Neves16 Postado Julho 11, 2013 às 19:48 Postado Julho 11, 2013 às 19:48 Eu tomo já faz um bom tempo malto antes de sair de casa pra academia (o trajeto demora cerca de 20 min a 35 (com o trânsito ruim).Vi várias vezes sobre pessoas aqui falando sobre o tal do pico de insulina q pode acontecer a hipoglicemia mas isso nunca aconteceu comigo...Ou então é melhor tomar o Malto imediatamente quando chegar na academia pra aproveitar a "glicose" antes que a insulina "venha" ou estou errado sobre isso? ...E dps eu tomo com Whey (isso sem dúvidas...)
Saintgraal Postado Julho 11, 2013 às 19:53 Postado Julho 11, 2013 às 19:53 não tome apenas se alimente bem na ref que antecede seu treinamento
Fuzari da maromba Postado Julho 11, 2013 às 20:06 Postado Julho 11, 2013 às 20:06 Eu tomo já faz um bom tempo malto antes de sair de casa pra academia (o trajeto demora cerca de 20 min a 35 (com o trânsito ruim).Vi várias vezes sobre pessoas aqui falando sobre o tal do pico de insulina q pode acontecer a hipoglicemia mas isso nunca aconteceu comigo...Ou então é melhor tomar o Malto imediatamente quando chegar na academia pra aproveitar a "glicose" antes que a insulina "venha" ou estou errado sobre isso? ...E dps eu tomo com Whey (isso sem dúvidas...) Mano, malto e utilizado no Pós Treino!! ficar usando no pre treino eu acho perda de dinheiro !!
Neves16 Postado Julho 11, 2013 às 20:09 Autor Postado Julho 11, 2013 às 20:09 Mano, malto e utilizado no Pós Treino!! ficar usando no pre treino eu acho perda de dinheiro !! A maioria do pessoal aqui do fórum diz isso,pesquisas na net dizem o contrário,amigos usam no pré e até agr to usando no pré e dando efeito... Tô ficando confuso kk
Heitor S Postado Julho 11, 2013 às 20:10 Postado Julho 11, 2013 às 20:10 Tome seu malto APÓS o treino, malto é carboidrato de rápida absorção, que é o que seu corpo precisa após o treino.
Neves16 Postado Julho 11, 2013 às 20:10 Autor Postado Julho 11, 2013 às 20:10 A maioria do pessoal aqui do fórum diz isso,pesquisas na net dizem o contrário,amigos usam no pré e até agr to usando no pré e dando efeito... Tô ficando confuso kk E outros dizem q é psicológico meu falando mais alto
Fuzari da maromba Postado Julho 11, 2013 às 20:14 Postado Julho 11, 2013 às 20:14 Tome seu malto APÓS o treino, malto é carboidrato de rápida absorção, que é o que seu corpo precisa após o treino. e isso aki q o cara falou, apos o treino o seu corpo precisa de energia rapidamente, e como o malto e o açucar com IG mais alto, e utilizado mais no pós treino!!
96warc Postado Julho 11, 2013 às 20:16 Postado Julho 11, 2013 às 20:16 Eu tomo já faz um bom tempo malto antes de sair de casa pra academia (o trajeto demora cerca de 20 min a 35 (com o trânsito ruim).Vi várias vezes sobre pessoas aqui falando sobre o tal do pico de insulina q pode acontecer a hipoglicemia mas isso nunca aconteceu comigo...Ou então é melhor tomar o Malto imediatamente quando chegar na academia pra aproveitar a "glicose" antes que a insulina "venha" ou estou errado sobre isso? ...E dps eu tomo com Whey (isso sem dúvidas...) vai pesquisa ,, nesse forum tem gente que pergunta tudo man , não sabe pesquisa nada .. tem tantas perguntas do tipo espalhadas por esse forum tantas ... mals ai , mas vc tem que aprender a pesquisar primeiro para não fazer pergunta desse tipo aki no forum
Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 11, 2013 às 20:21 Administrador Postado Julho 11, 2013 às 20:21 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados