Postado 10/07/2013 às 23:53 07/10, 2013 comer, ou suplementar depois nao te salva do catabolismo durante o treino, VOCE NAO TOMA ANABOLIZANTES CARA, se os cara da sua academia fazem assim eles ou estão fazendo errado ou eles tomam anabolizantes, ponto. nao é pq o cara da tua academia se joga da ponte que voce tenq se jogar tbm
Postado 10/07/2013 às 23:58 07/10, 2013 Autor comer, ou suplementar depois nao te salva do catabolismo durante o treino, VOCE NAO TOMA ANABOLIZANTES CARA, se os cara da sua academia fazem assim eles ou estão fazendo errado ou eles tomam anabolizantes, ponto. nao é pq o cara da tua academia se joga da ponte que voce tenq se jogar tbm Ok cara mas estou dizendo apenas que vi na internet se comer bem e suplementar com um energético antes não ocorre o risco de catabolisar durante o treino desde q ele não seja de 3,4 horas q é algo absurdo... Mas vlw por dividir meu treino
Postado 11/07/2013 às 00:07 07/11, 2013 1 artigo entre 1000 dizendo isso, ta faltando pesquisa, treino de hipertrofia é 1h sendo os primeiros 45mins os mais anabolicos na boa, eu tentei ajudar, mas ja que vc não tem a capacidade de absorver conhecimento ou pesquisar melhor o problema não é meu haha tudo que vc precisa ta ai no forum é só pesquisar, suas duvidas foram todas muito bem resolvidas aqui no topico cara agora vc que escolhe aceitar ou nao ne... abraços, bons treinos
Postado 11/07/2013 às 00:45 07/11, 2013 só 4 exercicios com 4 séries cada pra biceps? se bem que todo mundo na sua academia faz assim né, e de acordo com vc o ue importa pra homem é ter peito e biceps. vai la champs
Postado 14/07/2013 às 01:06 07/14, 2013 o hau tinha que ganhar um premio de mais paciente do planeta, HUAHUAHA.
Postado 14/07/2013 às 01:40 07/14, 2013 Fullbody, de preferência baseado no SHEIKO. 1 artigo entre 1000 dizendo isso, ta faltando pesquisa, treino de hipertrofia é 1h sendo os primeiros 45mins os mais anabolicos Esse dado é correto, porém é muito mal interpretado. Na realidade, só pelo tempo mais anabólico do treino ser 45 minutos, não quer dizer que este é o tempo limite, mas apenas que os exercícios mais pesados(compostos) devem ser os primeiros, mas exercícios assistenciais podem ser adicionados depois. Segundo, treino ideal 1 hora, mas 1hora seguida, não uma hora por dia. Durante 45 minutos as taxas anabólicas se elevam, mas 30 minutos são o suficiente para recuperar e meter um novo treino. Ou seja, é bem interessante dividir o treino em várias sessões. Ou seja, tem muita diferença do que vem sendo propagado. Essa ideia é útil para o dono de academia. Ela quer sua academia conservada e livre para mais pessoas. Difundir essa ideia ajuda a lucrar, mas para pessoas desocupadas, treinar duas, três ou mais horas. Fonte? Eu li um pdf na net sobre Abadjiev. Esse pensamento é comum entre os treinadores de levantamento de peso olímpico. EDIT:Foi só para conscientizar e refletir. Sei que o contexto dessa ideia é outro. Treinar 2 horas de biceps é realmente um absurdo. Editado 14/07/2013 às 01:43 07/14, 2013 por Visitante
Postado 14/07/2013 às 16:43 07/14, 2013 Autor Estou fazendo essa nova divisão do AB Estou demorando entre 1:20- 1:40 fora o abdômen. Eu sempre treinei até 1:30 mas nunca senti o tal do catabolismo,nunca senti perda de músculo,sempre tomei malto antes (parei agr pra fazer um teste) e nunca senti o tal da hipoglicemia...Devo ser anormal ou normal até demais kkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar