Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comer Na Balada, Sem Sair Da Dieta?


Markinght

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mulher é bom comer depois da balada... recomendo !

Se brincar.. vai ter neguinho dizendo que não.. pq vai catabolizar.. gasto fisico e tal..

E qual a diferença de n comer na balada, ja que esta com medinho e comer em casa?

Ou melhor, alguem que conhece IIFYM,, não ta nem ai pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que frangagem..

Leva miojo pra balada.. da pra comer cru.. é só levar no bolso...

Me preocupo mais com o que comer... pra n ficar empantufado e não conseguir mais beber... do que o que comer "na balada"

Vai viver a vida,, bro

frangagem nada brother...eu particularmente nao bebo, entao escolher oq comer pra poder beber mais nao me tem interesse... a questao de se preocupar c a alimentaçao nesse tempo, acaba sendo uma questao propria minha entao, se pra vc nao faz diferença, respeito. Acontece que sinto muita fome nesse meio tempo, oq acaba incomodando, por isso do topico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frangagem nada brother...eu particularmente nao bebo, entao escolher oq comer pra poder beber mais nao me tem interesse... a questao de se preocupar c a alimentaçao nesse tempo, acaba sendo uma questao propria minha entao, se pra vc nao faz diferença, respeito. Acontece que sinto muita fome nesse meio tempo, oq acaba incomodando, por isso do topico.

Se vc nao bebe, faz como eu faço "na balada" qndo n bebo .. toma coca zero (refri.. eita....) e come carne (eita.. carne..) .. mas divago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...