Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Passando Mal, Creatina E.e

Posts Recomendados

Postado

Galera a umas 2 semanas mais ou menos perguntei aque sobre a creatina e tals e por ser barata e o povo fala que da volume e bla bla bla, eu fui na ilusão e fui tomar achando que era magica e.e N vi nenhuma diferença tbm tenho so um pouco mais de 1 mes de academia, depois de usar n vi diferença nem no meu peso... A unica diferença e que as fezes tao saindo meio mole agora e sempre quando to na academia e começo a fazer algo começo a me sentir mal uma agunia na barriga n sei oque e, n mudei nada na dieta que fiz que e vitamina de banana antes de ir macarrão com frango depois feijão meio dia e por ai vai... Vcs acham que estou e sentindo mal por conta da creatina msm ou e outra coisa?

Postado
  • Autor

Pior que eu apesar de ser ectomorfo eu to na maior frescura de n comer nd de ruim nd de fritura nem nada parecido to comendo o msm que a 1 mes atras e depois de exatas 2 semanas que o povo fala que da efeito a creatina eu to desse modo

(estou a 3 dias desse modo sempre faço somente a metade dos aparelhos pq fico passando mal)

Editado por toro285 (veja o histórico de edições)

Postado

Deve te sido sua alimentacao as vezes voce anda comendo alimentos muito pesados antes de ir pra academia.
como voce disse -Feijão...pode te sido isso.

Procure comer carboidratos de baixo indice glicemico antes do treino como batata doce,arroz integral,se comer carne de preferencia para aves,peixes.
Quanto a creatina,tome bastante agua,só isso.

Fezes mole as vezes significa desidratação.

A dor não é minha Inimiga é meu caminho para a grandeza

-

Postado
  • Autor

E acho que e falta de agua msm então =/, n eu sempre tomo somente vitamina de banana com leite e tals meia hora antes de ir feijão falo meio dia

Postado

tome + agua enquanto usa creatina, pelo menos uns 3 L p/dia...

de qualquer forma é estranho esses colaterais!

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Quando eu tomo creatina, bebo em media 6 a 7 litos de água por dia, nunca tive nenhum problema com ela

Se fosse fácil todos seriam fortes !

content_Rawr.gif

Postado

7 litros é foda,me mato para conseguir tomar 3 litros...rsr

E nada mano, toma 3 de manhã, 3 de tarde, e 1 de noite pra não ter que acorda pra ir no banheiro

Se fosse fácil todos seriam fortes !

content_Rawr.gif

Postado

Parte do seu problema deve ser a desidratação. A creatina deve ter ajudado a remover a água do seu organismo, junto com algo que não sentou bem no seu organismo. Tenta tomar mais água. Por causa da creatina do carnivor e do shotgun, eu estou também tomando de 6 a 7 litros de água por dia.

Peso: 123,5 - 78,8 - 77.5 (consolidando desde inicio de setembro)

BF: 31 - 12 - 10 - 8

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.