Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Vitao Marc2009 P/ Jun2009


Vitaao

Posts Recomendados

foram 4 meses inteiros... 18 semanas da pra fazer um trabalho bom...e o braço mais defini msm.. se nao em engano tinah quase 40 na primeira foto.. hj devo estar com uns 38... e nem perdi tanto.. se for fazer as contas da +/- 3kg por mes.... oq nao é nada assustador.. o que deu tanta diferença é que foi um trabalho continuo... eu optei por fazer um cutting mas lento pra nao comprometer tanto a massa magra.. mantive uma ingestao proteica relativamente alta e a de carbs moderada ..meu historico com AE´s é zerado.. estou esperando chegar nos 19 .. 20 anos pelo menos.. com umas medidas melhores pra ai sim ciclar

ps. utilizei efedrina por uns dias.. nao chega a ser um AEs mas é uma droga relativamente forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aí sim, como é bom ver fotos de quem tem resultado!

Parabéns velho, a mulherada agradecem, só quem ja fez um cutting sabe a diferença que dá!

Continue assim, pega uma cor que vc vai ver o visual de um jeito que vc nunca viu

abração

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai coronha .. com ctz vou contnuar o trabalho

e andre... mto bom ver vc postando aqui velho... serve de inspiraçao pra mim... sua serie de abs.. tecnina do vacuum e agora a isometria noturna.. venho praticado constantemente as tecninas que voce tem passado.. e vem dando otimos resultados.. minha cintura tava ficando grossa de tanto fazer oblicuo.. quando parei e fiz o vacuum tive resultados surpreendentes.. e to seguindo seu exemplo tbm.. pretendo fazer um bulk controlado pra nao ganahr mta gordura novamente.. pq como vc falou so quem seca sabe como é ... nao quero ficar gordo nunc mais

obrigado novamente por compartilhar seu conhecimento com a galera.. alem de mim tenho ctz que foi util pra mta gente

abraçao velho!

ps. respondendo o anjo guerreiro.. nunca fui magro.. mas nunca tinah ficado tao gordo assim.. tava num off descontrolado... comendo tudo qeu podia e que nao podia... ate o dia que eu tirei essa foto e vi como que tava a situaçao... depois desse dia eu coloquei na minha cabeça que tinah qeu secar e nao tirei mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

falaa galera... postando novas fotos... hoje finalizei meu relato do WHITE FLOOD.. e nao sabia se postava as fotos no meu topico do relato ou aqui... resolvi postar na area correta hahaha.. acabei de tirar essas fotos.. maquina nao tava al essas coisas mas segue ai em baixo pra galera conerir

dscn0760e.th.jpg

dscn0766udn.th.jpg

depois posto novas fotos..

bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe
falaa galera... postando novas fotos... hoje finalizei meu relato do WHITE FLOOD.. e nao sabia se postava as fotos no meu topico do relato ou aqui... resolvi postar na area correta hahaha.. acabei de tirar essas fotos.. maquina nao tava al essas coisas mas segue ai em baixo pra galera conerir

dscn0760e.th.jpg

dscn0766udn.th.jpg

depois posto novas fotos..

bons treinos a todos!

AUHEUHEAHUEUHEU

Olha o sorrisão do garoto, mandou bem velho.

Parabéns.

Agora vem ca, tu sabe quando você esta gordo, sempre sofre rejeição por parte de algumas pessoas, isso digo o social, teve algum problema do tipo?

E agora como esta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHEUHEAHUEUHEU

Olha o sorrisão do garoto, mandou bem velho.

Parabéns.

Agora vem ca, tu sabe quando você esta gordo, sempre sofre rejeição por parte de algumas pessoas, isso digo o social, teve algum problema do tipo?

E agora como esta?

Foda é ser magro demais justbe. vish era tenso em. mas hoje muitos do que falavam merda ficam de boa. só no medinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. valeu ai velho...

sobre o lado social so quando era mais novo mesmo.. tipo ate uns 9 anos.. depois eu ate que perdi um peso bom.. nao era magro nem gordo ... mas depois que entrei na facul engordei uns 10kg comendo besteira e bebendo direto.. ate que chegou num ponto que eu falei qeu nao dava mais.. negocio era cmg.. ja treinava a um tempo mas sem o compromisso com dieta.. suplementaçao e etc.. ai isso era algo que eu tinha que provar pra mim msm... ai entrei de cabeça nos treinos,, dieta.. comecei a pesquisar e procurar entender sobre o assunto.. aahah resumindo é isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...