Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

klemm1

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de klemm1

  1. Hoje fiz uma tatuagem no ombro, primeira. E amanha tava afim de ja mandar um treino, queria saber se alguem ai ja treino logo apos de fazer uma tatuagem, se da algum problema na tinta etc.. Opinioes Vlw
  2. Só achei foda o uso intenso de synthol... ele tem outros dois tbm onde ele fala sobre o ciclo de insulina e ele tem um video so para o uso de synthol acho que é o UNTOLD TRUTH 2, mas o kara merece respeito por manter real, e pelo fato de ter 21 anos é ainda mas incrivel.
  3. É o seguinte estava discutindo isso com um camarada hoje, pois andei fazendo pesquisas, e tbm vi isso em varios topicos do Bodybuilding.com US, e aparentemente a industria de suplementos nos EUA é bem irregulada, de acordo com oque vi ate mais ou menos os anos 80 as empresas tinha que provar que seu produto tinha todas as substancias rotuladas mas com o aumento intenso das vendas retiraram essa lei e hoje em dia qualquer um pode entrar no ramo de suplementaçao, pelo menos la nos EUA, ouvi tbm para ficar atento em qualquer suplemento que possua nos ingredientes ex: "MISTURA DO PROPRIETARIO" OU "MISTURA (MARCA)", pois vc pode acabar gastando muito dinheiro no que final é um placebo, nao sei como é a industria aqui no brasil, se suplementos sao tratados como drogas ou nao, mesmo ligando para as empresas eles nao dao essa informaçao.
  4. Na boa isso n é zoeira realmente aconteceu e so malho a 5 meses n sou nenhum expert , romario_xtz se acha q to mentindo pra q volta no post , clica no x la em cima, cada um ein...
  5. Seguinte vou tentar explicar o mais breve pq a coisa e meio complicada , entao semana passada tirei a sexta pra nao fazer nada por que queria fazer um treino bem pesado pra biceps no sabado de manha, sabado treinei e foi lindo, sabe quando o dia de treino é prefeito? acordei consegui comer bastante de manha, esperei mandei o pw e fui treinar, foi um treino otimo, perfeito pra dizer, curto e com muita intesidade, mandei o post workou(whey,malto, e depois de 10 m creatina) dai almoçei, comi o bem o resto do dia e consegui mandar tbm um sono bom, fui dormir as 10 e acordei 6:35/6:40 , domingo eu nao ia fazer nada, descansar e nem estava com dores localizadas, ou seja ate ai estava indo bem, dai veio a surpresa uma vizinha toca aqui pedindo ajuda pra mover moveis ate um caminha pra mudança, como ela e velha e nao ttinha gente pra ajudar resolvi fazer a boa açao, resumindo levei uns 3 armarios, uma maquina de lava roupas e uma mesa, dai quando acabei extremamente cansado q bateu a real,sera q vou catabolizar ou ja perdi massa, fiz um treino de biceps e peito bem intenso e no dia seguinte levantei coisas bem pesadas por 1 hora... me enchi de whey e bcaa e espero pelo melhor, hj é segunda e meus biceps estao doendo, aquela dor de treino mesmo, mas tenho certeza q deu alguma merda... hj nem vou treinar pra voltar amanha com tudo, agora peço a opiniao de vcs marombeiros =/, vcs acham q o estresse muscular foi demais? Talvez teve dano, talvez nao seja nada entao nao sei...
  6. Tenho rinite aguda, e sou aqui do sul entao inverno é a maior parte do ano, oque quer dizer que a maior parte do ano estou com nariz trancado e dores de garganta, fui no medico pra ver se eu poderia continuar treinando e ele falou que sim, mas nao sei, pois estou com uma dor localizada nos biceps, mas pode ser do treino, voces treinariam com mal estar mas com recomendaçao medica? e vcs ja sentiram a dor no musculo ficar ate 2 dias apos o treino?
  7. Tenho rinite aguda, e sou aqui do sul entao inverno é a maior parte do ano, oque quer dizer que a maior parte do ano estou com nariz trancado e dores de garganta, fui no medico pra ver se eu poderia continuar treinando e ele falou que sim, mas nao sei, pois estou com uma dor localizada nos biceps, mas pode ser do treino, voces treinariam com mal estar mas com recomendaçao medica? e vcs ja sentiram a dor no musculo ficar ate 2 dias apos o treino?
  8. http://media.tumblr.com/tumblr_ln06pg706A1qbu7w1.png http://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/Evan_Bourne_4417.png EVAN BOURNE http://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/HulkHogan.jpg http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTStpVYopp6bWD5_P3lC4sOAXviYlbocX1zNxGm5OkTIZNeCWI HOGAN http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTqi_8cPSSNvrKXS6hRS0mlSK01D24RAg1TqV5yCbys3PzZPxIjNQ NEM COMENTO NESSE... Nao mas serio agora, treino ha 2 anos e minhas medidas sao parecidas ao do evan bourne mas nao consigo nem a pau a definiçao que esses caras tem, os musculos deles parecem de pedra.... como conseguir definiçao sem esteroides so que ainda ser grande....
  9. Seguinte eu trabalho o dia inteiro e so tenho tempo de malhar de noite,faço uma refeiçao as 19:10 junto mando o sup pre treino, dai vo treinar as 20:45 , eu realmente nao tenho tempo de comer e esperar 1 hora pra tomar o pre treino... sera que ainda vo receber os resultados?
  10. Seguinte eu trabalho o dia inteiro e so tenho tempo de malhar de noite,faço uma refeiçao as 19:10 junto mando o sup pre treino, dai vo treinar as 20:45 , eu realmente nao tenho tempo de comer e esperar 1 hora pra tomar o pre treino... sera que ainda vo receber os resultados?
  11. então voce diria que exposiçao ao frio é bom para a massa muscular?
  12. É verdade o que dizem que andar sem blusas no inverno ou no frio diminui a massa muscular pois no frio o corpo queima calorias muito depressa?
  13. E ai galera hj treinei bem pesado so que houve uns emprevistos com a chave do meu ap(tive que chamar chaveiro e tal) e so consegui toma o shake e come algo 1 hora depois do treino, tem algum problema nisso?
×
×
  • Criar Novo...