Postado 7/07/2013 às 18:15 07/7, 2013 Bom galera, vou aproveitar ferias da facul e focar mais nos treinos... Vou fazer todo dia 30~45 minutos de AEJ, e minha duvida é se devo ou nao fazer a musulaçao apos o AEJ... Comprei BCAA da ON, 200 caps. Qual o melhor horario pra tomar? Pré e Pós AEJ ou pre/pos musculacao?
Postado 7/07/2013 às 18:50 07/7, 2013 após o AEJ não, primeira serie e tu desmaia.. Se possivel faça AEJ de manha, ao acordar, e treine a tarde ou à noite.. Se nao, faça aerobico leve depois do treino, com refeição pré treino, é claro "Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"
Postado 7/07/2013 às 22:12 07/7, 2013 Aeróbico em jejum ok. Pegar pesos eu acho que não... Sei que pode ser difícil tempo pra dividir o treino em 2 partes todos os dias, mas não vejo vantagem nenhum na musculação em jejum, ainda mais depois do aeróbico! Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 7/07/2013 às 22:28 07/7, 2013 Autor após o AEJ não, primeira serie e tu desmaia.. Se possivel faça AEJ de manha, ao acordar, e treine a tarde ou à noite.. Se nao, faça aerobico leve depois do treino, com refeição pré treino, é claro Vou dividir o treino.. fazer AEJ e mais tarde musculaçao... mas e quanto o BCAA?
Postado 7/07/2013 às 22:37 07/7, 2013 Quanto vc pesa? Tem artigos aqui relacionando a dose x peso. Divide ele, não vejo problemas não. Eu parei de tomar por questão financeira e nutricional: preferi adicionar whey pré treino e pós treino. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 7/07/2013 às 23:04 07/7, 2013 No forum tem artigo completo qnt a isso. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 8/07/2013 às 15:38 07/8, 2013 bcaa em caps? larga isso.. pré AEJ nada de BCAA se não, não é AEJ pós AEJ pode até ser válido, com alguma refeição talvez pré musculação não acho válido, bcaas absorvem mt rápido e vc não sente o real benefício intra treino ao meu ver é o mais válido para bcaas, mas em cápsulas é inviável malhar tomando comprimido a cada série. pós musculação, wheys normalmente já tem uma dose de bcaas, veja no aminograma e uma refeição legal de proteínas tb tem uma dosagem legal (o que acho indispensável no pós treino), mas se vc quiser, pode mandar + bcaas no pós. dose de bcaa da ON: 8 cápsulas. conselho, compre bcaa em pó e tome intra treino. abç Editado 8/07/2013 às 15:39 07/8, 2013 por andreescocard (veja o histórico de edições) Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Postado 8/07/2013 às 19:16 07/8, 2013 Autor vou pesquisar aqui, acho que vou de bcaa da ON mesmo brigadao ae !
Postado 8/07/2013 às 22:38 07/8, 2013 após o AEJ não, primeira serie e tu desmaia.. Se possivel faça AEJ de manha, ao acordar, e treine a tarde ou à noite.. Se nao, faça aerobico leve depois do treino, com refeição pré treino, é claro Primeira serie desmaia?? eu ja treinei nos primeiros 6 meses quando estava bem desinformado, treinei em jejum e nem poor isso desmaiei, mas as sensações de vomito são grandes
Postado 9/07/2013 às 01:26 07/9, 2013 5g de BCAA no pós AEJ. Graduando em Educação Física Bacharelado (CEULP/ULBRA) Graduando em Nutrição (UFT)
Postado 9/07/2013 às 22:13 07/9, 2013 Tchê, eu faço as séries e depois o aeróbico. Tudo em jejum. É tranquilo, mas demorei umas duas semanas para me acostumar. Mas lembrando que isto varia de pessoa para pessoa. Não são todos que conseguem ou gostam. Peso: 123,5 - 78,8 - 77.5 (consolidando desde inicio de setembro) BF: 31 - 12 - 10 - 8
Postado 9/07/2013 às 23:16 07/9, 2013 Eu não gosto de treinar em jejum, meu rendimento cai consideravelmente. Da mesma forma que comer e ir logo treinar. Preciso de um certo intervalo entre a alimentação e o treino. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Crie uma conta ou entre para comentar