Ir para conteúdo

[Avalia] Treino Sl 5X5

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75
Peso: 60kg
Objetivo do treino: Hipertrofia

Sempre fiz o treino ABC2x mas não tinha dieta e nem força, fazendo com que não tivesse ganho nenhum. Agora quero mudar isso tudo, dieta, treino, etc.

A

5x5 Agachamento

5x5 Supino reto

5x5 Remada com barra

10x1 Flexão

B

5x5 Agachamento

5x5 Desenvolvimento em pé

1x5 Levantamento terra

10x1 Chin Up

Só tenho duas duvida, fica melhor usar flexão no treino de remada e chin up no levantamento terra ou vice-versa ?

E no tempo de descanso dos exercicios de assistencia são em média 2/3 minutos também ? ou posso fazer de 30 segundos por exemplo ?

Editado por Visitante
Postado (editado)

A

5x5 Agachamento

5x5 Supino reto

5x5 Remada com barra

10x1 Flexão Paralelas

B

5x5 Agachamento

5x5 Supino reto Desenvolvimento em pé pela frente 5x5

1x5 Levantamento terra

10x1 Chin Up Pull-Up ou Chin-Up, tanto faz.

Editado por GuilhermeFacção
Postado

Opa, valeu ai Guilherme, nem tinha reparado que tinha trocado desenvolvimento pelo supino sem querer. Vou editar aqui.

@ Não sei se consigo fazer as Pull-Ups, irei tentar e caso consiga (acho dificil) irei trocar.

Postado (editado)

Ae guilherme, explica a diferença da pull up para chin up? pq pelas imagens onde mostra os musculos recrutados só tem um aumento do uso do biceps...

Chin-Up --> Foco no Bíceps

Pull-Up --> Foco nas Costas

Na chin-up os bíceps estão em uma posição de puxada muito mais eficiente, habilitando a fazer mais repetições, ou usar mais peso, diferente de pull-ups, que coloca o bíceps em uma posição mais fraca, dificultando as repetições.

Postado (editado)

Isso é lógico.

Postado

Exatamente, eu gosto de revezar eles, se no treino anterior de costas fiz Pull-Ups, no próximo faço Chin-Ups.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...