NÃO IMPORTA. Ou melhor, até importa, melhor consumir de baixo ig mesmo, no pré-treino.

@Slayer, Não precisa ser só batata, logo, logo você enjoa, varia esses carbos. Não precisa ser logo antes, como disseram uma boa refeição umas duas ou três horas antes já é suficiente. E não é obrigatório ter proteína no "pré-treino imediato", se você consumir prots umas duas, três horas antes ainda vai ter circulando no corpo e se não consumir tamb[em pode compensar depois (não precisa ser de imediato).

Ah, e não precisa ser 300g, come o suficiente pra não te deixar "fraco" no final do treino. Algumas vezes sua última refeiçãofoi tão boa que nem precisa comer nada no pré-treino.

Desopila, é muita regra pra pouca vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@vitor, malto e macarrão tem nada a ver um com o outro do ponto de vista do IG, mas isso NÃO IMPORTA. Ou melhor, até importa, melhor consumir de baixo ig mesmo, no pré-treino.

@Slayer, Não precisa ser só batata, logo, logo você enjoa, varia esses carbos. Não precisa ser logo antes, como disseram uma boa refeição umas duas ou três horas antes já é suficiente. E não é obrigatório ter proteína no "pré-treino imediato", se você consumir prots umas duas, três horas antes ainda vai ter circulando no corpo e se não consumir tamb[em pode compensar depois (não precisa ser de imediato).

Ah, e não precisa ser 300g, come o suficiente pra não te deixar "fraco" no final do treino. Algumas vezes sua última refeiçãofoi tão boa que nem precisa comer nada no pré-treino.

Desopila, é muita regra pra pouca vida!

Stock falou tudo! Você come o suficiente, se teu corpo pede 100G, você manda 100G, se pede mais, se você se sente cansado no treino, ou no final dele, manda 150G e vai aumentando, da maneira que seu corpo for pedindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitor, malto e macarrão tem nada a ver um com o outro do ponto de vista do IG, mas isso NÃO IMPORTA. Ou melhor, até importa, melhor consumir de baixo ig mesmo, no pré-treino.

@Slayer, Não precisa ser só batata, logo, logo você enjoa, varia esses carbos. Não precisa ser logo antes, como disseram uma boa refeição umas duas ou três horas antes já é suficiente. E não é obrigatório ter proteína no "pré-treino imediato", se você consumir prots umas duas, três horas antes ainda vai ter circulando no corpo e se não consumir tamb[em pode compensar depois (não precisa ser de imediato).

Ah, e não precisa ser 300g, come o suficiente pra não te deixar "fraco" no final do treino. Algumas vezes sua última refeiçãofoi tão boa que nem precisa comer nada no pré-treino.

Desopila, é muita regra pra pouca vida!

^ isso aqui o que ele disse..

geralmente eu treino de manha com 20g de carbo e 30g de proteina no corpo após acordar..ou se eu nao tenho tempo para comer, totalmente em jejum...os eu corpo ta cheio de glicogenio...e seu corpo demora para digerir um alimento..ou seja, se voce consumiu uma refeicao a 8~12h atras com bastante carbo, voce pode treinar até sem naada no corpo e ainda ter treinos excelentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...