Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JohnWanzer

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JohnWanzer

  • Data de Nascimento 09/30/1984

Profile Information

  • Peso
    78
  • Altura
    1,85
  • Idade
    29

Conquistas de JohnWanzer

  1. Tche, eu tenho tomado café, ades, colageno hidrolisado, whey, banana(não nesta ordem). 25 min depois pré-treino e bora academia.
  2. Tche, estou na mesma situação que você. Optei por secar até 8% ou a dobra abdominal inferior a 10 mm. E logo em seguida, um bulk limpo. Mas isto é de cada um.
  3. Em ordem: Multi Creatina Omega 3 Proteina (whey/albumina) Pré-treino Carbo (Dextrose/Malto/Açucar Mascavo)
  4. Camarada, duas dicas, cuida da dieta para melhorar o shape. E começa a cuidar do peitoral. Vai ajudar a segurar a flacidez da barriga. Esta foi a melhor dica que me deram e realmente está ajudando. Para mim(isto é de cada um), tem duas maneiras de saber se tem que fazer um cut ou bulk, "espelho" e/ou "dobras"(não % de gordura). Como cada protocolo é um % de gordura diferente do outro, eu olho a minha dobra da barriga, se estiver acima de 9 mm, cutt. Se estiver abaixo de 9mm, ou mantenho a dieta ou penso em fazer um bulk. Mas isto é de cada um.
  5. Protocolo Pollock(o que eu uso) S = Somatario das 7 dobras; =((4.95/(1.112-0.00043499 * S + 0.00000055 * S * S -0.0002882 * (Idade atual) ))-4.5) * 100
  6. Tchê, eu faço as séries e depois o aeróbico. Tudo em jejum. É tranquilo, mas demorei umas duas semanas para me acostumar. Mas lembrando que isto varia de pessoa para pessoa. Não são todos que conseguem ou gostam.
  7. Tchê, estou comendo agora uma lata de atum com quase 34g de proteína. Não custou nem 4 dilmas. É melhor que este "suplemento" e barato.
  8. Bom, eu faço AEJ em torno de uns 50 min(as vezes menos, as vezes mais, depende do tempo que eu tenho). Mas sempre na zona alvo entre 70 a 75% dos batimentos. Dizem que é a melhor maneira de queimar gordura. Eu tenho tido ótimos resultados. Hoje é uma "trotiada" rapida. Quase uma corrida.
  9. Tchê, eu estou em cutting tomando Carnivor e pw. Recomendo o carnivor, pois estou gostando muito dos resultados. Mas lógico que isto depende da dieta.
  10. Ou é um, ou o outro. Não se mistura os dois.
  11. Hoje estou no ABC2X tem sido o que tenho tido melhores resultados. E está dando o tempo certo para descansar cada músculo.. Mas já fiz, AB, ABC, AB2X, AB3X.
  12. Respondendo a pergunta, sim. Mas se ficar complicado no final, ou quiser melhorar o resultado vale a pena um termogênico.
  13. Tchê, eu estava desconfiado disto. Comprei uma balança baratinha na dx. Comecei a pesar tudo e tudo deu diferença para o que foi pesado. Carnivor, whey, bcaa, glutamina, creatina, dextrose e etc... Se quer algo exato, vale a pena pesar.
  14. Parte do seu problema deve ser a desidratação. A creatina deve ter ajudado a remover a água do seu organismo, junto com algo que não sentou bem no seu organismo. Tenta tomar mais água. Por causa da creatina do carnivor e do shotgun, eu estou também tomando de 6 a 7 litros de água por dia.
×
×
  • Criar Novo...