Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sera Que Perdi Massa? Alguem Pode Da Uma Ajudinha..


klemm1

Posts Recomendados

Seguinte vou tentar explicar o mais breve pq a coisa e meio complicada , entao semana passada tirei a sexta pra nao fazer nada por que queria fazer um treino bem pesado pra biceps no sabado de manha, sabado treinei e foi lindo, sabe quando o dia de treino é prefeito? acordei consegui comer bastante de manha, esperei mandei o pw e fui treinar, foi um treino otimo, perfeito pra dizer, curto e com muita intesidade, mandei o post workou(whey,malto, e depois de 10 m creatina) dai almoçei, comi o bem o resto do dia e consegui mandar tbm um sono bom, fui dormir as 10 e acordei 6:35/6:40 , domingo eu nao ia fazer nada, descansar e nem estava com dores localizadas, ou seja ate ai estava indo bem, dai veio a surpresa uma vizinha toca aqui pedindo ajuda pra mover moveis ate um caminha pra mudança, como ela e velha e nao ttinha gente pra ajudar resolvi fazer a boa açao, resumindo levei uns 3 armarios, uma maquina de lava roupas e uma mesa, dai quando acabei extremamente cansado q bateu a real,sera q vou catabolizar ou ja perdi massa, fiz um treino de biceps e peito bem intenso e no dia seguinte levantei coisas bem pesadas por 1 hora... me enchi de whey e bcaa e espero pelo melhor, hj é segunda e meus biceps estao doendo, aquela dor de treino mesmo, mas tenho certeza q deu alguma merda... hj nem vou treinar pra voltar amanha com tudo, agora peço a opiniao de vcs marombeiros =/, vcs acham q o estresse muscular foi demais?
Talvez teve dano, talvez nao seja nada entao nao sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...