Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148947-dica-para-dieta/

Meu objetivo não é ficar trincado, ou fortão, é somente me sentir bem comigo mesmo ao vestir uma camisa e não ficar com o peito pontudinho, hahaha.

Obrigado.

gordo então????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS pessoas precisam ler mais e acreditar menos no que escutam por ai:

Pessoal comece hoje a tomar cafeiína de 250 mg antes do treino junto com a creatina que já venho tomando a um tempo. Minha dúvida é: será que vou perde o que eu já ganhei com a creatina e whey ou simplesmente vou definir o corpo e da up! nos meus treinos. Tomei a cafeína e vi que tive um gás a mais no treino de hoje, porém estou comedo de perder o que já ganhei. O que faço então deixo de tomar e fico só com a creatina?

Agradeço a galera que já malha a muito tempo e tomar creatina com cafeína me ajude...Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e esta é minha primeira postagem

Decididamente minha genética não me ajuda muito no ganho de massa magra, já treinei antes e nunca obtive resultados perceptíveis. Voltei tem um mês, depois de mais de dois anos parado, e resolvi investir no corpo, estou com acompanhamento nutricional, personal três vezes na semana (malho seis dias, série ABC, mas meu personal só me acompanha três) e comprei suplementos alimentares.

Já li vários relatos de alguns efeitos dos suplementos por aqui e na internet em geral, mas acontece que eu não sinto absolutamente nenhum efeito.

(...)

É isso pessoal, será meu metabolismo é tão ruim que estes suplementos não surtem efeitos ou a qualidade da suplementação que eu estou tomando não é das melhores. Só mês passado, que foi quando eu retomei os treinos, gastei mais de R$ 1500 em suplementação, e isto é decepcionante.

O que vocês acham?

cats.png

Helbis, toma vergonha.

silvio_santos_dinheiro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS pessoas precisam ler mais e acreditar menos no que escutam por ai:

queria saber como é esses UP!!! que esses caras dizem

Eu queria saber se a natação atrapalha o desenvolvimento do nosso corpo depois do treino

O se tomar um hipercalorico ja ajuda

queria saber como é esses UP!!! que esses caras dizem

Eu queria saber se a natação atrapalha o desenvolvimento do nosso corpo depois do treino

O se tomar um hipercalorico ja ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu treino ta mt fraco,vc está treinando mts musculos por dia.Faça um treino ABC q vc terá melhores resultados.

A questão do leg ou da extenssora é relativo, eu sinto mais na extenssora, ai fica ao seu critério na duvida coloque os dois HAHA

Isso em um topico onde esta sendo pedido para avaliar um Full body.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...