Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Clenbuterol Gel) - Ficar Trincado.


Posts Recomendados

Publicidade

Estou nem ae com eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! eu falei merda mesmo.....mas, uma coisa que digo '' Quem ri por último, ri melhor !''...já consultei nutricionista, já tenho dieta, mudei de academia já estou tendo atendimento personalizado....mas, eu queria que eles me ajudassem tb...''o fórum'', alguns membros ficam de gracinha, foda heim !!!!!

abçs !

Foco, força e fé bro!

trenbo rage

heuahea

aspodkpasd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, persiga o q vc quer, o resultado q tá na sua cabeça. Quer perder a barriga, emagrecer? então corre atrás. Lê, vê vídeos, conversa c a galera da tua academia, ... Não s preocupa c as críticas vazias q a galera postar n. Filtra td e persegue o TEU ideal. Não serei eu ou ninguém aqui q vai t dizer cmo deve ficar (magro, gordo, fitness, monstro, peludo, depilado, ...). Foca no teu objetivo!

O q a gente pd fazer, e d boa é t dar SUGESTÕES. Muitas vezes vejo q a galera iniciente superestima um problema/defeito do seu corpo. Cara, na boa, tu num precisa d Clemb agora n...só c treino focado e dieta séria vc alcança seus objetivos iniciais em poucos meses. Depois, s ainda achar necessário, aí tu usa o q quiser. Guarda esse Clemb p usar cmo arma no futuro. Na MINHA opinião, s tu emagrecer muito rápido, sem colocar uns músculos na carcaça, vai ficar uma sobra d pele abdominal aí q vai continuar t incomodando.

E na MINHA opinião vc deveria dar uma aparada ao menos na máquina nos pêlos do corpo p galera visualisar melhor tua evolução.

Bem, essas são as MINHAS opiniões. Só VOCÊ pd escolher o q é melhor dentro dos TEUS objetivos.

T desejo sucesso na caminhada!!! É árdua, mas vale à pena!

Força e fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quero opinião de vcs....a nutricionista pegou uma dieta para mim...quero opinião de vcs !

Como eu disse meu objetivo mudou, quero ganhar massa tb...é emagrecer apos....PS: '' ¬¬ todo mundo ri de mim ! ''

café da manhã

(1) pote de iogurte desnatado ( minimo sem lactose'' sou tolerante a lactose'' ) com 5 morangos picados, 1 col, de quinua em flocos ( adoçante opcional ) 1 torrada integral com 1/2 col creme de ricota light.

café ou chá a vontade...

lanche manhã : 1 fruta - ou maça, ou bergamota,ou pêra.

almoço:

salada, cenoura ralada, tomate-cereja + 1 file de carne magra ( patinho, coxão mole) grelhado ou acebolado + 3 col. arroz integral, feijão ?? + 3 col. grão de bico cozido.

lanche da tarde

1 copo/200ml de suco de fruta batido com 1 dose de when protein. ou pote de iogurte light + 2 biscoitos integral.

jantar:

salada, tomate, cebola em rodelas + file (100g) de peito de frango grelhado + 2 col de arroz branco com brócolis.

ceia:

1 pote de iogurte light.

ou este aqui que achei na internet....

7:00 - 1 caps de Acelerador de Metabol(Cafeina, Guarana e Chá verde); 1 caps de alcachofra e 1 caps de óleo de linhaça
7:15 - vitamina com: 1 banana prata; 2 colheres de aveia; 1 colher de cacau puro em pó; 1 scoop de whey; 200ml de agua e 100ml de leite desnatado
OU
omelete doce com: 3 claras de ovo; 2 colheres de aveia; 1 banana amassada(prata); adoçante e canela a gosto
9:30 - Fruta de baixa caloria e baixo teor de frutose: 1 maçã ou 2 pessegos ou 5 morangos
12:00 - 150g de frango ou peixe; 150g de batata doce ou massa integral; brócolis alface e tomate temperado com 1 colher de azeite de oliva(consumo livre)
15:00 - 1 barra de proteina ou 1 scoop de whey com 1 colher de aveia
18:00(pré treino) - omelete 4 claras de ovo + 80g de peito de peru/frango picados
19:30(pós treino) - 1 scoop de whey isolado(iso 100) + 10g de waxy maize + 5g de glutamina
20:30/21:00 - 150g de frango ou peixe e brócolis alface e tomate temperado com 1 colher de azeite de oliva(consumo livre)
23:00 - 2 claras de ovo cozida
Antes de dormir - 1 caps de omega 3

qual melhor ???

Editado por Ralffen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, você já parou pra ler sobre quantidad de carbo, proteína, gordura e caloria? já calculou o quanto você quer de cada?

comece fazendo isso e sua vida ficará bem mais fácil.

É isso aí...

Sem querer desmerecer a dieta da tua nutricionista, mas tem umas coisas aí q vão dificultar a manutenção a médio prazo; m fala sinceramente s tu vai ficar comprando quinua e bergamota?

A tua dieta tem q ser bem objetiva...aqui no fórum tem uma tabela p montar a dieta que é top! dá uma olhada nela. Tu tem q definir teu objetivo e partir p cima...calcula tua TMB (a tabela t ajuda), ajusta os macros com o q tu gosta de comer e pronto! tá montada tua dieta. Com a tabela em uma hora tu monta td! Deposi posta aqui p gente dar uns palpites...

Mas, passando o olho pelas opções, ficaria com a 2a...

Ah, e qdo for procurar algum profissional, procura da área esportiva...nutricionista, ortopedista, fisioterapeuta, etc... o resto dificilmente vai t dar o q precisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se mantenha nos alimentos básicos : arroz, batata doce, frango, aveia, leite, ovo, atum/sardinha etc
Faça uma dieta que você tenha certeza que poderá segui-la por por meses sem qualquer dificuldade.
Nada adianta pegar uma dieta com alimentos que na terceira semana você nao aguenta mais ter que comprar, separar, preparar, comer etc.

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

café da manhã : (1) copo de leite, banana amassada + 2 colheres de aveia, (1) fatia de pão integral.

lanche da manhã: (1) maça

almoço : (2) concha. arroz, (1) feijão, salada ( alface, tomate, brócolis,cenoura ), batata doce, atum ou frango, azeite de oliva (1) col.

( academia )

pós treino : 4 ovos cozinho ? ou somente a clara ? ou mais ovos ?

jantar : frango ou peixe(atum) e brócolis ,alface e tomate, com 1 colher de azeite de oliva.

antes de dormir : iogurte light.

Bom, me sinto melhor com está dieta...mas, se tiver algo a tirar ou acrescentar avisa ae....vlwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...