Postado Junho 22, 2013 às 23:10Jun 22, 2013 Ae rapeize, xô fazer uma pergunta. Sempre comprei Whey com o Fernando (Growth) e sempre comprei o sabor natural. Como nunca tive frescura com gosto e talz, sempre tomei ele de boa, acho até gostosinho... Acontece que agora eles têm esses Wheys com sabor né, Morango, Chocolate e tal... Ocorre que eu experimentei o de Chocolate de um amigo meu que comprou e não curti muito o sabor não.... Com leite fica até legalzinho, mas na água pura parece que vc tá tomando sabão, sei lá... Prefiro o natural... Queria saber se alguém ai já tomou o de Morango e qual é a avaliação do sabor.. Valeu
Postado Junho 22, 2013 às 23:44Jun 22, 2013 Vish cara, coloca seu colete a prova de balas e aguarde...
Postado Junho 23, 2013 às 00:11Jun 23, 2013 Autor Vish cara, coloca seu colete a prova de balas e aguarde... HAHUSAHUSHUASUUAS, prq cara? Po, champz, se tu gosta de pagar de rárdicóri, blz, mas se eu posso escolher algo mais gostoso por 2 reais a mais, por que não? Como eu disse, não tenho frescuras, já tomei Albumina Salto's na colherada, porque tava sem água aqui em casa e o leite tinha acabado. Whey é Toddynho perto daquele gosto, então não fale besteira, plz... belezinha, fera?
Postado Junho 23, 2013 às 00:35Jun 23, 2013 cara .. falar mal de growth nesse forum só pode dar nisso.. nao reclame
Postado Junho 23, 2013 às 00:48Jun 23, 2013 HAHUSAHUSHUASUUAS, prq cara? Po, champz, se tu gosta de pagar de rárdicóri, blz, mas se eu posso escolher algo mais gostoso por 2 reais a mais, por que não? Como eu disse, não tenho frescuras, já tomei Albumina Salto's na colherada, porque tava sem água aqui em casa e o leite tinha acabado. Whey é Toddynho perto daquele gosto, então não fale besteira, plz... belezinha, fera?
Postado Junho 23, 2013 às 01:01Jun 23, 2013 Acho que não é frescura. Todo mundo tem paladar, do mais frango (eu) ao mais hardcore. A vida é uma só. O lance é que o whey da growth é barato. Se você se dispõe a pagar mais por um mais gostoso, se dê o luxo.
Postado Junho 23, 2013 às 01:39Jun 23, 2013 Autor Hahhaa concordo Frango, mas acho que o pessoal aqui andou faltando algumas aulas de interpretação. Eu não to falando mal da Growth (inclusive falei q tomo há bastante tempo o Whey de lá e que, inclusive, acho o de sabor natural gostosinho), só estou perguntando aos que experimentaram o de Morango qual é a avaliação deles pois, se for mais gostoso que o de sabor natural, vou dar preferencia a ele, uma vez q achei o de chocolate inferior. Tenho, pra mim, que vale a pena abdicar de 2 reais a mais e de toda minha "rardicoricidade" pra poder melhorar meu dia a dia. Mas sei lá ne, essa geração no pain no gain ta mt exaltada.
Postado Junho 23, 2013 às 19:05Jun 23, 2013 Hahhaa concordo Frango, mas acho que o pessoal aqui andou faltando algumas aulas de interpretação. Eu não to falando mal da Growth (inclusive falei q tomo há bastante tempo o Whey de lá e que, inclusive, acho o de sabor natural gostosinho), só estou perguntando aos que experimentaram o de Morango qual é a avaliação deles pois, se for mais gostoso que o de sabor natural, vou dar preferencia a ele, uma vez q achei o de chocolate inferior. Tenho, pra mim, que vale a pena abdicar de 2 reais a mais e de toda minha "rardicoricidade" pra poder melhorar meu dia a dia. Mas sei lá ne, essa geração no pain no gain ta mt exaltada. Eu ja iria criar um tópico fazendo a mesma pergunta sobre o sabor de morango. Aguardo respostas também haha
Postado Junho 24, 2013 às 03:28Jun 24, 2013 Pra quem ta acostumado a tomar albumina o whey de chocolate da growth é como se fosse um mix de 30g de Whey Optimum + 6 colheres de Achocolatado nescau.. Tomo o Whey de chocolate e tal, pow nao achei ruim nao.. Como mesmo disse tomo albumina que é MUITO pior!! to curtindo o whey, apesar de ver uma galera comentando que o de Morango ta muito bom o gosto!! entao meus proximos whey da growth serão de morango hehe..
Postado Julho 15, 2013 às 00:09Jul 15, 2013 Eu estou tomando o whey sabor chocolate com leite desnatado e desce tranquilo, hoje tentei tomar com água, mas não foi tão tragável! Na próxima compra vou de sabor Morango!!!!!
Postado Julho 15, 2013 às 00:11Jul 15, 2013 Comprei um de chocolate, mas prefiro o sabor natural, muito melhor.
Postado Julho 15, 2013 às 02:22Jul 15, 2013 to tomando o whey de morango,o gosto nao é mt bom tem um gosto bem fraco de morango mas pelo menos ele nao é ruim da pra tomar de boa..
Postado Junho 4, 2019 às 00:03Jun 4, 2019 Em 22/06/2013 em 21:11, AllanValente disse: HAHUSAHUSHUASUUAS, prq cara? Po, champz, se tu gosta de pagar de rárdicóri, blz, mas se eu posso escolher algo mais gostoso por 2 reais a mais, por que não? Como eu disse, não tenho frescuras, já tomei Albumina Salto's na colherada, porque tava sem água aqui em casa e o leite tinha acabado. Whey é Toddynho perto daquele gosto, então não fale besteira, plz... belezinha, fera? Amém!!!
Postado Junho 4, 2019 às 05:44Jun 4, 2019 5 horas atrás, Rute.Röhl disse: Amém!!! Whey protein é ótimo pra poder tomar algo gostoso, passar a vontade de doce. Uma maneira de deixar a dieta mais prazerosa sem sair dela. Tem que ser saborosa sim. Se não curte uma proteína com sabor, substitua por frango ou ovos e boa.
Postado Junho 4, 2019 às 10:31Jun 4, 2019 o de morango eu não sei, mais ja ouvir falar muito bem do de banana!!
Crie uma conta ou entre para comentar