Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Agora Dar Uma Secada

Jhowzao

Posts Recomendados

Postado

Bom e ai gente tudo bem queria tirar uma duvida com vcs tipow começei a bulkar a um tempo atrás e já estou meio gordinho faz parte na barriga mais no caso eu estou percebendo que aos poucos ela esta crescendo e crescendo mais o bulking ja deu uma melhorada boa estava pesando em torno de 65,5 e agora atualmente estou com 75 claro minha meta é mais ainda pois tenho 1,87 de altura e acho que ainda não é o peso ideal no caso de vocês eu dou uma secada na barriga agora?Bom antes do bulking estava com 26 a 27 de braço e depois de 2 meses de inicio de academia estou atualmente com 31 de braço direito e esquerdo estou tendo bons resultados?bom só pelas medidas no caso eu irei postar fotos assim que tiver em torno de 4 meses de academia mais pelas medidas que citei os resultados estão sendo bons?

Postado

ontem postei com 75,00 mais este peso eu tinha olhado semana retrasada ai ontem eu pesei na balança novamente.Bom acho que irei continuar o bulking por mais uns 2 meses acho que não vale a pena culting agora não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...