Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Come A Gema Do Ovo Ou Joga Fora?


unnamed-

Posts Recomendados

Publicidade

Eu estava um pouco acima do colesterol permitido pra minha idade um pouco antes de começar musculação, e depois de 5 meses treinando e comendo 8 ovos inteiros por dia o meu colesterol diminuiu e estava até perto de ser baixo. Isso é mais uma prova de que o ovo inteiro não faz mal, desde que seja sem óleo, lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava um pouco acima do colesterol permitido pra minha idade um pouco antes de começar musculação, e depois de 5 meses treinando e comendo 8 ovos inteiros por dia o meu colesterol diminuiu e estava até perto de ser baixo. Isso é mais uma prova de que o ovo inteiro não faz mal, desde que seja sem óleo, lógico.

O que aumenta colesterol não e gordura, é o consumo de açúcar e carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O influencia do colesterol do ovo no colesterol da pessoa é quase 0. (by leandrotwin topic de 2010)

Praticamente impossivel alguem que treina e tem uma dieta balanceada ter colesterol alto, só se a genética for muito ruim mesmo! (by leandrotwin topic de 2010)

(sei disso pois pesquisei sobre o assunto ontem,mesmo levando em conta que chego comer 10 inteiros por dia antes de ter conhecido que nao faz mal (Pois sempre achei q nao fazia pq eu sempre consumi em torno de 6~7 e nunca deu nada) ovos tem boa fonte de gordura substituindo o azeite extra virgem e claro a proteina do ovo é de alto valor biologico)

Caso estiver medo de consumir mais de 7 ovos inteiros por dia ,é só fazer exame de hemograma de colesterol pelo menos 3x ao ano pra descobrir se tem tendência.

Editado por Pedro Youch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...