Ir para conteúdo

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro

Posts Recomendados

Postado

Só pra dizer Oi e falar que estamos sentindo sua falta

Comprei aquela lingerie branca que vc tanto gosta, bj =*

O Bonde está te esperando hoje a noite no Quarto 303 daquele lugar que vamos todos os finais de semana.

Não esquece de trazer o abacaxi, o anão eu já consegui.

bjs =*

Aaaaa, vc sabe como agradar, e o vinho??? aquele argentino eim kkk

KKKKKKKKKKKK

Estou levando 1 abacaxi 2 Nabos e 1 beringela especialmente pra você...

Uii SPANK

Se for bege ele não entra no quarto 303 hje...

Abraços manoloss...mais tarde relato do treino '-----'

Depois ainda se perguntam porque não tem mulher seguindo o diário... AHuHAuhuAHu

Postado

Relato do treino de ontem 13/08

Treino C Perna/Ombro/Trapezio

Agachamento Smith: 4x10 (18|--|18)
Avanço Smith: 4x10 (15|--|15)
Stiff: 4x10 (15|--|15)

Leg Press (Não fiz, minha gym só tem um leg e tinha uma mina enrolando mechendo no celular e mais umas 3 em volta esperando pra fazer, fiquei com raiva e pra não perder o treino esperando fui fazer o resto)
Extensora: 10/10/10/08 (30kg)

Adutora: 4x10 (60KG)

Panturrilha sentado 4x10 (20|--|20)

Desenvolvimento 4x10 (Halteres de 12kg)

Elevação frontal 4x10 (Anilha de 10kg)

Encolhimento 4x10 (2 Anilhas de 20kg)

Manguito 10/10/08/08 (15kg)

Ontem fechei o dia com 2966Kcal (76% do IDR)

Passei mal pra caraio
Cozinhei uma carne moida com batata doce e mandioquinha, ficou bom, mas acho que a mandioquinha tava passada..aashuahxas
Chamei o "hugo" umas 4 vezes, mas deu pra segurar bem, tomei um iogurte pra da uma aliviada na azia que deu depois...

Hje tem treino de peitcholas, até agora 884kcal consumidas, vamo que vamo.

Abraço especial ao BPM.

Postado

Bom dia Rick Martin Cara eu realmente não aguento fazer outro grupo muscular no dia de pernas, só um ou dois isolador pra biceps ou triceps de vez em quando, mas ta show hein

carninha, batatinha, mandioquinha hummmmmm :9 uahuahuhauha

cada chamada no hugo é uma depressão pós parto viu, aquela sensação de todos os centimetros ganhos estarem indo vaso a baixo kkkkkkkkkkk

Postado

Bom dia Rick Martin Cara eu realmente não aguento fazer outro grupo muscular no dia de pernas, só um ou dois isolador pra biceps ou triceps de vez em quando, mas ta show hein

carninha, batatinha, mandioquinha hummmmmm :9 uahuahuhauha

cada chamada no hugo é uma depressão pós parto viu, aquela sensação de todos os centimetros ganhos estarem indo vaso a baixo kkkkkkkkkkk

É tenso treinas Perna com Ombros, mas até agora ta dando pra pegar legal e forte no treino assim, não vi ainda necessidade de mudar ombro pra outro treino.. :)

Cara, pior q é verdade, por mais que eu tenha visto que não joguei tdo pro vaso, a sensação é de "Meu Deus do Céu, diária do dia perdida e 5 cm de cada músculo indo pro brejo"

Pra ajudar minha irmã olhou ontem na minha cara e disse "Ai Henrique, você ta magro" Quase matei ela..aushxushxs

bonde inteiro firme e forte no manguito HueAHUehausheas...

Manolo, manguito é o poder...

Até a Anitta (musa do @WJunior) faz!!!.....kkkkk

Chamou o hugo foi pq o treino foi harrd mano kkkkkkkkkkk! Nao foi a mandioquinha nao!

Antes tivesse sido eim Lucão..asuhxus

Hard o treino foi, quase estreei a Pamppers com imagens do Zyzz que eu mandei fazer pra treinar..asuhxus

Mas o hugo eu chamei em casa mesmo depois do almoço...pense o @Faco e o @Wjunior falando sobre RPG e Truco poker e eu no face tbm no meio e correndo pra chamar o hugo...kkkkk foi sinistro, mas ja to melhor hje, graças a DIOS...

Postado (editado)

Faco e seus games de EMO, daqui a pouco ele vai falar que joga poker escutando NXzero e Miley Cyrus

Dica para não perder MM ao vomitar:

1 º - Ao vomitar pegue um copinho
2 º - vomite dentro do copinho
3 º - pegue o copinho com vomito, add agua e + 1 scoop de whey + albumina
4 º - misture bem
5 º - para diminuir o cheiro, add pimenta do reino.

