Ir para conteúdo

Ajuda Na Suplementação.

zebutico

Posts Recomendados

Postado

Aí pessoal, antes de mais nada eu gostaria de dar algumas informações minhas pra vcs poderem me ajudar:

Altura: 1,81

Peso: 63 kg

Sou o típico magrelo, tava querendo começar uma hipertrofia mas tô cheio de dúvidas quanto a isso, andei pesquisando um pouco, e falaram bem de suplementos e que eles sao essenciais pra uma conquista mais rápida. Ouvi falar muito bem de Whey Protein, Malto, Creatina etc..

Mas tipo, eu precisaria ganhar massa para depois defini-la, ou já poderia começar com treinamentos, alimentação e suplementos?

Lembrando que eu sou muuuito magro. =/

Gostaria que alguns de vcs me dessem uns toques sobre o que fazer pra ganhar massa muscular rápido ( de maneira saudável claro).

Qual a melhor marca de Whey custo/benefício?

Desde já agradeço.

Postado
Mas tipo, eu precisaria ganhar massa para depois defini-la, ou já poderia começar com treinamentos, alimentação e suplementos?

Como tu quer ganhar massa sem treinamentos, alimentação? É claro né amigo, começa com treino e principalmente foca na ALIMENTAÇÃO, não é necessário tu começar com whey já, no máximo um hipercalórico por ser muuito magro.

Gostaria que alguns de vcs me dessem uns toques sobre o que fazer pra ganhar massa muscular rápido ( de maneira saudável claro).

Qual a melhor marca de Whey custo/benefício?

Se quer ganhar massa muscular rápido ja desiste então, por que não é um processo rápido, mas aproveita bastante agora no começo que os ganhos são rápidos, então come tudo que tu ver na frente e mais um pouco. O melhor whey custo/benefício é o Hilmar, pode ser encontrado aqui na área de vendas do fórum.

• Moderador
Postado

Antes de tudo bem vindo ao forum ...

Uma pergunta q não quer calar ... tem certeza q vc pesquisou um pouco???? Se fez isso, aqui no forum vc não pesquisou mesmo, pois do contrário teria sanado suas duvidas, pois elas já foram respondidas 6557134641353546452 ... de vezes!

Então, caso não queira ficar na geladeira por 7 dias, dê uma pesquisada nas salas do foum, tem muita informação sobre suplementos, marcas, horários, pra q serve cada um, etc etc ... assim como dieta tb! Não ache q só suplementando vc vai crescer ... vc tem q COMER COMIDA!!!! Outro detalhe, dependente do seu tempo de treino vc não deve suplementar ainda e sim comer.

Então tenha a bondade de pesquisar e se informar ... e não esqueça do principal, leia as regras do forum!

Grata!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...