Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Um Ex Obeso ( Com Fotos)


Posts Recomendados

Boa noite galera, há muito tempo eu queria mostrar para vcs a minha evolução que tive ao longo de 1 ano e meio.. Não sei se esse é o tópico certo, sou novo no forum

No começo de 2012, eu cheguei a pesar exatos 120 kgs. Eu não gostava de fazer academia, não gostava de sair, só queria ficar em casa, no computador ou jogando video game...

Quando mudei de escola, que era mais longe de casa, meio que 2 km de casa ( estudo de manhã e de tarde ) então de manhã eu ia, voltava pra almoçar em casa, voltava pra escola de tarde e vinha embora de novo. E assim foi passando, quando um dia subi na balança aqui de casa e deu 108 kgs.

Eu não consegui acreditar que ja tinha perdido 12 kg.

Foi ai que eu me olhei para o espelho e disse, se eu consegui perder 12 kg, posso perder mais 8 para chegar aos 100 kg, no almoço eu até que comia bastante, mas quando chegava de noite eu cortei o arroz, começei a comer apenas as misturas ( frango, batata e carne )

Mais ou menos em julho do ano passado, eu consegui chegar aos 100 kg. Então entrei para a academia que estou até hoje, disposto a emagrecer mais é claro, e as pessoas na rua ja estavam notando diferença (isso me dava mais motivação ainda)

E também fiz uma dieta, não peguei da internet nem nada, fiz do meu próprio jeito, mas confesso que não era uma dieta CERTA, as vezes eu não comia mesmo, ficava umas 10 hrs ( até mais) sem comer nada.

E bem galera, sempre fui indo assim, e emagrecendo assim eu fui ficando com menas fome, mais vontade de fazer exercícios, jogar bola, as roupas começaram a entrar rs.

Pra não ficar enrrolando vcs com muita conversa, em 1 ano e meio fui de 120 kg para 72,5 ( o que eu estou pesando hoje )

Minhas medidas :

Altura : 1,66 ( sou bem baixinho )

Peso : 72 kgs

Idade : 17 anos

Cintura : 82 ( se não me engano meu BF esta em 14 % )

Braço esquerdo: 35

Braço direito : 34,5

FOTOS : JANEIRO DE 2012 (120 KGS)

duduantes.jpg

DEPOIS : FOTO TIRADA EM 25/06/2013 ( é a mais recente que tenho aqui, acho que estava com o mesmo peso de agora, 72,5 KG

beew.jpg

O que eu quero agora é definir, o que está sendo muito difícil, então vou estar postando aqui o que eu treino na academia..

TREINO : ABC

Segunda : peito e triceps ( 20 minutos de esteira após o termino dos exercícios )

Terça: costa e biceps ( 20 minutos de esteira após o termino dos exercícios )

Quarta : Ombro e perna ( 20 minutos de esteira após o termino dos exercícios )

Quinta : peito e triceps ( 20 minutos de esteira após o termino dos exercícios )

Sexta : costa e biceps (não faço mais nada, porque faço caminhada de tarde )

Sábado : Ombro e perna (não faço mais nada, porque faço caminhada de tarde )

Lembrando que de em 3 em 3 semanas eu mudo os exercícios, e também faço abdominais e flexões.

Suplementação :

CARNIVOR ( chegou ontem )

CONDENSE ( pré treino da puru labs )

Bull protein (substituo pela janta )

Se alguém puder me indicar algum suplemento que ira ajudar na definição muscular ( claro que só o suplemento não ira contar sem ter uma dieta boa, acho que todos ja sabem ) mas mesmo assim quando faço uma dieta pego firme.. se alguém puder me indicar, obrigado e tenham paciencia de ler isso tudo kkk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, parabéns mano!

Para definir, você precisa ganhar mais massa magra, mas para isso eu acho melhor vc continuar com o cutting, já q em bulk vc ganha um pouco de gordura.

Valeu cara, sim é isso que eu estou querendo agora, massa magra. ^^

mete um EC ai man,

parabens pela evolução

abs

Então cara, to dando mais algumas pesquisadas por enquanto. Não sei o que fazer por enquanto, vou seguindo a mesma rotina..

