Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Vitao Marc2009 P/ Jun2009


Vitaao

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa.. valeu ai velho...

sobre o lado social so quando era mais novo mesmo.. tipo ate uns 9 anos.. depois eu ate que perdi um peso bom.. nao era magro nem gordo ... mas depois que entrei na facul engordei uns 10kg comendo besteira e bebendo direto.. ate que chegou num ponto que eu falei qeu nao dava mais.. negocio era cmg.. ja treinava a um tempo mas sem o compromisso com dieta.. suplementaçao e etc.. ai isso era algo que eu tinha que provar pra mim msm... ai entrei de cabeça nos treinos,, dieta.. comecei a pesquisar e procurar entender sobre o assunto.. aahah resumindo é isso ai

Parabéns cara... inspirador..

Eu estou crescendo agora e então estou ganahndo uma gordura.

Tem como vc me passar sua dieta, pra quando eu estiver no ápice dar uma secada?

E tipo, vc fez aeróbico em jejum e tal, ou nd disso?

Conta mais aew...

Parabéns mesmo brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe
Foda é ser magro demais justbe. vish era tenso em. mas hoje muitos do que falavam merda ficam de boa. só no medinho.

Então cara, é estranho as coisas, quer dizer, é simples, porém quando a mudança ocorre muitos reparam e gera o efeito "nossa", e fica com aquela cara de taxo em que antes andava de cabeça erguida pelo bairro, e agora é o inverso se você compreende.

Não que você tenha mudado, isso ocorre mentalmente pelo esforço e a condição que enfrentou, porém a capacidade do outro se prende em puxar a mesma corda que você lutou, assim como na fama, sempre tem o bicão para se dar bem, e isso não é diferente quando se trata de mudanças visuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na terceira foto, canto inferior direito.. é um PLA de Playboy ali?? hauhau :lol:

aajihahuauhauha opa... acho que era a da francine.. sei lah,, auhauhuhaa

Vou pedir de novo cara.. posta sua dieta ai... e se vocÊ fez AEJ...

pq eu ganhei uma gordurinha e queria perder dps que crescer mais...

abraços e parabéns de novo

aauhahuah opa velho.. mal ai nao ter respodido.. valeu ai pelo elogio..

entao.. a dieta foi levada a serio.. so queas refeiçoes variavam bastante.. de acordo com a minha disponibilidade de tempo e de alimentois msm.. nao é sempre qeu tinah peito de frango pronto em tal hora. ai no lugar de cozinahr eu manda ovos e etc.. eu tinha a quantidade de proteina.. de carbs.. e gorduras pra madnar na hora certa.. e os alimentos certos.. ahh e é claro.. comendo a cada 3 horas no maximo.. so que quais eram os alimentos ai complica uma pouco.. tem um topico qeu eu criei na area de nutriçao que mostra a base da dieta.. e o que eu tentava seguir nos horarios.. as vezes comia frango com batata doce no café da manha.. as vezes mandava o shake como lanche da manha por estar na aula.. e assim foi.. da uma olhada la que voce ve melhor... quem faz dieta sabe que é complicado seguir o mesmo cardapio todo dia.. nao pro enjoar.. mas sim pela disponibilidade mesmo.. negocio é se manter nos alimentos bons e montar de acordo com sua rotina.. ahhh e tava esquecendo do principal.. conhecendo seu corpo.. pq cada caso é um caso.. sempre observando como estao os resultados.. se ver qeu esta perdendo muita massa subir as proteinas.. e talvez um pouco os carbs pra nao entrar em cetose.. é na tentativa e erro.. observando como seu corpo reage as modificaçoes na dieta.. nos aerobicos e etc.. acho qeu é isso.. qualquer coisa so mandar MP tbm

edit. o topico da area de nutriçao tava no começo do cutting e a dieta nao tava taaao boa.. depois posto ela certinho como usei nos meses em qeu eu vi mais resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aajihahuauhauha opa... acho que era a da francine.. sei lah,, auhauhuhaa

aauhahuah opa velho.. mal ai nao ter respodido.. valeu ai pelo elogio..

entao.. a dieta foi levada a serio.. so queas refeiçoes variavam bastante.. de acordo com a minha disponibilidade de tempo e de alimentois msm.. nao é sempre qeu tinah peito de frango pronto em tal hora. ai no lugar de cozinahr eu manda ovos e etc.. eu tinha a quantidade de proteina.. de carbs.. e gorduras pra madnar na hora certa.. e os alimentos certos.. ahh e é claro.. comendo a cada 3 horas no maximo.. so que quais eram os alimentos ai complica uma pouco.. tem um topico qeu eu criei na area de nutriçao que mostra a base da dieta.. e o que eu tentava seguir nos horarios.. as vezes comia frango com batata doce no café da manha.. as vezes mandava o shake como lanche da manha por estar na aula.. e assim foi.. da uma olhada la que voce ve melhor... quem faz dieta sabe que é complicado seguir o mesmo cardapio todo dia.. nao pro enjoar.. mas sim pela disponibilidade mesmo.. negocio é se manter nos alimentos bons e montar de acordo com sua rotina.. ahhh e tava esquecendo do principal.. conhecendo seu corpo.. pq cada caso é um caso.. sempre observando como estao os resultados.. se ver qeu esta perdendo muita massa subir as proteinas.. e talvez um pouco os carbs pra nao entrar em cetose.. é na tentativa e erro.. observando como seu corpo reage as modificaçoes na dieta.. nos aerobicos e etc.. acho qeu é isso.. qualquer coisa so mandar MP tbm

edit. o topico da area de nutriçao tava no começo do cutting e a dieta nao tava taaao boa.. depois posto ela certinho como usei nos meses em qeu eu vi mais resultados

Boa velho... se tiver como você postar lá pelo menos um dia da sua dieta, seus lanches, seu café, oq comia antes de dormir e tals é lgl..

Pq to em hiper mas jaja vou querer dar uma rasgada pq o panceps cresceu um pouco.

Eu sei como é... eu to em hiper, tentando comer só proteina mas é foda.. as vezes a mae faz alguma coisa que nem proteina tem e ai fode tudo...

Voce fez aeróbico em jejum ou não?

Flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe velho.. to no trampo e nao vai dar tempo de postar.. mnas quando chegar em casa eu tento passar a base dela.. e o negocio é o seguinte.. se for entrar em cutting da um jeito de aprender a cozinhar.. se nao nem vai rolar.. ahhaha pq um dia qeu tiver lasanha ai no almoço vc vai fazer oq ??

aprende a fazer um franguinho grelhado ou desfiado sem oleo... a fazer uns omelete de clar.. ovo cozido.. se nao vai ser bem dificil manter a dieta..fica a dica... todos sao muito simples de preparar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...