Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Americano Novo

leo_jitsu

Posts Recomendados

Postado

Pessoal depois da alta do dolar graças a senhora Dilma, não to podendo comprar Universal e Cia.. e como ta rolando umas promoções de uns outros produtos americanos (so tem dos EUA aqui), eu fiz uma compra de 2 suplementos:

68vo.jpg
Esse saiu 80 Diumas 2 kilos e pouco...

u1qs.jpg
A creatina saiu 25 reais 500 gramas...

A minhas pergunta e se alguem conhece essas marcas? Fitness Pro e Syntrax? e muito vagabunda?

Postado (editado)

o preço do syntrax pelo menos e otimo rsrs!

Fitness Pro eu curto, tem uma concentração legal de BCAAs... e acho que nem e' necessário tomar a dose (2 scoops, 68g), 1 scoop ja ta bom!

edit: onde tu mora?

Editado por MOTD
Postado

Fitness Pro eu curto, tem uma concentração legal de BCAAs... e acho que nem e' necessário tomar a dose (2 scoops, 68g), 1 scoop ja ta bom!

Cara já ouvi falar muito bem desse Syntrax, ainda não conheço alguem que não gostou.. Até porque todo mundo que fala dele elogia o gosto também.. Mas eu nunca tomei..

Valeu obrigado...e que só tinha as marcas mais famosas ai ta chegando essas e como a galera não conhece eles dão desconto..vou testar a criança..rsrs

Amigo o BCAA nem cheguei a olhar tem mais algumas coisas dessas marcas vou dar 1 olhada...moro em La Paz bolivia, eu pagava muito mais barato nos produtos optimun, universal...diferença de 50% pra mais do Brasil so que agora a porra ficou seria...com Tia Dilma fudendo com cambio..rs obrigado pelas respostas galera...

Postado

Eu moro em SCZ rsrs!

Po ta de boa as coisas ainda, o segredo e' comprar os pacotes de 10lbs, o whey da optimun da +- 160 doletas.

Mas se for pra comprar compra o da ProFitness eu pelo menos acho muito bom, o syntrax nao e' ruim, mas se você reparou e um blend!

Postado (editado)

Eu moro em SCZ rsrs!

Po ta de boa as coisas ainda, o segredo e' comprar os pacotes de 10lbs, o whey da optimun da +- 160 doletas.

Mas se for pra comprar compra o da ProFitness eu pelo menos acho muito bom, o syntrax nao e' ruim, mas se você reparou e um blend!

Então aqui ta mais barato do que ai..o pacote de 10lbs (4,53kg) da optimum ta 140 dólares...E era um pouco mais barato...eles tão dando uma aumentada...com o real caindo fica bem mais caro, vc sabe pra gente qualquer centavo faz diferença..rsrs no montante da uma diferença boa...Quanto a os suplementos...comecei a provar as 2 marcas hj então vamos ver que bixo da...rs Obs.: O sabor do shake e muito bom parece sorvete..

Editado por leo_jitsu
Postado

O gosto da Fitness Pro 'e bom d++!

O preco do da optimun tu ja jogou o desconto encima? o brother daki me da 15%

Esse preço e com desconto...o cara me da 10% máximo, eu pagava 880 bolivianos antes com desconto...agora ta mais caro, segundo ele ta vindo mais caro...E do mundo da nutricion q eu compro e a mesma loja?

Postado

Esse preço e com desconto...o cara me da 10% máximo, eu pagava 880 bolivianos antes com desconto...agora ta mais caro, segundo ele ta vindo mais caro...E do mundo da nutricion q eu compro e a mesma loja?

Te mandei MP!

Postado

Sim, acho que na bolivia só e' uma rede de lojas.... eu pego 15% com desconto de fidelidade (faz uma compra de 6.000bol +, meio salgado, mas juntando os amigos da pra fazer)

Ultima vez que eu vi estava 1140 bol o 10lbs da OP, da 162.8 dolares.... o Fitness Pro mesmo, sai por volta de 95 doletas com desconto (670bs)

Postado

Sim, acho que na bolivia só e' uma rede de lojas.... eu pego 15% com desconto de fidelidade (faz uma compra de 6.000bol +, meio salgado, mas juntando os amigos da pra fazer)

Ultima vez que eu vi estava 1140 bol o 10lbs da OP, da 162.8 dolares.... o Fitness Pro mesmo, sai por volta de 95 doletas com desconto (670bs)

Que show mano..aqui não rola isso..é eu sozinho mesmo... o cara da uns descontos legais e essas marcas tem umas promoções q eles fazem de 25%, 35% de desconto..antes era as mais famosas, agora além de aumentar, o desconto não querem dar muito, o cara só me da pq sempre compro, mas se puder eles não dão vc sabe...rsrs, tem nada não devagarinho a gente chega la..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...