Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artigo: A Miostatina ¿culpavel Do Freio Do Progresso No Uso De Esteroides?


milondecrotone

Posts Recomendados

Primeiro de tudo: eu não apoio o uso de esteróides, mas nos seguintes postos, eu vou falar sobre eles, só porque é um mundo interessante, bem como complicado e que por sua vez ajuda-me a aprender o funcionamento do corpo humano.

Aqueles que são um pouco preso no mundo do fisiculturismo e conhecem pessoas com tomam química, sempre se queixam de que a partir de X e não notou o progresso.

Uma teoria é o aumento dos níveis de miostatina.

Primeiro vou explicar que a miostatina é breve e graças a wikipedia:

"Miostatina (formalmente conhecida como factor de crescimento e diferenciação 8) é um factor de crescimento que limita o crescimento de tecido muscular, por exemplo, concentrações elevadas de miostatina em um indivíduo causar uma diminuição no desenvolvimento normal dos músculos."

http://es.wikipedia.org/wiki/Miostatina

Eu entendo que depois de ler o acima exposto, você pode entender de uma forma simples que poderia ser uma causa.

Visualizando estudo, podemos ver que com altos níveis de testosterona tem aumento da miostatina. Cito parte dela:

"Em homens tratados com doses crescentes de testosterona, os níveis de miostatina foram significativamente mais elevado a partir do dia 56 até ao início do estudo, ambos os homens jovens e idosos, alterações dos níveis da miostatina foram significativamente correlacionadas com as mudanças na testosterona total e livre em homens jovens. Níveis de miostatina não foram significativamente associados com a massa corporal magra em ambos os jovens ou mais velhos ".

Ref:

http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0303720709000264

Existe alguma maneira de inibir a miostatina?

Parece que sim, embora eles deveriam ter mais estudos, ja que está em fase experimental e tiveram um problema. De acordo com um post no fórum de thinksteroids citam um estudo sobre um peptídeo (ACE-031)

Os dados preliminares mostram que o ECA-031 foi geralmente bem tolerada em seres humanos e teve efeitos benéficos sobre o músculo, gordura e ossos. Estes resultados confirmam outros estudos de ACE-031 em doenças neuromusculares para investigar o seu potencial para melhorar a massa muscular, força e função. Um estudo de fase 2 da ACE-031 em DMD está em curso.

http://thinksteroids.com/forum/steroid-forum/clinical-trials-peptides-myostatin-134307656.html

http://edrv.endojournals.org/cgi/content/meeting_abstract/32/03_MeetingAbstracts/P1-229

Suspenden os testes clínicos do ACE-031 por vários problemas, embora seja possivel, que continuem com ele no futuro.

http://www.duchenne-spain.org/blog/suspenden-el-estudio-clinico-del-ace-031-anuncia-acceleron-y-shire/

Por favor, se for possível que um administrador coloque o post no forum de artigos de esteroides.

Muito obrigado.



Me disculpem, pelo meu portugues (sou espanhol). Tentei traduzir-o da melhor forma possível.

Obrigado.

Editado por milondecrotone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu ja tinha visto isso, agente ainda vai ver no futuro os bb com remedios para baixar a miostatina e chegar nos 80 de braço!!

Obrigado pelo comentario. Eu acho que ainda tem muito que investigar sobre a miostatina e fármacos que realmente funcionem, e nao o que estao vendendo agora en forma de suplementaçao.... Efetivo, so vi o peptido do que eu falei, mas tem ainda, muito trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Então, pessoal. Tentando contriubuir com o debate, é o seguinte.

Fui em um médico que lida com modulação hormonal, pra saber a quantas andam os meus hormonios e tals. Enfim, depois de descobrir que tenho um horrendo quadro hormonal (pra vc terem ideia, tenho 30 anos e a minha testo deu 270!!!! apesar de n sentir os efetios negativos dessa baixa, pois n me sinto com baixa libido, consegui ganhar 8kg de mm em 1 ano de treino, etc.) Voltando, ele passou um programa de modulação pra mim, e disse que ia passar tb uns "veneninhos", pra ajudar na minha hipertrofia.

Dentre as coisas que ele passou, tem uma tal de Mioblock! Ele já adiantou que só existe em uma farmácia de manipulação em SP, que eles compraram tudo que tinha no mercado e tals. Esse Mioblock seria um inibidor de miostatina, que, segundo ele, tem dado resultados surpreendentes! Entrei em contato com a farmácia e a dose prescrita por ele me custaria meros R$ 1200,00 (pra 90 dias)! Ainda perguntei a mulher pq era tão caro, e ele veio com o mesmo papo do médico, dizendo que eram os únicos do mercado e que era um produto inovador e único. N tive coragem de gastar R$ 1200,00 pra ser rato de laboratório kkk

Se alguém souber mais sobre esse produto, posta ai, por favor. Procurei pela inet mas n achei nada a respeito. Só acho sobre o Myo-x, da MHP, que já disseram por ai que é puro marketing, apesar de conhecer pessoas que estão gostando.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pessoal. Tentando contriubuir com o debate, é o seguinte.

Fui em um médico que lida com modulação hormonal, pra saber a quantas andam os meus hormonios e tals. Enfim, depois de descobrir que tenho um horrendo quadro hormonal (pra vc terem ideia, tenho 30 anos e a minha testo deu 270!!!! apesar de n sentir os efetios negativos dessa baixa, pois n me sinto com baixa libido, consegui ganhar 8kg de mm em 1 ano de treino, etc.) Voltando, ele passou um programa de modulação pra mim, e disse que ia passar tb uns "veneninhos", pra ajudar na minha hipertrofia.

Dentre as coisas que ele passou, tem uma tal de Mioblock! Ele já adiantou que só existe em uma farmácia de manipulação em SP, que eles compraram tudo que tinha no mercado e tals. Esse Mioblock seria um inibidor de miostatina, que, segundo ele, tem dado resultados surpreendentes! Entrei em contato com a farmácia e a dose prescrita por ele me custaria meros R$ 1200,00 (pra 90 dias)! Ainda perguntei a mulher pq era tão caro, e ele veio com o mesmo papo do médico, dizendo que eram os únicos do mercado e que era um produto inovador e único. N tive coragem de gastar R$ 1200,00 pra ser rato de laboratório kkk

Se alguém souber mais sobre esse produto, posta ai, por favor. Procurei pela inet mas n achei nada a respeito. Só acho sobre o Myo-x, da MHP, que já disseram por ai que é puro marketing, apesar de conhecer pessoas que estão gostando.

abraços

IGF-1 e GH custam isso ae... acredito eu que seja melhor do que esse rolê ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...