Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Culote


Lara

Posts Recomendados

Meninas eu sou novíssima por aqui,fiz uma tour pelo fórum por tanto ainda não sei usar todas as ferramentas ,então perdoe se fizer alguma bobagem.

Eu malho sério já a algum tempo ,tenho um corpão mas tem um maldito CULOTE que não me deixa por nada ,alguem tem ou já teve esse problema,o que fez pra resolver ,ajudem me socorro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oi amiga !

somos iguais entao ...heheheh

tb tenho culote ,tb tenho maior corpao e tb malho a tempos e pesado.

bom ..esse culote nao sai de jeito nenhum mesmo .... infelizmente....ja tentei todos os exercicios ,uma epoca sequei o maximo que pudia ,o abdomem tava quase encostando nas costas ..rsrs e os culotes continuaram ali firme e forte !

entao apelei qgora para tratamentos esteticos ,para combater gordura localizada...vamos ve se funciona....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culote: como melhorar ou eliminar este indesejÁvel companheiro

Muitas mulheres reclamam do famoso culote. Algumas têm propensão a acumular mais gordura nesta região. Basta comer um pouquinho a mais e as gordurinhas vão logo se depositar no culote

Para estas mulheres é muito fácil acumular gordura nesta parte externa e superior da coxa e muito difícil eliminá-la. Dependendo do caso, eliminar passa a ser uma questão cirúrgica.

Agora, se você associar uma dieta alimentar balanceada, exercícios aeróbios, musculação (exercícios localizados) e até uma massagem como a drenagem linfática, você consegue diminuir a % de gordura, aumentar a massa muscular, além de melhorar e ativar a circulação sanguínea e diminuir a retenção líquida.

Se você usar destes recursos regularmente, poderá ter bons resultados. Veja abaixo, uma sugestão de treino aeróbio incluindo esteira, bicicleta ergométrica e exercícios localizados. Não se esqueça de que os alongamentos antes e depois dos exercícios são fundamentais.

“Dieta alimentar balanceada, exercícios aeróbios, musculação e até drenagem linfática, podem diminuir a % de gordura, aumentar a massa muscular, além de ativar a circulação sanguínea e diminuir a retenção líquida”

Treino aeróbio:

- Caminhada na esteira: Faça treinos intervalados, alternando a intensidade da caminhada. Ex.: 3 minutos fortes (rápidos ou com inclinação 3 a 5) 2 minutos moderados (com menor velocidade ou no plano) alternadamente por 40 minutos, 3x na semana. Se você for alternar com a bicicleta ergométrica, você fará caminhada 3x na semana e bicicleta mais 3x na semana em dias alternados a caminhada.

- Corrida na esteira: Faça treinos intervalados, alternando da mesma forma a intensidade da corrida. Ex.: 3 minutos fortes (rápidos ou com inclinação 3 a 5) 2 minutos moderados (com menor velocidade ou no plano) alternadamente por 40 minutos, 3x na semana se você for alternar com a bicicleta ergométrica. Neste caso você fará corrida 3x na semana e bicicleta mais 3x na semana em dias alternados a corrida.

- Bicicleta ergométrica: Faça treinos intervalados também na bicicleta, alternando a intensidade. Ex.: 4 minutos moderados (com carga moderada, de acordo com o seu nível de condicionamento físico), 1 minuto forte (com mais carga) alternadamente até completar 20 minutos.

- Exercícios localizados:

Faça os exercícios localizados abaixo, depois da bicicleta, 3x na semana.

Você poderá fazer 3 séries de 20 repetições de cada exercício.

Com uma das pernas em cima de um step ou num degrau. Flexione as duas pernas e eleve o corpo, apoiando apenas na perna que está no step, levantando a outra perna de lado, para cima. Faça 2 séries de 20 repetições com descanso de 30 segundos entre cada série e depois troque o lado.

Deitada de lado. Suba a perna que está em cima e volte a desce-la novamente. Faça 3 séries de 20 repetições com descanso de 30 segundos entre as séries e troque o lado.

Deitada de lado. Flexione a perna de cima, trazendo o joelho em direção ao ombro e estenda-a novamente. Faça 3 séries de 20 repetições com descanso de 30 segundos entre as séries e troque o lado.

Deitada de lado. Flexione a perna, trazendo o joelho à frente do corpo em direção ao chão e estenda a perna na diagonal para cima. Faça 3 séries de 20 repetições com descanso de 30 segundos entre as séries. Troque o lado.

Deitada de lado. Levante a perna e faça 10 círculos pequenos para trás e mude a direção fazendo 10 círculos pequenos para frente. Faça 3 séries de 20 círculos para cada perna.

De barriga para baixo, pernas flexionadas. Eleve uma das pernas para cima e volte para baixo, mantendo-a flexionada. Faça 3 séries de 20 repetições, descansando 30 segundos entre as séries. Troque o lado.

Na mesma posição do exercício anterior. Eleve a perna para o lado e volte a posição inicial. Faça também 3 séries de 20 repetições com 30 segundos de descanso e troque o lado.

Fonte: http://cyberdiet.terra.com.br/cyberdiet/co..._fit_culote.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
oi amiga !

somos iguais entao ...heheheh

tb tenho culote ,tb tenho maior corpao e tb malho a tempos e pesado.

bom ..esse culote nao sai de jeito nenhum mesmo .... infelizmente....ja tentei todos os exercicios ,uma epoca sequei o maximo que pudia ,o abdomem tava quase encostando nas costas ..rsrs e os culotes continuaram ali firme e forte !

entao apelei qgora para tratamentos esteticos ,para combater gordura localizada...vamos ve se funciona....

Lara, sinto informar, mas realmente foi como a sarah falou, quem tem culote não perde de jeito nenhum.

A Fernanda Brandão, de quem sou discípula assumida, indica trabalhar os membros superiores, de forma a harmonizar o shape, p/ não ficar com o aspecto de triângulo. Assim, procure trabalhar principalmente as costas e ombros, de forma a amenizar o problema.

Fe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lara, sinto informar, mas realmente foi como a sarah falou, quem tem culote não perde de jeito nenhum.

A Fernanda Brandão, de quem sou discípula assumida, indica trabalhar os membros superiores, de forma a harmonizar o shape, p/ não ficar com o aspecto de triângulo. Assim, procure trabalhar principalmente as costas e ombros, de forma a amenizar o problema.

Fe.

essa dica é bem legal, pq é justamente o contrario de quem tem cinturinha fina e quer ficar as costas em V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fefe, eu lembro que em um outro tópico com a mesma dúvida, eu havia seguido a mesma linha de raciocínio mas antes de ter sido fechado, veio um usuário carregando a bandeira da "com disciplina vc consegue queimar qualquer gordural corporal" e etc.. É bom pensar assim mas o fato é que o culote às vezes vem de características genéticas e não somente do sedentarismo e alimentação incorreta. E quando é esse o caso, é como tu disse, é treinar para amenizar, agora achar que arrebentar no aeróbico e treino vai tirar e ficar totalmente violão, estilo Mirela Santos ou Gracyanne Barbosa... é difícil..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lara, sinto informar, mas realmente foi como a sarah falou, quem tem culote não perde de jeito nenhum.

A Fernanda Brandão, de quem sou discípula assumida, indica trabalhar os membros superiores, de forma a harmonizar o shape, p/ não ficar com o aspecto de triângulo. Assim, procure trabalhar principalmente as costas e ombros, de forma a amenizar o problema.

Fe.

claro !!! foi o que eu fiz !! e ameniza bastante mesmo ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...