Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Crescer As Pernas Torneadas

michelvsouza

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Malho as pernas há um bom tempo chego a fazer leg press 290kg mas as minhas pernas não crescem fica nos 60 cm e eu queria uns 66 cm... elas são torneadas e duras mas não bastante grande alguém sabe me dizer aonde está a solução pra crescer de tamanho? ?? Valew quem poder ajudar pq na academia tá difícil. ..

Alt 1,80

84 kg

Bf uns 18

Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta

Visitante usuario_deletado17
Postado

Posta seu treino de pernas completo

Postado

Meu treino 2x por semana seg e quinta

Agac livre 3x10 110 kg

Leg press 3x10 250 kg

Extensora 3x10 70 kg

Terra 3x10 50 kg

Tou quase desistindo as pernas ficam torneadas e duras mas pra minha altura finas 60 cm meu braço mede 42 quente então fica desproporcional

Se alguém poder me ajudar. Tava com problema de pegar peito o segredo foi fazer com barra e seguida halteres

Postado

zu9ymyqe.jpgapanapyg.jpg<br /><br />Meu corpo é grande devia ter uns 65 cm mas tá quase impossível rssss<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

110kg no agacho e só 50kg no terra?!

...

Tu acha que tá pouco esse peso ???

Postado

Realmente, agora que vi

50 no terra? ao todo?

meio estranho isso..

suas pernas tbm, vc ta ganhando peso? não da pra crescer X membro se não ganhar peso.. como ta sua dieta?

Postado

terra é o último exercício Puts tô morto já quando chega ele.... alimentação tá bom peso correto mas acho difícil ser alimentação os outros músculos são razoáveis grandes triceps Bíceps peito<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Postado

se nao eh alimentacao, oq poder ser?

seu treino se realmente for esse, e as cargas forem essas, tá bom

vc faz terra como? com as pernas abertas (sumo) ou normal?

Postado

Sumo e normal alterno entre seg e quinta... Será que preciso ganhar kg??? Puts já perdi oq podia pra definir abdômen<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Postado (editado)

aumenta sempre 1-1 kg de cada lado em cada semana, se for fazer terra sumo, faça no dia de pernas, se for terra comum, dia de costas

progressão de cargas é bom

e posta sua dieta ai pra galera ver

Editado por negger
Postado

12h - Prato normal arroz feijão macarrão salada 1 ovo frito 3 pedaços de frango<br />15h - 2 fatias de pão integral 3 pedaços de queijo 200 ml de yogurte<br />16h - treino 2 bananas<br />18h - pós treino ciclo whey protein e maltodextrina<br />19h - como meio frango inteiro<br />23h 2 fatias de pão integral 3 fatias de queijo 200 ml yogurte<br />3h - banana maçã <br /><br /><br /><br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

capaz, to fraco de perna ainda..

tenho 1.83 66 de perna e 43 de panturrilha

Tá bacana cara vc que quer mais.... aí já é gosto minha opinião

Postado

manda proteína+carb antes de treinar tipo, frango+batata doce e dpois do treino, manda um carb de alto IG, só pro corpo perceber que o treino acabou.
Aí na próxima refeição, manda proteína+carb dnv :P

tenta aumentar o peso do terra, fazendo ele no começo do treino. Vai pelo que vc sente + mesmo...

Postado

tá fraca DEMAIS DEMAIS mesmo essa dieta cara

certeza que é por isso q seu desenvolvimento nas pernas não tá bom

pesquisa aqui no forum na area de nutricao, e monta uma dieta

Postado

manda proteína+carb antes de treinar tipo, frango+batata doce e dpois do treino, manda um carb de alto IG, só pro corpo perceber que o treino acabou.

Aí na próxima refeição, manda proteína+carb dnv :P

tenta aumentar o peso do terra, fazendo ele no começo do treino. Vai pelo que vc sente + mesmo...

www.treinomestre.com.br/como-montar-uma-dieta-para-ganhar-massa-muscular-2-parte-alimentos-indicados/#sInstRecentMediaWid[instagram]/8/

Segundo esse artigo é jogar dinheiro fora tomar whey protein antes dos treino pq o corpo não absolverá como proteína da uma olhada

tá fraca DEMAIS DEMAIS mesmo essa dieta cara

certeza que é por isso q seu desenvolvimento nas pernas não tá bom

pesquisa aqui no forum na area de nutricao, e monta uma dieta

Blz mas pq pego musculo em outras regiões do corpo?

Postado

não precisa tomar whey antes do treino, to falando em comer proteína+carb antes do treino(frango+batata doce, por exemplo), não whey que é absorção rápida..

um vídeo que fala bem sobre isso: (ney, do fórum)

Verdade foi mal aí vc tá certo

Postado

zu9ymyqe.jpgapanapyg.jpg<br /><br />Meu corpo é grande devia ter uns 65 cm mas tá quase impossível rssss<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Tu acha que tá pouco esse peso ???

Não é questão de ser pouco, é a diferença entre um e outro, eu dobro o peso do agachamento livre no levantamento terra, e faço no mesmo dia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...