Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Postado
  Em 02/08/2013 em 12:10, dieysonmendes disse:

Por isso só eu jogo no meu controle o outro é dela e dos convidados HUAHuhaUA.

Comprei até uma capa camuflada em "URBAN" pra ele *__*. Ta lindo.

Vou comprar um sem fio 50 R$ semi novo.

toda vez que for jogar com ela vou da pra ela o com fio que ta todo acabado lol.

Postado

Você tem controle arcade pra jogos de luta?no fliper eu jogava street fighter 4 e me virava legal,quando jogava no controle só me lascava "/

Acho que Dead Space não tem pausa também,o primeiro,joguei só um pouco,alguem confirma ai

Me disseram que a franquia de Ninja gaiden caiu com o 3,isso procede?um dos jogos mais dificeis e legais que ja joguei nos ultimos tempos

Postado
  Em 02/08/2013 em 12:48, Gabriel138 disse:

Você tem controle arcade pra jogos de luta?no fliper eu jogava street fighter 4 e me virava legal,quando jogava no controle só me lascava "/

Acho que Dead Space não tem pausa também,o primeiro,joguei só um pouco,alguem confirma ai

Me disseram que a franquia de Ninja gaiden caiu com o 3,isso procede?um dos jogos mais dificeis e legais que ja joguei nos ultimos tempos

Nao tenho controle, andei vendo nos grupos de vendas da minha city, vendem a 150,00 r$

eu tenho Dead Space só que nao joguei, só nao joguei pq idioma parece que ta em alemao.

Nunca joguei Ninja Gaiden 3 , só os antigos e faz tempo.

Postado
  Em 02/08/2013 em 13:05, Jucilan Lima disse:

Tenho 1 em alemao e o 2 em ingles

Te desafio a zerar o 1 em alemão. AGHUhuhUAha

O 2 é legal, mas cai na maldição do resident "action" evil.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Uai... O 2 é igual o 1 do dead space, só que melhor.

O 3 que muda um pouco, mas continua survival horror. (não é uma mudança drástica igual RE)

O meu preferido é o 3. 11/10 pro jogo. Não teve uma coisa que eu olhei e achei ruim nele

Fiquei sabendo que tem um DLC que mostra o que acontece depois do zeramento do D Space 3. E o povo tava dizendo que era bem survival mesmo, igual o 1.

Postado

Ta longe de ser ruim, mas o 1 é muito mais survivor horror do que os outros 2 que são bem mais pro action.

[É tipo re1 e re3, os dois são fodasticamente bons, mas o 3 é muito mais action.

Postado

E BioShock ?

Vou jogar a trilogia tbm.

Comecei agora no 1 e só posso dizer que é muuuuito bom. E é um estilo bem diferente

Postado

Achei muito divertido o primeiro Bioshock,inovador de certa forma,fiquei grudado jogando , o segundo ja não conseguir terminar,acabei enjoando,achei bem mais facil, o terceiro nem cheguei a ver

Postado
  Em 02/08/2013 em 15:14, ranzo159 disse:

E BioShock ?

Comecei agora no 1 e só posso dizer que é muuuuito bom. E é um estilo bem diferente

Eu Finalizei o 1, gostei apesar de ser um estilo diferente, o 2 ainda vou jogar nao sei quando, e ja baixei o Infinite.

Em 02/08/2013 em 13:07, dieysonmendes disse:

Te desafio a zerar o 1 em alemão. AGHUhuhUAha

O 2 é legal, mas cai na maldição do resident "action" evil.

Jogo sem problemas, joguei só a demo do DS 1

O jogo que de Terror que eu gosto muito é Silet Hill, TOP demais, joguei o 1, tenho o HD Colection que é o 1 e 2 no ps3. e ja Finalizei o Homecoming.

Postado
  Em 02/08/2013 em 17:45, Hunday disse:

Sillent hill joguei um pouco do Downpour do ps3

Bah, só o que ouço dos Olds Fans de Silent Hill é reclamação dos ultimos jogos.

