Dr. Rodrigo Lira Postado Julho 20, 2013 às 22:35 Postado Julho 20, 2013 às 22:35 Boa noite galera, Comprei um Assault da MP e no rótulo diz que cada medida tem 3g de creatina. Será que eu necessito ainda de suplementar creatina, ou espero o próximo mês e apenas suplemento creatina, sem o pré treino. Pensei em trocar a creatina que eu iria tomar por um BCAA, assim, estarei ingerindo 2 tipos de aminoácidos diferentes e economizarei a creatina para o próximo mês. Tomando o assault + creatina + dieta, estarei ingerindo cerca de 8-9g desse aminoácido diariamente. Mais que o suficiente, né? O que acham?! Grato e bons treinos.
Supermoderador busarello Postado Julho 20, 2013 às 22:38 Supermoderador Postado Julho 20, 2013 às 22:38 Boa noite galera, Comprei um Assault da MP e no rótulo diz que cada medida tem 3g de creatina. Será que eu necessito ainda de suplementar creatina, ou espero o próximo mês e apenas suplemento creatina, sem o pré treino. Pensei em trocar a creatina que eu iria tomar por um BCAA, assim, estarei ingerindo 2 tipos de aminoácidos diferentes e economizarei a creatina para o próximo mês. Tomando o assault + creatina + dieta, estarei ingerindo cerca de 8-9g desse aminoácido diariamente. Mais que o suficiente, né? O que acham?! Grato e bons treinos. De que aminoácido(s) você está falando?
Dr. Rodrigo Lira Postado Julho 21, 2013 às 00:47 Autor Postado Julho 21, 2013 às 00:47 De que aminoácido(s) você está falando? Da creatina.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora