Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Um Ex Obeso ( Com Fotos)


Posts Recomendados

Parabéns meu amigo, continue assim, agora é criar massa. Abs.

Valeu parça, agora é se dedicar pra criar músculos rs

Cara grande mudança , é tudo questão de força de vontade .Parabéns !

"Quem quer, arruma um jeito, Quem não quer, arruma uma desculpa "

Valeu ae cara, gostei dessa frase, vou usar como motivação. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Salve galera, venho aqui atualizar mais uma foto, queria saber se vcs notaram alguma mudança, eu mesmo acho que não mudei nada.

Eu mudei meus treinos porque acabou as férias então canso um pouco mais, mas estou na luta ainda, não vou desistir tão cedo.

Minha nova rotina de treino galera..

TREINO : ABC

Segunda : peito e triceps (série de abdominais e 10 minutos de esteira )

Terça: costa e biceps

Quarta : Ombro e perna (série de abdominais e 10 minutos de esteira )

Quinta : peito e triceps

Sexta : costa e biceps (série de abdominais e 10 minutos de esteira )

Sábado : Ombro e perna

Suplementação : CONDENSE ( acabando.. não penso em comprar algum outro pré treino, a não ser que eu queira queimar um pouco mais de gordura. CARNIVOR e ALBUMINA.. A ALBUMINA eu mando de manhã antes de ir para a escola e o CARNIVOR no pós treino..

Se a galera tiver algumas dicas pra me dar, mudar alguma coisa, sejam todos bem vindos. :D

Aah, lembrando rs

Peso atual : 71 kgs

Altura : 1,66

dr42vl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara show de bola LOL isso ai.... passei por coisa parecida.... dá uma olhada no meu tópico ai: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135390-gostaria-da-opiniao-de-voces-a-respeito-da-minha-evolucao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara show de bola LOL isso ai.... passei por coisa parecida.... dá uma olhada no meu tópico ai: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135390-gostaria-da-opiniao-de-voces-a-respeito-da-minha-evolucao/

Parabéns cara, baita de uma evolução também, eu deixei uma mensagem la sobre a flacidez da pele.

Boa sorte ai cara, agora que ja conseguiu o mais difícil não pode parar rs

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, parabéns mesmo. Definir realmente exige disciplina, uma batalha que ainda vou lutar. Mas pra quem conseguiu emagrecer como você, tenho certeza de que vai conseguir :) BCAA é bom para estimular o crescimento dos músculos, ajuda a perder gordura e reduz a quebra de massa muscular além de ajudar na recuperação dos músculos depois do treino. Eu uso BCAA e comigo funciona muito :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, parabéns mesmo. Definir realmente exige disciplina, uma batalha que ainda vou lutar. Mas pra quem conseguiu emagrecer como você, tenho certeza de que vai conseguir :) BCAA é bom para estimular o crescimento dos músculos, ajuda a perder gordura e reduz a quebra de massa muscular além de ajudar na recuperação dos músculos depois do treino. Eu uso BCAA e comigo funciona muito :laughingsmiley:

Obrigado, sem dúvidas é muito difícil mesmo, mas quando vc quer vc consegue né rs

Valeu pela dica, eu tenho um pouco de receio ainda do bcaa, eu to pensando em tomar um lipo6 e pegar uns 65 kgs e depois criar massa muscular, mas obrigado, vou pesquisar um pouco mais rs

cara, você melhorou horrores

meu parabéns

ainda falta um pouco mais!

Valeu cara, creio que falta bastante ainda rs, mais um pouco de força e dedicação eu consigo :D

Obs: acompanho seu relato parça rs ta show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...