Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Esse Óleo De Peixe Presta?


BlackHoleSun

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum, apesar de sempre ter acompanhado os posts do hipertrofia na pagina principal.

Qual seria uma 'boa marca' de óleo de peixe para que eu possa comprar? E que seja fácil encontrar nas farmácias ou mesmo pela internet.

Encontrei algumas marcas, mas estou completamente por fora... Qual delas compensa comprar, que seja de boa qualidade?

- Óleo de peixe ômega 3 vit gold 1000 mg com 100 cápsulas R$ 56,25

- Óleo de peixe ômega 3 herbarium 1000 mg com 30 cápsulas R$ 22,75

- Óleo de peixe ômega 3 bionatus 500 mg com 45 cápsulas R$ 23,66

- Oleo de peixe omega3 1000mg okasa saedra leve 90 pague 60 capsulas R$ 31,00

- Oleo de peixe omega3 1000mg saedra 60 capsulas R$ 23,00

- Oleo de peixe omega3 1000mg saedra leve 180 pague 120 capsulas R$ 46,00

Qual compensa mais?

Obrigado a todos, estou voltando agora pra malhação e estou bastante determinado!

Abraço!

Compra a da marca Marba de 1g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Omega-3 não é tudo igual não! E a suplementação de omega-3 pelo que eu pesquisei é essencial pro organismo.

 

Achei pela internet 2 formas de testar a qualidade do omega-3 em casa:

 

Uma delas é colocando a capsula num de isopor e depois adicionar água morna para romper a capsula. O óleo deve correr o isopor, caso contrario não é omega-3 de verdade.

 

A segunda é sugerida em vários videos de entrevistas e bate-papo pelo Dr. Lair Ribeiro - Medico Cardiologista/Nutrologo. Ele sugere colocar a capsula no congelador por 5 horas e depois desse tempo tentar espetar a capsula com um palito de dente. Se a capsula estiver congelada ou dura o suficiente para o palito não atravessar é porque o Omega-3 está oxidado, batizado ou nem é omega-3.

 

Uma terceira alternativa, que eu pessoalmente sugiro, é abrir a capsula e fazer um teste de olfato e paladar. Omega-3 da melhor qualidade, como todos sabem, vem do óleo de peixes de águas frias e profundas ou até mesmo de focas e vem lá dos lugares mais frios do globo! Então o óleo dentro da capsula tem que ser amarelo dourado forte, ter cheiro e gosto de peixe bem acentuados.

Eu fiz o teste do congelador aqui em casa com as marcas Vit. Gold e da Sidney Oliveira. Infelizmente a Sidney Oliveira levou a pior no teste. A capsula ficou dura e o palito não atravessou a capsula. Eu abri uma capsula e vi que não tem gosto de peixe e o cheiro é beeeeem discreto. Já o Vit Gold é totalmente o contrario. A capsula não congelou e quando aberta tem um cheiro e gosto bem forte de peixe. Uns 15 minutos depois de tomar vem gosto de peixe na boca. hauahuaauhauh

 

Bom, é isso ae pessoal, espero ter contribuido de forma positiva com o forum.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Galera coloquei no congelador a cápsula furei c a faca e não congelou o líquido so o revestimento da cápsula fico um poco  congelada , é bom?

Se näo congelou é um sinal de que pode ser de boa qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lucas Renan disse:

Omega-3 não é tudo igual não! E a suplementação de omega-3 pelo que eu pesquisei é essencial pro organismo.

 

Achei pela internet 2 formas de testar a qualidade do omega-3 em casa:

 

Uma delas é colocando a capsula num de isopor e depois adicionar água morna para romper a capsula. O óleo deve correr o isopor, caso contrario não é omega-3 de verdade.

 

A segunda é sugerida em vários videos de entrevistas e bate-papo pelo Dr. Lair Ribeiro - Medico Cardiologista/Nutrologo. Ele sugere colocar a capsula no congelador por 5 horas e depois desse tempo tentar espetar a capsula com um palito de dente. Se a capsula estiver congelada ou dura o suficiente para o palito não atravessar é porque o Omega-3 está oxidado, batizado ou nem é omega-3.

 

Uma terceira alternativa, que eu pessoalmente sugiro, é abrir a capsula e fazer um teste de olfato e paladar. Omega-3 da melhor qualidade, como todos sabem, vem do óleo de peixes de águas frias e profundas ou até mesmo de focas e vem lá dos lugares mais frios do globo! Então o óleo dentro da capsula tem que ser amarelo dourado forte, ter cheiro e gosto de peixe bem acentuados.

Eu fiz o teste do congelador aqui em casa com as marcas Vit. Gold e da Sidney Oliveira. Infelizmente a Sidney Oliveira levou a pior no teste. A capsula ficou dura e o palito não atravessou a capsula. Eu abri uma capsula e vi que não tem gosto de peixe e o cheiro é beeeeem discreto. Já o Vit Gold é totalmente o contrario. A capsula não congelou e quando aberta tem um cheiro e gosto bem forte de peixe. Uns 15 minutos depois de tomar vem gosto de peixe na boca. hauahuaauhauh

 

Bom, é isso ae pessoal, espero ter contribuido de forma positiva com o forum.

Abraço e bons treinos.

O ómega-3 ethyl ester é menos eficiente que o que óleo de peixe barato

 
Editado por jbf
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...