Realmente, joguei o Homecoming, nao senti aquele medo/tensao como sentia no primeiro jogo.

Eu tenho o 2 e 3 no HD Externo, mas acho que vou jogar no PC, acabei de ver aqui que tem pro PC e tbm a Tradução, ai fica melhor pra entender.

Postado

E BioShock ?

foi um dos ultimos jogos de vcideogame que joguei antes de parar e digo jogo inesquecivel.

Postado

Jericho, apesar das críticas, é muito bom, se entender a história também é melhor ainda, o clima do jogo, as habilidades, muitooo bom, recomendo, junto de bioshock.

Alguém ai já jogou Diablo III???

Postado

Silent Hill é grande parte da minha pré adolescencia HAuhauha, mas pra mim prestou excelentemente até o 4 que é o the room. Diferente dos outros mas magnifico demais.

Zerei também o Shattered Memories do ps2, muito muito bom, de resto nunca consegui passar de 1 hora de jogo.

Diablo 3 eu comprei na pré venda na época, zerei o jogo e nunca peguei lvl cap. Não é ruim, é bem legal, mas não te vicia, não te prende como seus anteriores.

Bioshock o primeiro que joguei foi o 2, acho que por isso não tive mais saco pra jogar a serie. O 2 não é do criador do 1 e do infinity, é encheção de linguiça.

Postado
  Em 01/08/2013 em 20:17, Jucilan Lima disse:

Eu tenho esse Resident 6, ate hj nao tive nem um pouco de vontade de jogar ele, pelo que falam dele.

Agora um jogo SEM PAUSE? pow ai foi de lascar.

Lembro dos antigos Resident Evil, pow era muito massa, finalizei 1,2 e 3. O 3 o melhor incontestavelmente,JILL é foda.

rsrs concordo

Postado

E BioShock ?

Bioshock joguei e zerei o 2, e realmente é ótimo, meio sombrio, você vai gostar, e a história é muito boa

Postado
  Em 03/08/2013 em 11:34, dieysonmendes disse:

Silent Hill é grande parte da minha pré adolescencia HAuhauha, mas pra mim prestou excelentemente até o 4 que é o the room. Diferente dos outros mas magnifico demais.

Zerei também o Shattered Memories do ps2, muito muito bom, de resto nunca consegui passar de 1 hora de jogo.

Diablo 3 eu comprei na pré venda na época, zerei o jogo e nunca peguei lvl cap. Não é ruim, é bem legal, mas não te vicia, não te prende como seus anteriores.

Bioshock o primeiro que joguei foi o 2, acho que por isso não tive mais saco pra jogar a serie. O 2 não é do criador do 1 e do infinity, é encheção de linguiça.

Vou baixar Silent Hill 2 e 3 para pc, o bom é que tem traduçao. lol

Postado

O único SH que joguei foi aquele que ele fica preso no apartamento dele. Esqueci qual o nome.

Só que meu final morreu todo mundo kkkk

Postado
  Em 03/08/2013 em 19:09, ranzo159 disse:

O único SH que joguei foi aquele que ele fica preso no apartamento dele. Esqueci qual o nome.

Só que meu final morreu todo mundo kkkk

The Room?

Em 31/07/2013 em 17:57, Hunday disse:

joga no HD interno ai roda ! sem precisar dividir

Copiei o the last of us hj pro HD Interno, Rodou tranquilo.

Postado
  Em 04/08/2013 em 02:57, Jucilan Lima disse:

The Room?

Esse mesmo

Postado
  Em 04/08/2013 em 04:15, ranzo159 disse:

Esse mesmo

Até hoje a musica não sai da minha cabeça.

Akira Yamaoka é foda demais.

Postado

Nuss eu achava TOP demais quando abria o jogo e ouvia aquela música do Menu, tipo um solo de violão

A trilha sonora é muito boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...