Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína E H20

Posts Recomendados

Postado

Galera eu vi uns termogênicos caseiros e era mais ou menos 90% cafeína e 10% outras substancias que não tenho aqui em casa como efedrina '-'.
Estava pensando em todo pré-treina tomar 250g de cafeina com água (pura cafeina, rsrs)
Eu não sei o modo de preparo, eu sei que o que importa é a cafeina ficar la dentro de ti, com agua ou sem agua, quente ou fria, então quem quiser da uma ajuda ai na minha ideia

OBS: Cafeina junto com o BCAA e Carnivor no pós-treino

Postado (editado)

Manda ai a cafeína sem dó memo, começa com 250mg e vai aumentado conforme necessidade.

Cafeína eu tomava sem treinar hahahahaha, abs.

Editado por trembo
Postado

a cafeina que você tem é em pó ou caps?

é em pó parceiro.

Manda ai a cafeína sem dó memo, começa com 250mg e vai aumentado conforme necessidade.

Cafeína eu tomava sem treinar hahahahaha, abs.

éguas ashuashuas

não tem problema nenhum misturar :)

(:

Tomar 250g de cafeína seria suicídio....já que a dose letal é de 5 a 10g....

É em pó parceiro, aquela cafeína que você faz café, não é de capsula não kkk

Postado

cafeína ou café?

isso é trollagem?

uehauhe

Não é trollagem não po ashuahsu,

Tipo, eu estava querendo um termogênico, mas a mulher que fez avaliação em mim disse que o Lipo 6 é muito "forte" pra mim (mamãe do lado), ai ela não quer compraaar --', ai comprei o Carnivor, só que estou muito afim de um termogênico, ai to pensando em pegar o pó do café, e misturar com água e tomar, ja que o lipo 6 é 90% cafeína.

• Supermoderador
Postado

Não é trollagem não po ashuahsu,

Tipo, eu estava querendo um termogênico, mas a mulher que fez avaliação em mim disse que o Lipo 6 é muito "forte" pra mim (mamãe do lado), ai ela não quer compraaar --', ai comprei o Carnivor, só que estou muito afim de um termogênico, ai to pensando em pegar o pó do café, e misturar com água e tomar, ja que o lipo 6 é 90% cafeína.

Meus olhos sangram...

Isso é, simplesmente, "fazer café".

Café é a semente do cafeeiro, cafeina é um alcaloide do grupo das metilxantinas.

Em cada ml de café preparado (pó com água, como você diz) há cerca de 7 mg de cafeina (https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-20611998000400012), então basta fazer as contas para ver quantas xicaras de café você quer tomar antes do treino.

P.S.: Chas contém cafeina, guaraná, refrigerantes, chocolates, etc.

Postado

Pqp, toma três latas de Red Bull que já dá 240mg de cafeína e 3g de taurina...

Ou vai na farmácia da esquina e manda manipular cápsulas de cafeína, sai mais barato que café..

Postado

compra cafeina

tem prontas em capsulas de 200mg ...

ou manda manipular na farmacia

não compre nada com nome em ingles, nem thermo

apens tem que chamar

CAFEÍNA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...