Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Treino Gvt


joaosant

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Eu sou prova de td isso q falou... anos e anos treinando essas merdas de tecnicas avançadas, treinos sem frequencia.. era ficar 20 dias sem poder treinar q ia td agua a baixo... agora nao... comecei o strong e precisei ficar 30 dias sem treinar.... nao perdi 2 kgs...oq eu luto pra ganhar... agora eh meu....

né perdi foi muito tempo amigo eu tenho 28 anos, treino desde de 17 amigo foram anos e anos fazendo treino pump tem 1 ano mais ou menos que mudei ,para esse tipo de treino estou muito feliz , mas nao gosto te olhar para traz e ver todo esse tempo jogado fora,sempre tive mais braço esse ano que mudei corrigi assimetrias, tipo meu peito era fraco, melhorou bastante e pernas melhorou também eu parecia um sorvete so tinha braços forum salvou minha vida rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

né perdi foi muito tempo amigo eu tenho 28 anos, treino desde de 17 amigo foram anos e anos fazendo treino pump tem 1 ano mais ou menos que mudei ,para esse tipo de treino estou muito feliz , mas nao gosto te olhar para traz e ver todo esse tempo jogado fora,sempre tive mais braço esse ano que mudei corrigi assimetrias, tipo meu peito era fraco, melhorou bastante e pernas melhorou também eu parecia um sorvete so tinha braços forum salvou minha vida rsrs.

eu to véio tbem... hahahah esse ano vamo pros 30.. treino desde os 17 tbem... mas nao da pra pensar q joguei todos esses anos fora... no fim aprendi oq sei hj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, valeu pelas dicas! antes de comecar o gvt hoje, vou dar uma pesquisada a mais nesse treino que vcs tao falando entao. brigadao mesmo... nem me fala eu ja perdi um tempo com treino fraco...

Q b... da zero pra ele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...