Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Divisão De Treino Para Quem Malha 3X Na Semana

Neves16

Posts Recomendados

Postado

E que leva menos tempo... Estou malhando um ABA modificado para encaixar melhor na minha rotina diária.

A.Peito/Bíceps

B/Tríceps/Ombro/Costas

A/Peito/Bíceps/Perna

Treino 4 exercícios para cada músculo por isso eu demoro...Qual seria a melhor divisão de treino levando em conta o tempo a ser gasto?

E estou querendo focar mais em peito e bíceps ...

Postado
a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento ou algum para trapézio somente 1 exercicio
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, flexora, panturrilha em pé
Postado

Strong lift 5x5

Se não me engano era esse Neves que tava enchendo o saco em outro tópico, só falava de peito e biceps.. Duvido muito que o franguinho vai querer abaixar as cargas no começo p fazer 5x5.

Postado

Se não me engano era esse Neves que tava enchendo o saco em outro tópico, só falava de peito e biceps.. Duvido muito que o franguinho vai querer abaixar as cargas no começo p fazer 5x5.

Por enquanto não posso mudar os exercícios,só os dias de cada grupo

Postado

Por enquanto não posso mudar os exercícios,só os dias de cada grupo

porq nao ?

Postado

"Focar em peito e bíceps", hahah. Me poupe dessa franguice.

Ué pq não pode? todo mundo q eu conheço na minha academia só quer malhar peito kkkk

Estou focando mais em peito pois é o mais difícil de crescer no meu caso,eu fazia um ABC e tudo crescia menos peito.Agora q nessa divisão o peito está aparecendo mais

Enchendo o saco? eu só disse a mesma coisa q estou falando agr filho

porq nao ?

A ficha é nova ( +/- umas 3 semanas) e agora com ela estou conseguindo bem mais resultados do que com a velha...

Postado

se vc tem mais gordura no peito como meu caso, que se concentra em abdome e no peito, o peito demora mais para aparecer devido a gordura...

com ctz q vc fizer um fullbody ou sl 5x5 tera mais resultado, pode cortar a tua serie... problema q duvido que o professor da sua academia sabera monta isto..

Postado

se vc tem mais gordura no peito como meu caso, que se concentra em abdome e no peito, o peito demora mais para aparecer devido a gordura...

Tenho não,sou bem magro na região do peito (me referindo a músculo e gordura) e agora q está começando a crescer mais devido essa ficha nova...

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo inclinado

Paralelas

Postado

ei cara, e a dieta que eh o principal esta em dia ? excedendo as calorias e pah ?

Postado (editado)

ei cara, e a dieta que eh o principal esta em dia ? excedendo as calorias e pah ?

A minha dieta eu tenho certeza q ta certa,não como doces (até pq n gosto),frituras muito de vez em quando e tals...

Tomo malto e Whey protein.Bastante proteínas e carboidratos...

Editado por Neves16
Postado

A minha dieta eu tenho certeza q ta certa,não como doces (até pq n gosto),frituras muito de vez em quando e tals...

Tomo malto e Whey protein.Bastante proteínas e carboidratos...

eu pensava igual vc.. mas pra ganha massa muscular, tem que COMERRR MUITOOOO...... execer as calorias que vc gasta diariamente... se vc gasta 2500calorias, coma 3000 a 3500...

3000, 3500 de calorias, da umas 6 refeiçoes de 300g de carbo, e 200 de carne magra cada +/-

Postado

eu pensava igual vc.. mas pra ganha massa muscular, tem que COMERRR MUITOOOO...... execer as calorias que vc gasta diariamente... se vc gasta 2500calorias, coma 3000 a 3500...

3000, 3500 de calorias, da umas 6 refeiçoes de 300g de carbo, e 200 de carne magra cada +/-

Então cara eu como pra kct,mais q minha mãe e meu pai juntos porém sem gorduras,sempre com 3 ou 4 tipos de carbos diferentes,proteínas pra kct tbm...

Postado

A > Supino

B > agachamento

C > terra

se for assim..

deixa o supino no B, pq terra tbm pega perna

Postado

Mas como ficaria um treino bom equilibrando com o tempo a ser gasto? sem Fullbody Fb3x pq isso iria demorar d+.Esse meu q coloquei foi o melhorzinho q encontrei pois não tenho mt tempo pra treinar.

Postado

Ué pq não pode? todo mundo q eu conheço na minha academia só quer malhar peito kkkk

Estou focando mais em peito pois é o mais difícil de crescer no meu caso,eu fazia um ABC e tudo crescia menos peito.Agora q nessa divisão o peito está aparecendo mais

Posta umas fotos aí das costas, das pernas, e depois dos músculos do espelho de frango (peito e bíceps).

Gente, parem de indicar métodos de treino totalmente incompatíveis com o que certas pessoas desejam. O garoto quer fazer 4 roscas de bíceps e vocês vêm com 5x5? Por favor...

Postado

Posta umas fotos aí das costas, das pernas, e depois dos músculos do espelho de frango (peito e bíceps).

Gente, parem de indicar métodos de treino totalmente incompatíveis com o que certas pessoas desejam. O garoto quer fazer 4 roscas de bíceps e vocês vêm com 5x5? Por favor...

Cara eu to começando agr ainda não to todo hipertrofiado,na minha academia todo mundo faz treino volumoso e a galera se dá bem,eu quero focar principalmente em peito agora pois no meu caso é o mais difícil em crescer (tá começando a crescer só agr q comecei com a ficha nova e coloquei 2x na semana)

Postado

oque vc quer? nao entendi ainda

todos falaram as melhores divisoes pra qm treina 3x na semana, e vc ta perguntando ainda? oq vc qr de verdade?

SL 5X5, FB3X

quer que falem pra vc fazer 1000000 roscas?

Postado

oque vc quer? nao entendi ainda

todos falaram as melhores divisoes pra qm treina 3x na semana, e vc ta perguntando ainda? oq vc qr de verdade?

SL 5X5, FB3X

quer que falem pra vc fazer 1000000 roscas?

Não,não... Exercícios já está definido

Só quero q vc opine sobre a minha divisão do treino pois foi a melhorzina q encontrei pra conciliar com meu tempo diário...

Pra não precisar procurar na outra pág:

TERÇA: Peito/Bíceps/Abd

QUIN: Tríceps/Ombro/Costas Abd

Sáb: Peito/Bíceps/Perna/Abd

Eu repito peito pq eu tenho digamos mais "dificuldade" no ganho de peito do que nos demais eu só consegui resultados quando mudei pra peito 2x na semana e Bíceps coloquei sáb dnv pra não ficar 1 dia só,porém costas como é um musculo grande não teria q treinar mais de 1 dia na semana? Por mim eu colocaria sáb mas ficaria um treino muito longo e demorado...

Postado (editado)

FB3X.

Não, não vai ficar volumoso.

Porém, se vc não quer mudar os exercicios, nao tem outra opção, é continuar com essa dai mesmo hahaha

boa sorte, vai precisar dela se continuar com essa divisão!

abrass

Editado por negger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...