Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Vs Vontade/psicologico


Excomungado

Posts Recomendados

Caras, to passando uns bocados ruins, voltei essa semana para a dieta de perda de peso, pouco carboidrato, sem açúcar, gorduras ruins... aquilo que vocês ja sabem pra emagrecer...

E me deixa estressado, meu corpo pede, e é foda, sei que envolve o psicologico pois se não envolvesse eu não ficaria estressado, to me segurando pra caralho, vocês quando fazem, oque ajuda a aliviar a vontade de comer e diminuir o estresse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kra eu ia postar umas fotos de sorvete, pizza, sanduiches aqui... mas ia ser muito troll da minha parte...

mas entao no inicio vc sente vontade, depois vc se acostuma, qndo eu to em cutting e sinto vontade de comer carbo, eu tomo um whey com adocante, vai ficar muito doce e com baixo carb...

As vezes sua dieta esta muito pesada logo de inicio... se estiver muito restrita pode ser um problema segui-la... Ponha um dia off tb, ai se vc sentir vontade de comer algo vc guarda e come no dia que vc deixou livre, faca isso uma vez a cada 10 dias por exemplo, mas sem estourar muito as kcals, ai qndo ficar estressado vc poe na cabeca, calma faltam N dias pro meu dia off... e vai levando de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...