Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec Efeitos Colaterais?

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia, Ontem começei a fazer o EC, para o meu organismo acustumar tomei 15mg franol e 210mg de cafeina 10h da manha,

Hoje de manha acordei e me arrumei para ir pro trabalho, quando estava saindo de casa abaixei a cabeça para abrir o portão e minha narina direita começou a sangrar, Tem alguma coisa haver com o franol ou foi por algum outro motivo? (obs: ontem nao jantei, talvez pode ser por isso tambem)

Tambem tenho uma outra pergunta, tava pensando em tomar 2 comprimido de franol e 420mg de cafeina, tomaria tudo 1h e 30 antes do treino ou tomar metade de manha e metade antes do treino?

Postado

tome metade de manha e metade antes do treino

divida mais essas dosagens ae

esse sangue que saiu, acho que não tem nada a ver

não relacione isso ao franol

Postado

A narina ter sangrado foi pela pressão, que é alterada bastante pela efedrina, esse vai ser o colateral que você vai ter que se "acostumar" caso queira continuar o EC, quanto a cafeina achei 210mg uma dose bem baixa, eu indicaria 600mg ou 420mg de cafeina, quanto ao horário vai ter que ser o que lhe convir.

Postado

Nada aver sangue na narina com EC.. Mas cuidado com isso ai mano, é brinquedo nao, uma vez tomei, eu tava tomando 15mg franol+210 de cafeina 10 da manha e repetia a dose antes do treino, depois de 2 semanas começei mandar 30mg de franol+420 de cafeina, ficava loko, depois de uns 4 dias senti umas dores fortes no peito e achei melhor parar ja que nunca tinha sentido essa dor, a coisa nao e fraca rs

Postado (editado)

ta usando algum outro "suplemento" pelo nariz? :oink:

não cara, não tem nada a ver com franol!

Editado por romario_xtz
Postado

Pode ser aumento da PA (pressão arterial), toma cuidado. Corta o EC e espera, avalia sua PA em REPOUSO, não brinca com isso não.

Pode ser outro fator? Claro, podem ser N coisas... Agora, eu cortaria uma das possíveis causas, que é o EC, até descobrir o que é.

Lembra que quanto mais novo a gente é, menos anastomoses temos em nossos vasos e um problema vascular é mais grave.

Postado

cara, uma vez tomei um outro remedio mas com a mesma finalidade do franol, mas inves de ser comprimido era liquido e se usava por meio de inalador pra quem tem bronquite..ai meu coração acelerou pra caramba, e meu nariz sangrou.

Mas relaxa..se for igual o que me aconteceu não é nada..só dividir as doses

Postado

Tendi, Ontem quando tomei não senti quase nada... medi minha pressão tava 12/7 e meus batimentos estava 54, não alterou quase nada... só foi hj de manha quando acordei mesmo, talvez tenha sido por causa do meu aparelho bucal que fazia tempo que eu nao usava e apertou e prendeu demais minha musculatura superior da minha boca não deixando o sangue correr, seila. Vou tomar 15mg franol e 210mg de cafeina agora e depois tomar 5h da tarde, vamos ver noque vai dar... caso volte a sangrar volto a postar aqui para vocês.

Postado

Estou mandando por dia 75mg de efedrina , já não sinto muito os colaterais.
1ª dose - 30mg - efedrina + 1xicara de café forte
2ª dose - 30mg - efedrina - depois do almoço
3ª dose - 15mg - efedrina + 1 xicara de café forte

Postado (editado)

Caraca 75mg nao é pra qualquer um... Voce que ja ta bem acustumado com o EC oque acha mais vantajoso, 15mg franol + 210mg cafeina de manha e atarde (antes do treino) ou tomar tudo (30mg franol e 410mg cafeina) antes do treino?

Editado por NaoCabeONick
Postado

Fmz, vou fazer isso mesmo, uma ultima coisa que to meio confuso, vou treinar as 18h e tenho Muay Thai as 19h devo tomar o EC 1h e 30 antes do treino de musculaçao ou 30 minutos antes do treino de Musculaçao (para fazer efeito na hora do Muay thai?) ja que o aerobico mesmo vai ser as 19h

Postado

Fmz, vou fazer isso mesmo, uma ultima coisa que to meio confuso, vou treinar as 18h e tenho Muay Thai as 19h devo tomar o EC 1h e 30 antes do treino de musculaçao ou 30 minutos antes do treino de Musculaçao (para fazer efeito na hora do Muay thai?) ja que o aerobico mesmo vai ser as 19h

Comece tomando desde quando você acorda e não fique bitolado com esta de mandar antes do treino , só respeitar a meia vida da droga que são de aproximadamente 4 horas e manter a dosagem total no dia já esta beleza. Mande de 15mg de 2 horas tambem é uma boa.

Postado

Vou relatar oque aconteceu comigo ontem! Tomei 15mg de franol com 210mg de cafeina de manha, a unica diferença que senti foi quando eu estava sentado e levantei rapido ai deu meio que tontura mais até ai tava de boa, quando deu 17h mandei mais 15mg franol e 210mg cafeina esperei 1h e fui pra academia estava fazendo meu treino normal, quando deu umas 2h depois da ingestao do EC, TIVE A PIOR SENSAÇAO DA MINHA VIDA, tive que parar no meio do exercicio... sentei na mesa do supino parecia que a academia estava girando, minha cabeça começou a doer meu corpo estava todo mole e meus batimentos pareciam estar a 1000, fui pro armario tomei meu whey e fui embora pra casa... chegando em casa medi minha pressao estava 11/8 e meus batimentos 90 (normalmente fica 54) tomei um banho e jantei pra ver se melhorava, porem a a sensação ficava indo e voltando a cada minutos +/- ate que fui pra cama e consigui dormir... hj quando acordei parecia estar de boa meu nariz nao sangrou nem nada porem quando estou com a cabeça baixa e levanto ainda sinto uma tontura danada.... Sei que a culpa nao é toda do franol porem nao pretendo usar isso nunca mais...

Postado

Cada corpo reage de uma forma.

Mas o certo, seria você verificar seus batimentos e pressão em repouso, depois que fizesse o esquema da EC verificasse de novo.

Alguem da sua familia apresenta histórico de pressão alta/baixa?

Abraços

Postado

Entao como disse, meus batimentos em repouso é 54bpm com o EC ficou 90bpm (isso em repouso) ja a pressão a normal é 12/7 com EC ficou 11/8 quanto a alguem ter historico na familia não sei man.... a 1~2 anos atraz quando eu tava muito tempo sentado e levantava rapido dava uma tontura... com o uso da cafeina hj essa sensaçao voltou porem nao se compara a que tive ontem com cafeina e franol.

Postado

Você mesmo disse que até o cafezinho que tomava já apresentava consequências (tonturas) quando abaixava a cabeça e posteriormente levantava.

Ai fica a seu critério, mas aproveitando, essa dose é considerada baixa em relação a um termogênico/PW qualquer, essa varia entre 300~600mg de cafeína.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...