Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Sabino (120Kg To 80Kg )


italo barros

Posts Recomendados

  1. Nome : Italo Sabino
    Idade : 17anos
    Altura: 175 cm
    Peso das Antigas : 120kg
    Peso Inicial: 119 Kg
    Peso Atual: 82Kg
    Tempo de treino : 10 meses . 
    Objetivo: Manter   Massa Muscular e Reduzir niveis de gordura . 
    
    Biotipo: Endomorfo
     
    Treino : ABC 2X + AERÓBICO .
 
BOM PESSOAL DO FÓRUM IREI POSTAR AQUI MINHAS FOTOS AO DECORRER DE 10 MESES DE TREINO : E CADA  FOTO NOVO VOU FALAR DA TRAJETÓRIA QUE PELA QUAL CHEGUEI ATÉ  ELA .


1 FOTO : 120 QUILOS BEIRANDO DOENÇAS CARDIOVASCULARES , UM TREMENDO ''NADA''
 

2mgox9i.jpg

2 FOTO : JÁ TINHA PERDIDO 10 QUILOS EM UM MÊS DE TREINO E JÁ TAVA ME SENTIDO BB , KKK MAS AINDA NA EVOLUÇÃO ( ESSE SEGUNDO MÊS EU UTILIZEI O THERMA HARD CORE DA INTEGRAL MEDICA QUE É MUITO BOM PARA INICIANTES )

2jer9s6.jpg

3 FOTO JÁ ESTAVA COM 100 QUILOS ^^ UHHU TINHA PERDIDO + quilos

2h6ek3c.jpg

COMECEI A TIRAR FOTOS COM SHAPE DE FRENTE NO ESPELHO ( DEVIA TER FEITO DESDE O COMEÇO MAS DEXE QUETO ) KK

-vnm880.jpg-2ut0odj.jpg-33l1d3c.jpg-2urqot1.jpg-2mcwzkj.jpg-b4fas3.jpg - ajpilh.jpg-28u78dv.jpg

bey23l.jpg

--------------------------------------------ESSA PARTE VOU DEMORAR UM POUCO MAIS PARA ATUALIZAR POIS EVOLUÇÃO NAS COSTAS E UM POUCO MAIS DEMORADA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DORSAIS ANTIGAS :

5cd07s.jpgFOTO ATUAL : sp9mq1.jpg -

ATUALIZADA 26/07/2013

- sb4jde.jpg

::>>>> ?

ATUALIZADO 10*08*2013

Editado por italo barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa muleque , segue firme ai.

Como ta a dieta? Posta ai para dar uma avaliada.

Zanon vou te confessar que neste mês de junho a dieta não está a risca mas vou postar ,

1 REFEIÇÃO : GRANOLA +AVEIA E 45 G DE WHEY DA GROWTH

LANCHE DA MANHA : 50 G DE BATATA

ALMOÇO : VERDURAS +AZEITE DE OLI + 1 COLHER DE ARROZ PEQUENA + 200 G DE PEITO DE F POR AI ,+ COLHER DE FEIJÃO CARIOQUINHA

PRÉ TREINO 3:30 50 G DE BATATA

PÓS 6:00 - 45 G DE WHEY + DEX +

JANTA GERALMENTE SALADA CRUA + AZEITE E 02 OVOS

CEIA : GRANOLA + ZMA + OLEEO DE PEIXE

ps :suplementos ja acabaram (WHEY , OLEO DE PEIXE , BCAA)

Esse mês está pra chegar : Um oxyelite , 2 glutamina 300g , oleo de peixe , melatonina . e whey no mes de julho pretendo seguir o Warrior Diet

Editado por italo barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warrior Dieta é muito boa , ou melhor Jejum intermitente vai te dar uma disciplina muito boa, não só na alimentação como na vida.

Eu irei fazer no meu proximo cutt , estou saindo de um agora e semana que vem já começou meu bulk. Irei fazer um diario tambem.


ps: total de calorias está de acordo? não está perdendo muita massa magra não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warrior Dieta é muito boa , ou melhor Jejum intermitente vai te dar uma disciplina muito boa, não só na alimentação como na vida.

Eu irei fazer no meu proximo cutt , estou saindo de um agora e semana que vem já começou meu bulk. Irei fazer um diario tambem.

ps: total de calorias está de acordo? não está perdendo muita massa magra não?

bicho acho que ta mais não muito to mandando +/- porque demanha o desejun eu esquecir de alterar que mudei meu scoop de 30 para 45 ai te + 45 do pos + 200 g de frango ai fica quase para bater o nivel de proteina , estou na hipocalorica . nas nessawarrior diet pretendo mandar brasa firme mesmo . abraços amigos

O QUE ACHOU DA '' EVOLUÇÃO ZANON PARA 10 MESES ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei hoje peito e triceps ,mas não deu tempo fazer aeróbico .

usou algo para pele ? boa evolução irmão! , tamo no mesmo barco ai , to com comecei com 128kg e to focado ai a perder = você , oque mais me preocupa é a pele.

Smyle não usei nada não , a pele fica sim um pouco flacida na região abdominal mais aos poucos naturalmente acho que ela vai se adequando eu li um topico sobre a flacidez da pele aqui no forum ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...