Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Termogenico Mais Potente?

Posts Recomendados

Postado

O que vai definir se ele é "potente" ou não, é o seu organismo. Uma pessoa pode perder X kg com L6B, mas outra pessoa pode perder 2X kg, é variável. Em relação ao produto, olhe nos relatos e veja se quem usou teve bons resultados, veja de outros produtos e compare, mas não esqueça do essencial.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

O que vai definir se ele é "potente" ou não, é o seu organismo. Uma pessoa pode perder X kg com L6B, mas outra pessoa pode perder 2X kg, é variável. Em relação ao produto, olhe nos relatos e veja se quem usou teve bons resultados, veja de outros produtos e compare, mas não esqueça do essencial.

o essencial seria a dieta? essa ta bem controlada aqui só entra batata doce, frango,peixe e pães integrais haha

Postado

o essencial seria a dieta? essa ta bem controlada aqui só entra batata doce, frango,peixe e pães integrais haha

Falando que come batata doce ,frango, peixe etc, nunca vai ter como saber se sua dieta ta controlada.

e controlada eu acho um termo muito ruim,parece termos de revista fitness para emagrecer 10kg em um mes.

Postado

Eu já tomei, optei pelo L6B Uc. pois foi o mais indicado pelas pessoas que perguntei e tals, ele é bem forte, e se vc tomar certinho, seguir uma boa dieta e fazer aeróbico o resultado é sensacional, eu curti bastante.

Recomendo, mas tome com moderação, o bgl é forte haha'

945075_130850103775801_1047662375_n.png

____ T.F.O_____

Postado

Tentem importar Black Mamba, usei ele, voce sente uma energia muitooo grande, dá pra correr bastante, hoje nao uso mais porque eu tomava todos os dias 2 capsulas, e nao fazia mais efeito KKKKKK, entao to a 1 mes sem tomar, quando eu for pra fase de cutting eu vou voltar a tomar.

Postado

Galera to pensando em compra um Lipo 6 Black Ultra Concentrado, alguém ja utilizou ou conhece algum melhor?

EC

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.