Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Meu Treino Abcde


Fuzari da maromba

Posts Recomendados

Ae galera, to com uma duvida no meu treino!!

Começei a Divisão ABCDE, a pouco tempo, antes estava usando a ABC2x, só que nao estava dando resultado tava era entrando em overtraining...

Mais a duvida minha é, em ABCDE, devo fazer 5 exercicios para musculos grande ou 4 ??

Tipo na Segunda Feira, meu treino e Peito e Abdômen faço

Supino Reto / 4x8~12

Supino Declinado 4x 8~12

Crucifixo Inclinado 4x 8~12

Cross Over 3x 8~12

Poderia adicionar mais um exercicio ao treino de peito, qm sabe um PullOver??Ou ficaria muitos exercicios??

Editado por Fuzari da maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também já tive a mesma duvida quando comecei o ABCDE por um determinado tempo eu fiz 5 exercícios para músculos grandes e 4 para pequenos eu acabei achando isso desnecessário, no seu caso eu não acrescentaria o pull over você já ira trabalhar a parte inferior do peito com o supino declinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu so vai malhar um grupo por dia. Vai ter 6 dias pra descansar ele depois. Na minha opiniao, tu pode intensifica legal ele com piramides,super series... E sim, pode acrescentar o pull over

Vlw , velho. E eu vou colokar umas tecnicas avançadas ali, tipo no supino reto, eu chamo sempre meu parceiro pra me ajudar a fazer Repetições negativas!!

Também já tive a mesma duvida quando comecei o ABCDE por um determinado tempo eu fiz 5 exercícios para músculos grandes e 4 para pequenos eu acabei achando isso desnecessário, no seu caso eu não acrescentaria o pull over você já ira trabalhar a parte inferior do peito com o supino declinado

e qual seria um bom exercicio para acrescentar no treino??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Passei um tempo com ABCDE e depois parei, é muito cansativo, o cara dormi cansado e acorda pra se cansar, e olhe que eu durmia umas 10hrs, mas voltando ao assunto, o ABCDE é que ele vai exigir muito dos seus braços, pq todos os dias vc vai usa-los, tirando o dia de perna, que fode com chave de ouro, eu nesse caso colocaria pelo menos uns 4 exercicios, pra os musculos grandes, e colocaria 5 pra os braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porq não tenta um AB2x?

Cara, se o ABC2x não resultado (mais frequente que o ABCDE), o ABCDE provavelmente dará menos resultados ainda.

Vc pode fazer trocentos exercicios, mesmo assim vai ter 1 semana de descanso, muita coisa!

OBS: to partindo do conceito que vc seja natural...

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara desenterrou e eu fui na onda ainda ¬¬

IOUASUDIOASUIODUIOASUID

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Percebi só agora depois que vc falaram, tava dando uma olhada no forum e tava lá como topicos novos

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...