Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey No Pré Treino Ou No Pós?

negger

Posts Recomendados

Postado

Depois desse video do Leandro, fiquei com essa dúvida.. ai vi essa resposta dele a um cara nos comentarios

TheMacneth 1 dia atrás

Leandro o que você acha em tomar whey antes do treino junto com o carbo, e depois do treino, carbo de alto IG e mais BCAA+Glutamina+Creatina, sem whey no pós ja que uma hora a duas horas depois será realizada uma refeição.

Leandro Lima 20 horas atrás

Perfeito. O próximo vídeo eu acho que vou fazer sobre pré-treino.

O whey é bem melhor lá, já que tem uma digestão fácil e te permite treinar com o estômago vazio, sem digestão acontecendo, aumenta o SNA simpático e zera o SNA parassimpático, te fazendo render muito mais o treino.

Não sou contra a suplementação, sou contra o marketing nojento dela.

Precisamos de ética antes de lucros na área da saúde. São pessoas que estamos lidando... mas cada um com seu conceito né.

Abraços

__

Sendo assim, seria melhor tomar whey + nescau 30min antes do TREINO?

Postado

Antes do treino é bom carboidrato de baixo ou médio indice glicemico , e nescau é de alto indice glicemico , então ele seria ideal para após o treino e nao antes.

Coma 1hr30min a 2hrs antes do treino , batata doce ou arroz integral com carne ou frango cozidos. Depois do treino seria bom mesmo o whey com o nescau.

Postado

No pré treino eu geralmente mando 5 conchas de arroz, 2 de feijão, e proteína..

To com batata doce aqui em casa, mas é horrivel aquilo.. to mandando só no pós treino.

Postado (editado)

Abraços

__

Sendo assim, seria melhor tomar whey + nescau 30min antes do TREINO?

Pela resposta do Leandro, é só Whey, nada de nescau no pré.

Mandando o carboidrato já altera tudo.

Editado por Tanin
Postado

Antes do treino é bom carboidrato de baixo ou médio indice glicemico , e nescau é de alto indice glicemico , então ele seria ideal para após o treino e nao antes.

Coma 1hr30min a 2hrs antes do treino , batata doce ou arroz integral com carne ou frango cozidos. Depois do treino seria bom mesmo o whey com o nescau.

O whey protein tem uma absorção muita rapida pelo organismo , coisa de menos de 1hr ele é completamente evacuado do estomago , diferente da carne que pode levar 3 horas.

O nescau , em custo de alguns minutos já estará evacuado do estomago , diferente de uma batata doce ou arroz integral que demora entre 1hr e 2 hrs.

A suplementação pós treino deve ser absorção rapida porque o organismo estara carente de aminoacidos e glicose , já a refeição pré treino deve ser lenta porque o corpo irá armazenar todo o glicogenio nos tecidos musculares e terá uma boa sintese proteica durante o treino.

Postado

mateus, vc viu o video ja brother? tipo, ele fala que no pós treino só seria necessario um malto, nescau.. pra dar o pico de insulina, e logo após já fazer a refeição sólida

batata doce + alguma proteina

e se eu mandasse o whey protein no lugar do almoço? usasse ele como pré treino?

e deixasse pra almoçar quando chegasse do treino..

Postado

No pré treino eu geralmente mando 5 conchas de arroz, 2 de feijão, e proteína..

To com batata doce aqui em casa, mas é horrivel aquilo.. to mandando só no pós treino.

Batata doce no pós já está super errado.

No pos suplementação de carboidrato tem que ser , Maltodextrina/Dextrose/Nescau/Glicose/Mel/Frutose , e de alimentos arroz branco , mandioca , batata inglesa , macarrão , massas brancas em geral.

No pré treino tem que ser carboidratos como , Arroz integral , Batata doce , Pão integral , Feijão...

Postado

Então, se eu fizesse igual eu disse ai em cima

se 12:40, invez de mandar o almoço, eu mandasse só o whey e 30minutos depois fosse treinar

e deixasse pra almoçar arroz, feijao, banana, proteina, quando chegasse?

Postado

mateus, vc viu o video ja brother? tipo, ele fala que no pós treino só seria necessario um malto, nescau.. pra dar o pico de insulina, e logo após já fazer a refeição sólida

batata doce + alguma proteina

e se eu mandasse o whey protein no lugar do almoço? usasse ele como pré treino?

e deixasse pra almoçar quando chegasse do treino..

Certo. Voce faz a suplementação com whey e nescau pos treino , e a refeição pós treino pode ser a batata doce com alguma proteina , tanto faz ser de baixo/medio ou alto indice glicemico essa refeição , seu corpo já tem um pouco de carbo da suplementação.

Não há necessidade de usar whey no pré treino , a não ser que nao tenha como voce comer carne. Manda 200g de frango junto do almoço que voce já vai ter 50g de proteinas de alto valor biologico assim como o whey , diferente de voce tomar uma dose de whey que tem em média 25g de proteina.

O importante e voce mandar uma refeição lenta antes do treino e uma rapida depois do treino.

Então, se eu fizesse igual eu disse ai em cima

se 12:40, invez de mandar o almoço, eu mandasse só o whey e 30minutos depois fosse treinar

e deixasse pra almoçar arroz, feijao, banana, proteina, quando chegasse?

Será uma refeição muita pesada e irá demorar muito pra ser digerida e seu corpo estará precisando de glicose e aminoacidos rapidamente e essa refeição não irá disponibilizar isso rapidamente.

Postado

vou fazer assim então

12:40, pré treino

150/200g de batata doce

1 lata de atum (não tem frango, e a familia vai fazer linguiça grelhada hoje, ouvi dizer que tem muito sódio e gordura, msm grelhada)

pós treino liquido

whey e nescau

pós treino sólido será o almoço

arroz, feijao, 1 lata de atum, banana

Postado

curto demais atum, porém, faz muito tempo que não como

e agora to com 5 latas aqui em casa, então, pra nao sair da dieta, e nao mandar linguiça no almoço e no pos treino

vou ter q usar 2 latas de atum haha

Postado

vou fazer assim então

12:40, pré treino

150/200g de batata doce

1 lata de atum (não tem frango, e a familia vai fazer linguiça grelhada hoje, ouvi dizer que tem muito sódio e gordura, msm grelhada)

pós treino liquido

whey e nescau

pós treino sólido será o almoço

arroz, feijao, 1 lata de atum, banana

Perfeito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...