Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andrefcs

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andrefcs

  • Data de Nascimento 07/29/1994

Conquistas de andrefcs

  1. Na minha opinião o treino que o HipertrofiaMaxima mandou é o ideal pra vc, só mudaria o triceps testa pelo corda ou coice, mas isso é preferencia minha. Pesquise melhor nos tópicos fixos..
  2. Cara já ouvi falar muito bem desse Syntrax, ainda não conheço alguem que não gostou.. Até porque todo mundo que fala dele elogia o gosto também.. Mas eu nunca tomei..
  3. andrefcs

    Ajuda.

    tu ja fez isso? se ja nao tenho a minima ideia https://www.youtube.com/watch?v=g--uKTWcZ40
  4. Tem, mas meu plano é anual, pra sair tem que pagar uma multa gigantesca..
  5. você está certo, mas se tu soubesse como andam os protestos aqui.. parecem mais carreatas, se tivessem objetivo eu não estaria p da vida.. eu treino já disse no primeiro post, mas não é a mesma coisa
  6. aumente a porção de frango, 1 peito é pouco, e coma com salada..
  7. Eai rapaziada.. Infelizmente a minha academia fica na principal avenida da cidade que nessa onda de protestos fica tomada por manifestantes justamente no único horário que tenho para treinar. Como os arredores da academia ficam tomados, a academia encerra as atividades e eu fico aqui SEM TREINO. Eu apoio as manifestações, já estive em uma delas que teve aqui, mas poxa vida, precisava ser em volta da minha academia? Alguém mais tá sofrendo com isso? Já é a segunda vez que fico sem treinar, tenho que recorrer à exercícios domésticos mas mesmo assim atrapalha toda minha rotina..
  8. Na janta eu tiraria o arroz e o feijão e colocaria mais frango, - carb, + proteina..
×
×
  • Criar Novo...