Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desenvolver Peitoral Superior E O Meio !

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho bastante dificuldade de desenvolver a parte superior do peito e o meio do peito tbm, ele fica meio ''pendurado" , gostaria de dicas para melhorar essas partes !

foto ilustrando onde quero desenvolver o peito , tentei fazer um circulo ali onde tenho dificuldade kk

post-97653-0-64162500-1371498654_thumb.j

Postado

inclinação por volta de 35° , se por 45° vai recrutar bastante ombro, se treinar ombro no mesmo dia é interessante, caso não treine, ja não é ... tenho o mesmo problema.. então começo a treinar peito ja com supino 35°, com halteres pra aumentar a amplitude ( acredito eu que mais amplitude mais fibras no centro do peito são recrutadas) e faço 4 séries de umas 10 rep

Postado
  • Autor

esse shape é teu cara???

curtiu né kk ! não é só um ilustrativo mesmo mais tenho como objetivo tbm ! shape show !

inclinação por volta de 35° , se por 45° vai recrutar bastante ombro, se treinar ombro no mesmo dia é interessante, caso não treine, ja não é ... tenho o mesmo problema.. então começo a treinar peito ja com supino 35°, com halteres pra aumentar a amplitude ( acredito eu que mais amplitude mais fibras no centro do peito são recrutadas) e faço 4 séries de umas 10 rep

treino ombro no mesmo dia ! melhorou mais seu problema usando supino com halteres etc ?

Postado

Nao acho interessante focar em uma determinada parte se você não tem o físico muito grande. Evite exercícios repetitivos, como mandar supino inclinado e outro inclinado no mesmo treino, priorize a boa execução e progressão de carga que terá melhores resultados.

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Senti o cruxifixo inverso pegar muito bem essa parte mas tava fudendo mt meu ombro que acabava prejudicando meu treino de ombro por isso troquei pelo supino inclinado c halteres (ou barra) mesmo

Postado

Nao acho interessante focar em uma determinada parte se você não tem o físico muito grande. Evite exercícios repetitivos, como mandar supino inclinado e outro inclinado no mesmo treino, priorize a boa execução e progressão de carga que terá melhores resultados.

Pra mim este é o post mais aproveitável desse tópico.

Foque em PROGRESSÃO DE CARGAS em um exercício como o supino reto.

Você precisa é de massa magra em geral e a melhor maneira de fazer isso sem AEs é com a técnica descrita acima, treinando com uma frequência semanal maior, volume menor e intensidade moderada-alta.

Se você tem mais "peitoral inferior/pendurado" isso provavelmente é gordura.

Postado

eu entendo rapaz veja o banco se for 45 graus ta errado vc vai trabalhar bem mais deltoide frontal que peitoral ,inclinaçâo do banco tem que ser - de 45 para trabalhar a parte do peitoral superior, 30 35 graus

Pra mim este é o post mais aproveitável desse tópico.
Foque em PROGRESSÃO DE CARGAS em um exercício como o supino reto.

Você precisa é de massa magra em geral e a melhor maneira de fazer isso sem AEs é com a técnica descrita acima, treinando com uma frequência semanal maior, volume menor e intensidade moderada-alta.

Se você tem mais "peitoral inferior/pendurado" isso provavelmente é gordura.

boa isso mesmo sem duvida é gordura boa

Editado por big mano (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.