paulo1097 Postado Julho 7, 2013 às 11:09 Postado Julho 7, 2013 às 11:09 (editado) meu treino ta assim no primeiro mes eu tive um ganho consideravel pra quem só usa suplemento e alimentação mais agr deu uma estagnada, eu devo mudar o treino? alguem pode me dar uma dica porfavor nao mandem eu pesquisa no forum se vcs nao querem ajudar nao respondam SEGUNDA ( biceps / triceps ) rosca alternada rosca 21 rosca inversa triceps banco triceps corda / pulley triceps inverso (ABDOMINAL) TERÇA ( perna ) leg banco extensor / flexor panturrilha agachamento livre (LOMBAR) QUARTA (( off )) QUINTA ( costa / trapézio ) remada alternada remada baixa puxada fechada remada cavalinho levantamento terra elevação ombro/encolhimento (ABDOMINAL) SEXTA ( peito / ombro ) supino reto crucifixo reto crucifixo inclinado remadaf alta elevação lateral elevação unilateral no cross (LOMBAR) Editado Julho 7, 2013 às 11:11 por paulo1097
CHANGINGMYLIFE Postado Julho 7, 2013 às 11:20 Postado Julho 7, 2013 às 11:20 um resumão costas - barra fixa triceps - paralelas+supino fechado perna - avanço+stiff nesse treino biceps - chin up/concentrada/martelo ombro - desenvolvimento militar
big mano Postado Julho 7, 2013 às 11:26 Postado Julho 7, 2013 às 11:26 sim a divisao esta errada também correto é a peito ombro triceps b costas biceps c pernas panturrilhas
paulo1097 Postado Julho 7, 2013 às 12:21 Autor Postado Julho 7, 2013 às 12:21 um resumão costas - barra fixa triceps - paralelas+supino fechado perna - avanço+stiff nesse treino biceps - chin up/concentrada/martelo ombro - desenvolvimento militar nao posso fazer treinos com pegada aberta, meu ombro é lesionado e fica saindo fora do lugar barra fixa , desenvolvimento militar, seria um problema
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora