Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bomba Suplementar


igormach

Posts Recomendados

Boa Tarde

Estou tomando muitos suplementos, faço faculdade então estou aproveitando esse periodo de férias para poder dar uma ênfase na academia e estou na correria.

Gostaria de saber se isso acaba agredindo muito meu organismo se alguém puder me ajudar, não estou pedindo opiniões sobre oque devo tomar ou não nem de que forma tomar só quero saber se o conjunto pode me prejudicar se eu não fizer por exemplo um uso correto de água.

- Real Gains - Hipercalórico bem concentrado da Universal

- Whey - Whey Protein Gold Standard ON

- Creatina (ANIMAL DE AGROPECUÁRIA)
- BCAA - Dymatize

- Arnold 3D - Pré Treino 'sem vergonha'

Senti minha urina bem amarela e aparentemente umas fisgadas bem fortes na bexiga por isso essa preocupação, faz 2 semanas HOJE que estou tomando.

Ainda tenho animal pak que não estou administrando pois estou enjoado de tanta coisa.

Obrigado agradeço desde já a parceria por tentarem me ajudar a não me arrebentar.

Igor Mach

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho vc ta tomando creatina de cavalo ? vc foi num veterinario pelo menos ? hahaha brincadeiras aparte kkk

cara acho que vc ta gastando muito com suples, se preocupe em comprar comida... nao suples...


caralho vc ta tomando creatina de cavalo ? vc foi num veterinario pelo menos ? hahaha brincadeiras aparte kkk

cara acho que vc ta gastando muito com suples, se preocupe em comprar comida... nao suples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho vc ta tomando creatina de cavalo ? vc foi num veterinario pelo menos ? hahaha brincadeiras aparte kkk

cara acho que vc ta gastando muito com suples, se preocupe em comprar comida... nao suples...

caralho vc ta tomando creatina de cavalo ? vc foi num veterinario pelo menos ? hahaha brincadeiras aparte kkk

cara acho que vc ta gastando muito com suples, se preocupe em comprar comida... nao suples...

eu tomo creatina de cavalo, qual o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo creatina de cavalo, qual o problema?

caralho vc ta tomando creatina de cavalo ? vc foi num veterinario pelo menos ? hahaha brincadeiras aparte kkk

enfim, ja ouvi falar sobre ela, mas nunca vi uma pessoa tomando.... ela é melhor que a creatina "suplemento" encontrada nas lojas por ai ?

qual efeitos, retençao, preço, e riscos que ela traz ? e qual a dosagem diaria que vc toma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acha que Suplementos são "os esteroides legais e sem colaterais"

suplemento é comida, só é valido se você passa muito tempo estudando e/ou não tem fome para comer o tanto de calorias e proteinas que precisa.

Editado por Mega Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...