Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aes Fazem Crescer O Músculo Cardíaco? E Com Aeróbicos?


Posts Recomendados

Publicidade

entao, que o coracao cresce eh um fato... em gente que fica mto tempo ON... pra um ciclinho aqui acho que nao, e se crescer provavelmente vai voltar ao normal dps...

eu ja pensei que o cardio fizesse hipertrofiar mais, mas acho que nao vai acontecer ...



entao, que o coracao cresce eh um fato... em gente que fica mto tempo ON... pra um ciclinho aqui acho que nao, e se crescer provavelmente vai voltar ao normal dps...

eu ja pensei que o cardio fizesse hipertrofiar mais, mas acho que nao vai acontecer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE's pode fazer mal ao coração, pois por exemplo, pode diminuir o HDL que age como se limpa-se as artérias e aumentar o LDL que faz o contrario do HDL, porém tudo isso é relativo depende de X fatores, tempo de ciclo, tipos de drogas, organismo para organismo e por ai vai.

Quanto aumentar o coração pode sim pois ele é um músculo e pode acontecer hipertrofia no mesmo. E quanto o aeróbico não tenho certeza, mais acho que seria ruim somente se você estivesse com taquicardia que pode vim acontecer pelo fato do uso de AE's.

.

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim depende?

quais drogas cresceriam mais e menos?

Insulina é o que mais se tem relatos.

Mas a hipertrofia do coração pode acontecer até naturalmente, se você tiver pré-disposição é foda se não acredito eu que não tem tanto risco.

Minha avó era diabética e o coração cresceu bastante por causa da diabetes (ou insulina?), a questão é que para um atleta não tem tanto problema mas o coração tem que fazer mais esforço para trabalhar, enquanto você é jovem você é forte, mas quando ficar velho como seu coração vai fazer esforço?

Fins do século XIX (1896), logo após a primeira Olimpíada da Era Moderna, uma equipe sueca fez avaliações médicas de atletas do “ski cross country” -considerada uma das mais desgastantes modalidades esportivas-, e foi observado que os corações desses atletas eram maiores que os da população normal. Outro estudo, da mesma época, mostrou que os corações de cães selvagens eram maiores que os corações dos cães da mesma raça, porém domésticos.

A questão era, se o esporte fazia crescer o coração ou se era um coração doente e crescido de um atleta. Ainda hoje existem questões não resolvidas, mas já podemos entender o que é um Coração de Atleta e como é seu prognóstico. A tecnologia nos ajudou a desvendar dúvidas cruciais e orientar os atletas a superarem seus limites sem correrem riscos cardíacos ou ortopédicos.

Definimos o Coração de Atleta aquele cujo tamanho da espessura das suas paredes e dilatação das suas cavidades até 45% maior que o de um sedentário, batimentos cardíacos que podem chegar a 30 batimentos por minuto em repouso e outras alterações que chegam a confundir um médico não conhecedor da área, com graves doenças cardíacas.

(...)

http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/2012/05/coracao-de-atleta-o-que-isso.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, cresce o coração E TODOS OS ÓRGÃOS.

E é por isso que eles ficam assim:

barriga-ronnie.jpg

Mas tudo depende do que você cicla.

Ae's não é GH, o coleman num tem essa barriga por causa de testosterona -.-, quanto a pergunta do musculo crescer acho que é meio invalido(minha opnião) por que se não o nosso "amigo" tambem cresceria por causa da regra dos musculos e isso do aerobico nosso amigo tambem trabalha em certas atividades e memo assim num cresce com AE. Posso ta vomitando merda aqui mais slá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae's não é GH, o coleman num tem essa barriga por causa de testosterona -.-, quanto a pergunta do musculo crescer acho que é meio invalido(minha opnião) por que se não o nosso "amigo" tambem cresceria por causa da regra dos musculos e isso do aerobico nosso amigo tambem trabalha em certas atividades e memo assim num cresce com AE. Posso ta vomitando merda aqui mais slá.

Não é o GH que dá barriga de tartaruga ninja. É a combinação com o ABUSO de insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENFIM, o coração e um músculo, Ae's promovem a hipertrofia, pelo mais diversos fatores...

ou seja, estimula o crescimento de qq músculo, incluso o coração;

mas e como sempre digo ao ver aquela gata, " ah ai meu coração anabolizado não aguenta maluco..." uahssauashuhsasahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...