Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas Muito Grandes Para O Tronco ?


Bruno79

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho 1,79m, 74cm de coxa, 40cm de braço. Também sempre tive coxas grossas naturalmente, encostando uma na outra. Boa parte é gordura mesmo, mas hoje em dia dá pra ver quads e tal.

Parece que naturalmente se tem parte superior maior, ou parte inferior maior. Ou nenhum dos dois. O bom é que eoricamente é mais fácil ganhar upper do que lower, então é uma vantagem no fim das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,79m, 74cm de coxa, 40cm de braço. Também sempre tive coxas grossas naturalmente, encostando uma na outra. Boa parte é gordura mesmo, mas hoje em dia dá pra ver quads e tal.

Parece que naturalmente se tem parte superior maior, ou parte inferior maior. Ou nenhum dos dois. O bom é que eoricamente é mais fácil ganhar upper do que lower, então é uma vantagem no fim das contas.

Meu filho você é um cavalinho ueheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

So nao posto pra nao passar vergonha...

Meu lower sempre foi horrivel de desenvolver, desde que comecei a treinar que luto pras pernas crescerem pelo menos juntas com superior. O pior é que sempre minhas pernas foram mais finas. Quando eu era magrelo eu conseguia fechar minhas maos em volta da coxa (hoje eu fecho na panturrilha) Ou seja... Se minhas pernas tinham a mesma medida que minha panturrilha tem hoje, eu tinha incríveis 40 cm de coxa. Deu pra sacar que era só o osso né?

Desde que eu era magro minhas pernas sao desproporcionais, mesmo hoje que elas cresceram pra caramba o superior continua maior.

Acho que o unico jeito de "proporcionalizar" seria ficar 6 meses sem treinar superior... Coisa que nao vou fazer

A proposito, onde vcs medem a coxa? no meio ou perto da virilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ pqp que pernas que vc tem heim :laughingsmiley:

eu querendo chegar aos 60 e vc tem logo setenta e tantos.. deve ser ate dificil achar calça que vista bem sem ficar apertando hehehehe

Uso calça 50 por causa disso, o ruim é q na cintura sobra um palmo, mas se eu pegar uma numero menor a calça cola na coxa.

A proposito, onde vcs medem a coxa? no meio ou perto da virilha?

15 cm acima da patela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deve tar um pouco desproporcinal..mais pense nisso como um lucro..eu tenho 1,80 de altura 60 de coxa , 40 de pantu e 32 de braço e ainda nem treino..era pra ter começado essa semana mais torci o joelho no interclasse da escola ai fuuu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...