Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol X Ansiolíticos


Posts Recomendados

Bom pessoal, to precisando da ajuda de vocês..

Essa é a minha dúvida:

O clembuterol anula os efeitos dos remédios ansiolíticos?

Os ansiolíticos são para uma possível fibromialgia e transporto de ansiedade e depressão.

Minha namorada tá querendo usar o clemb, mas antes queremos saber sobre isso aí! Pesquisei, pesquisei e não achei nada relacionado ao assunto..

Abraços, espero que ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que não cara

um não tem nada a ver com o outro

só toma cuidado que clenbuterol da fome (pelo menos em mim)

e fome com depressão, ai já viu

Sério? Acho que não to sentindo isso porque to tomando junto com Oxyelite.

To com medo na hora que parar o Oxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não faria isso não, exatamente porque o clembuterol vai causar muita ansiedade nela, pois ele meche com o SNC. Primeiro veja com o psiquiatra dela, mais eh quase ctz que vai dar merda. Falo isso pq tenho ansiedade generalizada tbm e tomei por um bom tempo ansiolíticos (Rivotril).

Fala pra ela, montar uma dieta low carb + aerobicos que vai dar resultado e será bem mais seguro do ponto de vista psicologico.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não faria isso não, exatamente porque o clembuterol vai causar muita ansiedade nela, pois ele meche com o SNC. Primeiro veja com o psiquiatra dela, mais eh quase ctz que vai dar merda. Falo isso pq tenho ansiedade generalizada tbm e tomei por um bom tempo ansiolíticos (Rivotril).

Fala pra ela, montar uma dieta low carb + aerobicos que vai dar resultado e será bem mais seguro do ponto de vista psicologico.

Abs

Será? Ela já faz dieta e aeróbico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se fosse vc, levava ela em um nutricionista esportivo pedia para montar uma dieta visando perder gordura e tentava um aerobico em jejum aos poucos pra ver. Quase todo termogenico e afins mexe com o SNC, e quando existe um quadro depressivo/ansioso é preciso ter muito cuidado com qualquer droga que interfira no SNC, até mesmo bebida alcolica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se fosse vc, levava ela em um nutricionista esportivo pedia para montar uma dieta visando perder gordura e tentava um aerobico em jejum aos poucos pra ver. Quase todo termogenico e afins mexe com o SNC, e quando existe um quadro depressivo/ansioso é preciso ter muito cuidado com qualquer droga que interfira no SNC, até mesmo bebida alcolica

Obrigado irmão, vou fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...