Obrigado, eu sei que depois dessa receita eu mudei a vida de todos.

PS: Anitta é o poder

Editado por wjunior
Postado

Realmente muito boa essa dica, mas eu acrescentaria tbm orégano junto com a albumina e o Whey. e um galhinho de alecrim, pra ficar Chic!

Anita é foda, se não fosse começar tocar show das poderosas ontem eu não tinha feito 4 séries nas paralelas.

Postado

HUEHAUheauehauhe, muito válida essa sua dica! Hsueahueausm to rachando de rir no trabalho aqui.

Eu jogo poker ouvindo justin bieber e jonas brothers... as vezes assisto glee e canto junto enquanto jogo

Postado

Relato do treino de ontem 13/08

Treino C Perna/Ombro/Trapezio

Agachamento Smith: 4x10 (18|--|18)

Avanço Smith: 4x10 (15|--|15)

Stiff: 4x10 (15|--|15)

Leg Press (Não fiz, minha gym só tem um leg e tinha uma mina enrolando mechendo no celular e mais umas 3 em volta esperando pra fazer, fiquei com raiva e pra não perder o treino esperando fui fazer o resto)

Extensora: 10/10/10/08 (30kg)

Adutora: 4x10 (60KG)

Panturrilha sentado 4x10 (20|--|20)

Desenvolvimento 4x10 (Halteres de 12kg)

Elevação frontal 4x10 (Anilha de 10kg)

Encolhimento 4x10 (2 Anilhas de 20kg)

Manguito 10/10/08/08 (15kg)

Ontem fechei o dia com 2966Kcal (76% do IDR)

Passei mal pra caraio

Cozinhei uma carne moida com batata doce e mandioquinha, ficou bom, mas acho que a mandioquinha tava passada..aashuahxas

Chamei o "hugo" umas 4 vezes, mas deu pra segurar bem, tomei um iogurte pra da uma aliviada na azia que deu depois...

Hje tem treino de peitcholas, até agora 884kcal consumidas, vamo que vamo.

Abraço especial ao BPM.

Porque não faz o agachamento e o avanço livres?

Tenho minhas dúvidas quanto a eficiência do smith...

Postado

Então manin @Horsczauk,
Eu inclui o agachamento agora no meu treino, preferi fazer umas semanas no smith pra pegar o jeito e uma postura melhor e depois partir pro livre... :)
Logo logo to fazendo os dois livres agarantcho...

Rik, pelo jeito o bpm vai te crucificar se não colocar agachamento livre e terra no treino ahUHAUrhauh

Eitcha, crucificar de novo não pelo amor de Dios...

Eu vou colocar gente, to só me adapando ao novo treino..aushuxs

caralhio poem o terra

Zuzu uhAUHUHAHUAUHAUHA tocaki \o

Vou por,
Ninguém na gym faz terra acredita,
Pelo menos nos horários que eu fui eu nunca vi ninguem fazendo,,,serei o único mega hiper blaster mode anitta paranaue parana king a fazer

PS: Adorei o "mode Anita" do Rêh..kkkkk

PS2: @Wjunior, Anita é o poder ², ontem tocou 3 músicas dela na gym, fiz stiff cuncentrado..asuhxuah aquele up no stilo do agacho do fael..kkk

Postado

também comecei no smith para aprender a execução acho valido sim, quando o professor disse que a execução estava boa parti para o livre, e terra é show não deixo faltar é meu favorito concerteza executando ele você consegue dançar anitta com a mão no chão :D

abraço lindo!

Postado

também comecei no smith para aprender a execução acho valido sim, quando o professor disse que a execução estava boa parti para o livre, e terra é show não deixo faltar é meu favorito concerteza executando ele você consegue dançar anitta com a mão no chão :D

abraço lindo!

èéé oq eu vou continuar fazendo...qndo eu ver que a execução ta nivel "Faquito" eu vou pro libre... :D

descendo até o chao ao som de anitta n0 agachamento hein

Hje não tocou anita na gym, mas por sorte eu levei umplay list no celular com os melhores FUNK OSTENTAÇÃO de 2013....

KKKKKKKKKKKKKKKK zueirinha hjeeu treinei ouvindo Slipknot e 12 Stones

Sai da academia hje sentindo os triceps like a Arcusnak...kkkk top

Postado (editado)

É pessoal, realmentte écomo dizem
TREINO NOVO DORES NOVAS...sabe aquela sensação de dever cumprido...to mto animado com a musculação e doido pra chegar janeiro e fritar o cérebro de tanto estudar na facul...