Valeu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que ler esse tópico, não tentem seguir a minha dieta, eu ficava muito tempo sem comer, até passava mal as vezes, sei que é errado, mas a vontade de emagrecer mais era tanta que pensava que era a única forma rs

Aqui foi o que eu parei de comer

Refrigerantes ( cortei todos os rerigerantes, faz 4 meses que não tomo nada de refri.. )

Arroz e tudo que tem muito carboidrato em excesso.

Eu tinha algumas dificuldades em comer frutas ( sou meio enjuado ) então falava pra minha mãe fazer vitamina de frutas, eu bebia de boa.. E bebo muito suco natural também, o que não pode faltar na geladeira ( de laranja de preferencia.. ) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Eduardo.

São poucos que possuem essa motivação e menos ainda são aqueles que conseguem sair da obesidade. Gosto muito quando alguém relata a experiência no fórum, além de iniciar uma boa discussão, é possível que outras pessoas que estão em situação parecida possa tirar dúvidas, debater e até conseguir um exemplo, motivação...

Você disse que está a beber sucos naturais, mas você utiliza açúcar? Experimente cortar quase todos os açúcares da sua dieta, é fácil se acostumar. Sobre a suplementação, eu acredito que uma proteína isolada já está de bom tamanho, só que ela nunca deve substituir uma refeição, por mais leve que a refeição seja.

A sua massa é aproveitável para ganhar um shape legal. Aproveite essa sua grande panturrilha e cresça ela ainda mais haha. E você precisa perder gordura no abdômen e no peitoral, para isso faça treinos aeróbicos diversos, todos os dias, e pratique algum esporte.

Eu digo diversos pois somente esteira e caminhadas, que são as principais, não resolvem tudo. Uma dança, um esporte, uma corrida, uma luta são fundamentais, pois além de incentivadores, tanto por causa dos técnicos quanto por causa dos múltiplos objetivos, você se sente psicologicamente confortável, satisfeito e disposto.

Continue assim

Abraços

Editado por Vazamento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Eduardo.

São poucos que possuem essa motivação e menos ainda são aqueles que conseguem sair da obesidade. Gosto muito quando alguém relata a experiência no fórum, além de iniciar uma boa discussão, é possível que outras pessoas que estão em situação parecida possa tirar dúvidas, debater e até conseguir um exemplo, motivação...

Você disse que está a beber sucos naturais, mas você utiliza açúcar? Experimente cortar quase todos os açúcares da sua dieta, é fácil se acostumar. Sobre a suplementação, eu acredito que uma proteína isolada já está de bom tamanho, só que ela nunca deve substituir uma refeição, por mais leve que a refeição seja.

A sua massa é aproveitável para ganhar um shape legal. Aproveite essa sua grande panturrilha e cresça ela ainda mais haha. E você precisa perder gordura no abdômen e no peitoral, para isso faça treinos aeróbicos diversos, todos os dias, e pratique algum esporte.

Eu digo diversos pois somente esteira e caminhadas, que são as principais, não resolvem tudo. Uma dança, um esporte, uma corrida, uma luta são fundamentais, pois além de incentivadores, tanto por causa dos técnicos quanto por causa dos múltiplos objetivos, você se sente psicologicamente confortável, satisfeito e disposto.

Continue assim

Abraços

Obrigado parça, sim o que vc falou ta certo, são poucos mesmo, eu também pensava que nunca ia conseguir emagrecer, mas tive muita força de vontade.

Sim, sobre os sucos são todos sem açucar, somente com adoçante. Espero que esse suplemento que eu comprei me ajude um pouco ( Carnivor )

Quero aproveitar bastante a minha massa também, sobre os exercícios eu estou sempre focado nisso, agora eu tenho mais pique rs, jogo muito futebol.. Sobre a panturrilha, muitos falam pra eu treinar ela haha muito grossa

E obrigado de novo cara, comentários assim me deixam muito mais feliz e mais motivado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...