Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas - Ajuda (Dicas, Opiniões)


cnutrition23

Posts Recomendados

Bom eu treino pernas 1x por semana bem intenso o meu treino é o seguinte!

Agachamento livre 4sets 8-12

Leg press 4sets 8-12

Extensor 4sets 8-12

Flexor 4sets 8-12

Panturrilha sentado 3sets 15-20

Panturrilha em pé 3sets 15-20

Chegou o fim do mês fui tirar as medidas, e aconteceu de eu perder massa muscular nas pernas e panturrilha, meu treino é bem intenso, movimentos completos, me alimento super bem (BULK) o treino dura 1 hora, sou ecto, o treino esta muito grande ? estou pensando em treinar pernas terça e sexta e dividir o quadriceps do posterior, e dividiria um exercicio de panturrilha para cada treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não gosto de treino de pernas só 1x na semana, justamente por isso. E seu treino dá pra dar uma melhorada: tiraria extensora e colocaria uma variação de agacho ou afundo, para complementar quadríceps. E só flexora pra posterior? Coloca um Stiff/RDL e deixa flexora só como complemente (algo como 2x10~12).

Posta o treino completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de treino de pernas só 1x na semana, justamente por isso. E seu treino dá pra dar uma melhorada: tiraria extensora e colocaria uma variação de agacho ou afundo, para complementar quadríceps. E só flexora pra posterior? Coloca um Stiff/RDL e deixa flexora só como complemente (algo como 2x10~12).

Posta o treino completo.

não tiro extensora por nada cara, eu sempre usei nos meus treinos, e da uma inchada muito boa pra mim! agachamento nao pega posterior e gluteo tambem?

eu treino isso ali em cima, ombro e abdomen. faço desenvolvimento 3 sets 8-12 elevação lateral 3 sets 8-12! vo diminui a série de perna pra 3 se não o treino vai ficar muito grande, vou fazer perna ombro e abdomen terças e sextas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tiro extensora por nada cara, eu sempre usei nos meus treinos, e da uma inchada muito boa pra mim! agachamento nao pega posterior e gluteo tambem?

eu treino isso ali em cima, ombro e abdomen. faço desenvolvimento 3 sets 8-12 elevação lateral 3 sets 8-12! vo diminui a série de perna pra 3 se não o treino vai ficar muito grande, vou fazer perna ombro e abdomen terças e sextas!

Aaahhh, tu quer ficar é inchado?!?!!? Então seu treino tá ótimo.

Pensei que você queria ganhar muscular! Malz aê!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaahhh, tu quer ficar é inchado?!?!!? Então seu treino tá ótimo.

Pensei que você queria ganhar muscular! Malz aê!!

cara quando tu incha um certo musculo significa que tu ta tocando bastante sangue nele, que tu ta conseguindo fadigar ele bastante, e quanto mais você fadiga com a recuperação muscular ele recupera e cresce! ou vai dize que tu nao gosta de sai depois de um treino de perna engatinhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando tu incha um certo musculo significa que tu ta tocando bastante sangue nele, que tu ta conseguindo fadigar ele bastante, e quanto mais você fadiga com a recuperação muscular ele recupera e cresce! ou vai dize que tu nao gosta de sai depois de um treino de perna engatinhando?

Isso se chama pump, e um pump monstro no final do treino não significa que seu músculo crescerá de verdade.

Por quê tá treinando perna 1x apenas? Faz ABCAB ?

Se for, tá errado, principalmente para ecto. Se for fazer ABC2x indo apenas 5x na semana, o correto é fazer um treino contínuo. Ex:

ABC AB

CBA BC

Mas de qualquer maneira, achei seu treino fraco.

Agachamento livre

Leg press

Afundo

Stiff ou Romanian DeadLift

Flexor

Extensor

Panturrilha sentado

Panturrilha em pé

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama pump, e um pump monstro no final do treino não significa que seu músculo crescerá de verdade.

Por quê tá treinando perna 1x apenas? Faz ABCAB ?

Se for, tá errado, principalmente para ecto. Se for fazer ABC2x indo apenas 5x na semana, o correto é fazer um treino contínuo. Ex:

ABC AB

CBA BC

Mas de qualquer maneira, achei seu treino fraco.

Abraço.

a cadeira extensora não é bom na fase de ganho de massa (bulk)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...