Ir para conteúdo

Avaliem - Dieta Hipertrofia - 14 Anos

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Frequento o fórum a um tempo.. Sempre só lendo mesmo rs. Comecei a treinar à quase um ano.. Mas com muitas indas e vindas.. De um mês pra cá criei vergonha e tou treinando todos os dias rs. Montei uma dieta com uma Nutricionista, faz uns 7 meses já.. Mas, não tive muitos ganhos.. Claro que a falta de comprometimento também influencia.. Mas agora já ta na hora de mudar. Montei essa dieta baseada no tópico do Leandro. Gostaria que vocês me ajudassem a melhorar ela. Estou prestes a ir a um nutri esportivo denovo.. Mas mesmo assim quis fazer, pra ver como me saio e por querer seguir também.

Altura: 1,64m

Peso: 55kg

Objetivo: Hipertrofia

QzO2Giu.png

Meu lanche da manhã é esse horário por que antes estou em aula.. Ai complica rs. Minha dúvida é sobre essa diferença de kcal por refeição.. O Arroz que vou usar consta com essa quantidade de proteina que tem na dieta mesmo.. Fiz considerando que o pão, arroz, aveia são carb.. Mas também tem proteina.. Devo me preocupar com isso? A quantidade de proteina está alta? São muitas dúvidas e agradeço a quem responder.. rs.

Postado

nao eu confundi ja ate editei

ta certa a TMB .. malz

dia de nataçao tenta add umas 300kal

115 de proteina ja fica de boa

pode contar a proteina do pao

agora arroz e aveia e proteina vegetal

coloque na tabela com Prot V

algumas pessoas nem contam elas na dieta pq e pouco aproveitada

Postado

Preciso de ajuda.. Meus calculos de carb do arroz estão errados.. A concentração é bem menor. A questão é que em 50g de arroz haveria somente... 14g de carbo! Ai me complica... já que tenho que ingerir 230g de CARBO na refeição pos treino.. Ai fica impraticavel. Dividir 50% direto na pos treino não da.. E mesmo que desse, é muito carbo em uma refeição só.. Oq posso fazer? rs

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Oi Pedro Oliveira,

De acordo com a tabela TACO(unicamp), a cada 100g de arroz branco cozido:

28,2g de carboidratos
0,4g de lipídios
2,6g de proteína(vegetal, é claro)
130kcal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...