Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perda De Força Nos Treinos...com Sulfato Ferroso

Posts Recomendados

Postado

Desde de que comecei a usar o sulfato ferroso em meu dia dia "6dias" perdi drasticamente minha força no treino, nao to conseguindo fazer nem 5rep com o peso q fazia antes, sera que o sulfato ferroso pode atrapalhar em alguma coisa?

minha alimentacao ate q ta boa to comendo +- 1kg de file de frango por dia e tomando hipercalorico ,whey ,glutamina ,creatina, bcaa e malto..mais nao ganho força nem a pau..

sei la sera q ta no hora de experimentar um pre-treino?

Postado

Desde de que comecei a usar o sulfato ferroso em meu dia dia "6dias" perdi drasticamente minha força no treino, nao to conseguindo fazer nem 5rep com o peso q fazia antes, sera que o sulfato ferroso pode atrapalhar em alguma coisa?

minha alimentacao ate q ta boa to comendo +- 1kg de file de frango por dia e tomando hipercalorico ,whey ,glutamina ,creatina, bcaa e malto..mais nao ganho força nem a pau..

sei la sera q ta no hora de experimentar um pre-treino?

kkkk nem eu que faço cetogênica aguento comer 1kg de frango por dia. Oh poço sem fundo....

"Government is not the solution to our problem Government is the problem"

http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/artigos/2013/windows_81/artigowindows.jpg

Postado
  • Autor

kkkk nem eu que faço cetogênica aguento comer 1kg de frango por dia. Oh poço sem fundo....

auhuah isso q quando como 1 batata doce grande inteira n demora mt e ja começo a sentir fome denovo...o frango e so a fonte de proteina hau

Postado
  • Supermoderador

Antes de gastar dinheiro com mais suplemento, sera que nao vale mais a pena entao cortar o sulfato e ver no que da?

PS: nunca li nada de sulfato ferroso atrapalhando com força/ATP

Postado
  • Autor

Antes de gastar dinheiro com mais suplemento, sera que nao vale mais a pena entao cortar o sulfato e ver no que da?

PS: nunca li nada de sulfato ferroso atrapalhando com força/ATP

parei de comprar suplementos esses ja faz algum tempo q comprei..so vou comprar whey agora..vou continuar com o sulfato essa semana, semana q vem eu corto pra ver ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.