Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura +Deca Land


Posts Recomendados

entao cara. eu vou tirar a deca e vou colocar o stan. eu nao vou tomar os 3 juntos nao..! vou usar o stan apenas 3-4 semanas junto com a testostena. vou fazer a meia vida delas acabar juntas e mandar logo a tpc

Tamox,clomid,zma,tribulus

e depois de 1 ano eu penso em fazer outro ciclo. vou da bobeira nao.. anabol vicia... e eu nao quero ficar monstro. mas eu ganhei 11kg mas eu nao to feliz com o resultado. pq eu sei que vou perder muita parte disso. pq é muita retencao. vou mandar o stan pra ve se ganho mais um peso. e ai fexo com chave de ouro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao cara. eu vou tirar a deca e vou colocar o stan. eu nao vou tomar os 3 juntos nao..! vou usar o stan apenas 3-4 semanas junto com a testostena. vou fazer a meia vida delas acabar juntas e mandar logo a tpc

Tamox,clomid,zma,tribulus

e depois de 1 ano eu penso em fazer outro ciclo. vou da bobeira nao.. anabol vicia... e eu nao quero ficar monstro. mas eu ganhei 11kg mas eu nao to feliz com o resultado. pq eu sei que vou perder muita parte disso. pq é muita retencao. vou mandar o stan pra ve se ganho mais um peso. e ai fexo com chave de ouro :D

A deca só vai sair do seu corpo daqui a umas 5 semanas, ou seja, ta usando os 3. Eu n vou comentar mais nada relacionado n, já entendi que vc ta fzndo bem nas coxas (desculpa a sinceridade). Espero de coração que não tenha nehum colateral. Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce acha que deveria mandar + 2 durabolin por semana e jogar o ciclo pra 10 semanas? acha que assim ficaria melhor? os ganhos serao melhores?

Sim. Não se importante c os ganhos depois da 8° semana. A partir disso é só consolidação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses.

Opa, e ai galera desisti de mandar o stano. Como estou no primeiro ciclo. Acho melhor não arriscar mesmo. hoje mandei só a durateston. Mas ate quinta eu ja consigo as deca e continuo mandando deca ate a decima semana.

Aplicacao hoje normal , sem dor e nao saiu uma gota de sangue .

Treino hoje foi bom almentei o peso de todos exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...