Relato do treino A (Vou tentar lembrar ele completo,só não garanto...kkkkk)

Supino Reto 4x12/12/10/10 (20/20; 20/20; 23/23; 25/25)
Supino Declinado 4x12 (20/20; 23/23; 25/25; 25;25)
Pull Over 4x10 (14kg)

Peck Deck 1xDrop (meu Deus esse drop é do capiroto kkkkk, gosti..mas vou ver ainda se mantenho esse ou troco por crucifixo, curto muito crucifixo)

Testa W 3x12 (5/5)
Polia Inversa 4x10 (25kg) gosti
Coice c/ Haltere (6kg)

Fiz uns Abs no final do treino e corri pra casa...aqui ta um frio dukarai...esfriou do nada durante o dia, agora ta 11º (até mais tranquilo agora)

Pequeno desabafo...
Cara,ja passei por tanta coisa que ninguém aqui sabe, e ainda passo algumas bem cruéis...
Felizmente essas coisas não estão conseguindo me derrubar pq eu to com um objetivo de vida, e a musculação é um dos pontos cruciais pra esse objetivo se concretizar...
Vocês tem me ajudado muito com o pessoal que acompanha e principalmente o BPM.
Sabe oque é você pensar o dia inteiro em como vai ser o treino, qual vai ser a proxima refeição, oque dá pra incluir no treino ou na dieta, e isso me faz bem, não me sinto preso

pelo contrario, me sinto cada vez com mais liberdade.
Não vejo a hora de chegar janeiro pra começar a facul logo...se Deus quiser vai dar tdo certo e todos nós vamos alcançar nossas metas/sonhos/objetivos juntos..

Boa noite pessoal, fui dormir...

VLWWW MSMOOO

Editado por Henrique Freitas HF
Postado

Falou bonito, estou segurando um lenço de acabei de enxugar as lágrimas...

Essa que é a beleza do BPM, somos diferentes, cada um de um lugar diferente, uma rotina diferente, objetivos na vida "diferentes", mas uma coisa em comum, o amor pela musculação e a vontade de crescer e ajudar... de não só você virar um monstro, mas conseguir fazer os seus melhores amiguinhos virarem tambem, seja com um pouquinho do conhecimento que você tem, um pouco de motivacao que voce pode dar, um empurrão que seja. É muito difícil achar pessoas tão dedicadas em tornar a musculação em algo tão sério e ao mesmo tempo tão divertido. Quando acontece alguma coisa diferente no treino eu já penso em contar para vocês para saber a opinião de cada um. Enfim, tenho muita fé que o BPM está apenas no seu começo, é um recém-nascido apenas, que vai crescer e dominar esse mundão... Não digo dominar de ficar enorme, mesmo que continue somente com os membros atuais, o BPM já é grande, é grande pelo impacto que causa na vida de cada membro, pelas risadas, conselhos e seriedade. Mesmo distante, somos mais parceiros de treino que muita gente que treina junto todo dia.

Um abraço especial para o Marisvaldo, filho do @Juju.

Kisses

Postado

É pessoal, realmentte écomo dizem

TREINO NOVO DORES NOVAS...sabe aquela sensação de dever cumprido...to mto animado com a musculação e doido pra chegar janeiro e fritar o cérebro de tanto estudar na facul...

Relato do treino A (Vou tentar lembrar ele completo,só não garanto...kkkkk)

Supino Reto 4x12/12/10/10 (20/20; 20/20; 23/23; 25/25)

Supino Declinado 4x12 (20/20; 23/23; 25/25; 25;25)

Pull Over 4x10 (14kg)

Peck Deck 1xDrop (meu Deus esse drop é do capiroto kkkkk, gosti..mas vou ver ainda se mantenho esse ou troco por crucifixo, curto muito crucifixo)

Testa W 3x12 (5/5)

Polia Inversa 4x10 (25kg) gosti

Coice c/ Haltere (6kg)

Fiz uns Abs no final do treino e corri pra casa...aqui ta um frio dukarai...esfriou do nada durante o dia, agora ta 11º (até mais tranquilo agora)

Pequeno desabafo...

Cara,ja passei por tanta coisa que ninguém aqui sabe, e ainda passo algumas bem cruéis...

Felizmente essas coisas não estão conseguindo me derrubar pq eu to com um objetivo de vida, e a musculação é um dos pontos cruciais pra esse objetivo se concretizar...

Vocês tem me ajudado muito com o pessoal que acompanha e principalmente o BPM.

Sabe oque é você pensar o dia inteiro em como vai ser o treino, qual vai ser a proxima refeição, oque dá pra incluir no treino ou na dieta, e isso me faz bem, não me sinto preso

pelo contrario, me sinto cada vez com mais liberdade.

Não vejo a hora de chegar janeiro pra começar a facul logo...se Deus quiser vai dar tdo certo e todos nós vamos alcançar nossas metas/sonhos/objetivos juntos..

Boa noite pessoal, fui dormir...

VLWWW MSMOOO

Essa que é a beleza do BPM, somos diferentes, cada um de um lugar diferente, uma rotina diferente, objetivos na vida "diferentes", mas uma coisa em comum, o amor pela musculação e a vontade de crescer e ajudar... de não só você virar um monstro, mas conseguir fazer os seus melhores amiguinhos virarem tambem, seja com um pouquinho do conhecimento que você tem, um pouco de motivacao que voce pode dar, um empurrão que seja. É muito difícil achar pessoas tão dedicadas em tornar a musculação em algo tão sério e ao mesmo tempo tão divertido. Quando acontece alguma coisa diferente no treino eu já penso em contar para vocês para saber a opinião de cada um. Enfim, tenho muita fé que o BPM está apenas no seu começo, é um recém-nascido apenas, que vai crescer e dominar esse mundão... Não digo dominar de ficar enorme, mesmo que continue somente com os membros atuais, o BPM já é grande, é grande pelo impacto que causa na vida de cada membro, pelas risadas, conselhos e seriedade. Mesmo distante, somos mais parceiros de treino que muita gente que treina junto todo dia.

Kisses

Depois de ter lído tudo isso, só tenho uma coisa a dizer:

Tenho orgulho de ter amigos como vocês e mais orgulho ainda de fazer parte deste bonde, dessa familia, dessa irmandade que é o BPM.

Obrigado bonde, minha motivação diaria esta aquí !.

@Marisvaldo está chorando, já volto.

Postado

Kisses

BOM DIA

(arroba)Faco Concordo cuissu tudo ai q ce falo...rsrs

Brincadeiras a parte - é tudo verdade mesmo, esse bonde, grupo, não melhor, essa FAMILIA esta apenas no começo...

Temos muito pra aprender e crescer, e o faremos juntos.

Dose de motivação diária tomada aqui agora... vlw pessoal.

Depois de ter lído tudo isso, só tenho uma coisa a dizer:

Tenho orgulho de ter amigos como vocês e mais orgulho ainda de fazer parte deste bonde, dessa familia, dessa irmandade que é o BPM.

Obrigado bonde, minha motivação diaria esta aquí !.

@Marisvaldo está chorando, já volto.

@juju

pode ter certeza que eu tbm tenho orgulho de eu ter caido de paraquedas nesse bonde e ainda sentei na janelinha aushxhx(pego a piadinha né)

Vlw rapaziada...

Somos nozes...

Postado

É isso ae!

Motivação 100%

Pessoal ai sempre acompanhando ajuda muito...

A gente acaba ficando na "obrigação" de fazer tudo certo para depois poder relatar!

Minha rotina ficou muito mais regrada depois que fiz o diário, e agora mais ainda com o pessoal do BPM dando aquela força.

Abraço e bons treinos!

Postado

É isso ae!

Motivação 100%

Pessoal ai sempre acompanhando ajuda muito...

A gente acaba ficando na "obrigação" de fazer tudo certo para depois poder relatar!

Minha rotina ficou muito mais regrada depois que fiz o diário, e agora mais ainda com o pessoal do BPM dando aquela força.

Abraço e bons treinos!

É em assim mesmo @Horsczaruk

O pessoal não perdoa haha, e ainda da uma motivação monstra..

A minha tbm ficou bem melhor depois do diário e do bonde..

Certeza que só temos bons resultados a colher diddo.

Abraço e ótimos treinos pra ti tbm :D

Postado

Poxa galera, [pink] fALaR oQ dEsSE BOndE Ke MaL COnhEÇoO e JaH COnSIdeRO PakAS!!? [/pink]

é isso mesmo caras, motivação, parceria, incentivo, não pode faltar na vida de ninguem, e quando achamos pessoas assim que nem as do bonde tem que se sentir muito motivado mesmo, cada um com seus conhecimentos e experiencias compartilhando com todo mundo, isso é muito bom!

vamo que vamos bonde!

(li todos os posts ao som de ♫ Campeão, Vencedooooor ♪ )

Postado

Bondinho,

Fui abraçado por acaso por esse bonde, o amoreco começou acreditar em mim e seguiu meu diário, tudo começou ali a ver melhoras no treino, dieta, minha vontade de melhorar é evidente estava entrando na zona de conforto e me sentia mal, assim que o bonde foi criado não dei muita atenção porque achava coisa de muleque e tal mais realmente a família foi criada meio que sem querer e hoje temos nossa bagunça diária, quando abro o chrome a primeira coisa que vem na cabeça é vou entrar no blog para ver alguns relatos antes era o face, não acho que só para zoar mais para aprender tudo até as palhaçadas do bonde, começei a ficar interessado e como é bom ter esse cantinho para poder expor tudo oque vivemos, Obrigado Bonde por fazerem parte da minha VIDA todos do bonde tem algo diferente para mostrar e isso que vai nos tornar invencíveis por apostar nisso

Abraço meus amores e não consegui segurar as lagrimas ;/

>>SZ<<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...